Save My Heart escrita por Jubilee


Capítulo 2
Alma


Notas iniciais do capítulo

lalala, ficou curtinho... Mas acho que mereço reviews? Não??? ~okay face



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232202/chapter/2

POV- Lenore

Minha mãe me mandou para o quarto logo que coloquei os pés em casa. “Você precisa descansar”.

Subi as escadas arrastando os pés. Minha casa parecia a mesma: mesmo cheiro de produto de limpeza, mesmo papel de parede, a mesma mesa de chá e  as mesmas cortinas floridas.

Mas meu quarto está diferente. Os pôsteres continuam pregados, mas as coisas estão...organizadas. A cama está feita, as prateleiras arrumadas, o armário, por Deus, o armário está todo, meticulosamente, organizado, camisetas dobradas e passadas, vestidos pendurados nos cabides, calças jeans organizadas por com e comprimento. Urk.

Joguei-me na cama e abracei meu travesseiro.

Olhei para o teto e vi minhas estrelas que brilham no escuro... Uau, nem mesmo minha mãe teria sido cautelosa o suficiente para lembrar-se de tirá-las... Foi Harry que as comprou para mim e elas praticamente se camuflam no teto quando as luzes estão acesas.

Harry, Harry, Harry, Harry. Tudo neste quarto me lembra Harry.

Harry está nos pôsteres que me ajudou a escolher. Harry está nas paredes azuis que ele me ajudou a pintar. Harry com certeza está no meu ipod, não só nas músicas da One Direction que acabei de baixar, mas também nas que ele mesmo selecionou e baixou. Harry está nas estrelas. Harry está no post-it cor-de-rosa em cima da escrivaninha. A letra é a dele.

Fechei os olhos... E chorei. Até que certa hora o cansaço me abateu e peguei no sono...

Não sonhei que o acidente nunca aconteceu. Também não sonhei com Harry, ele é famoso agora e tem milhares de meninas mais bonitas e delicadas que eu a seus pés. Não sonhei com os amigos que reencontraria. Sonhei que estava morta. E aquilo era um alívio. Minha alma esta finalmente livre.

POV- Harry

Estava dirigindo em altíssima velocidade.

Cada um dos meninos falava sobre uma coisa diferente, Liam dizia que íamos acabar batendo e não encontrando Lenore, Louis estava ao telefone com Eleanor, Niall estava perguntando algo sobre passar no Nando’s e Zayn, na realidade estava quieto, mas digitava furiosamente em seu celular... O que significa que estava discutindo com Perry.

Não é que eu não gostasse dela...

É que... Okay, eu realmente não gostava dela.

Ela fazia Zayn fumar o tempo todo.

Ela o deixava mal.

Tentei diminuir a velocidade, mas não conseguia parar de pensar em Lenore.

Por isso liguei o rádio. Estava tocando Ramones. Yeah. Não era Take That nem nada, mas honrando com minhas camisetas, eu gosto deles.

Aumentei o volume. E, mais uma vez tentei tirar Lenore da cabeça. Nada. Era Lenore aqui e Lenore ali.

Será que aquele corte horrível na testa havia deixado cicatrizes?

Será que ela se lembrava de mim?

Será que ela sabia sobre o X-Factor?

Ela recebera as cartas que mandei?

— Harry!

— Ã?

— Você passou a saída.— disse Liam.

— Obrigado por me avisar. — disse, e simplesmente dei a ré. Não havia ninguém na estrada.

...

Chegamos a Cheshire e paramos para almoçar, mas eu estava impaciente demais para esperar, por isso deixei a chave do carro com eles e fui andando até minha casa.

Não queria que eles vissem minha reação ao reencontrá-la, ou a bronca que a sra. Fairbone me daria.

E, afinal, não era muito longe.

...

Quando finalmente avistei a casa azul de Lenore, meu estômago deu um mortal triplo de costas com direito a pirueta.

Toquei a campainha com o dedo trêmulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu avisei que estava curto, mas... O PRÓXIMO CAP VAI COMPENSAR ESSA MERDINHA, prometo ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.