Save My Heart escrita por Jubilee


Capítulo 3
Sorria


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei esse capítulo! Espero que gostem!
Roupa da Lenore:http://www.polyvore.com/lenore/set?id=53693378
Roupa da Claire:http://www.polyvore.com/claire/set?id=53695443



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232202/chapter/3

POV- Lenore

Queria meus sedativos. Chorava vertiginosamente enquanto Hey Jude ecoava pelas paredes do meu quarto... Meus sedativos, meu deus, como eu precisava deles naquele minuto. Eu me rebatia. Gritava. Resmungava.

E aquela voz não saía dali. Era como se ele realmente estivesse no hall de entrada...

Minha mãe trouxe alguns sedativos? Esperava que sim, por isso lavei o rosto no banheiro e arrumei o cabelo. Fazia alguns meses desde que não me olhava no espelho... E a garota que me encarava... Ela era bonita. Tinha grandes olhos verdes, cabelos loiros acobreados até a altura do ombro, rosto em formato de coração e lindas bochechas rosadas.

Bem, em termos de altura eu não era lá tudo isso... Talvez 1.50 ou 1.55...

Respirei fundo e desci as escadas nas pontas do pé.

E ele estava ali. Tão lindo quanto era antes.

Meu deus, aqueles, cachos!

Flashback on

 POV- Lenore

Eu balanço a cabeça ao som de Yesterday, enquanto minha melhor amiga, Claire, procura algo que eu possa vestir para ir a Londres essa noite.

— Não vou sair com você, se estiver vestida assim... Quero dizer, nós vamos para Londres! Vamos sair de nossa querida Cheshire e não queremos que você pareça uma mendiga.

Eu arregalo os olhos, fingindo estar chateada.

— Vamos te tornar uma mendiga chic!— ela ri, puxando uma das minhas camisetas do Beatles e colocando em frente ao corpo e dando uma voltinha. — Mendigo Glam, novo sucesso nas passarelas ao redor do mundo! Com vocês, a estilista, Lenore Fairbone! Uma precursora nesta categoria, rawr.

— Ah, e essa é minha assistente irritante, Claire. Trajando seu melhor vestido sem mangas, mesmo que esteja chovendo e fazendo um frio horrível lá fora. Ela arrasa, galera. — digo, mandando um beijinho.

— LE! Isso é sério!— ela grita, desapontada.

— Hm, tá.— murmuro, tentando não rir e me levantando da cama.

Finjo que só fiz isso para aumentar o som, e a vejo bater o pé direito.

Mas, ao invés de provocá-la, vou até o armário e puxo uma camisa branca novinha.

Depois pego uma saia rodada de tule cinza, não é nova, mas não costumo usá-la.

Pulo por algumas pilhas de roupas, e pegou um cinto vermelho, que está em cima do abajur, e um colete de pelos, onde já preguei vários broches dos Beatles.

Jogo tudo na cama.

Claire sorri um pouco.

— Então se troque, Cinderela. Temos, literalmente, até a meia noite, de acordo com seu pai. — diz ela arrancando meu bottons do colete, ela sabe que eu pretendo comprar novos.

Estamos indo a um show só com músicas dos Beatles. Sei que não é a formação original, nem mesmo os originais, mas ganhei cinco ingressos de aniversário. Então aqui estou eu, sendo embonecada como umas das bonecas da vovó, aquelas de porcelana com olhos de vidro assustadores.

Harry e Jack estão na casa do lado, se preparando também, mas podemos ouvi-los rindo.

Claire puxa minha cabeça e começa a cachear as pontas com um babyliss.

Meus cabelos lisos e louro-avermelhados são enormes, chegam até o meio das costas e, se domados corretamente, ficam meio ondulados.

Eu realmente os amo.

Tiramos fotos, mandamos beijinho para o espelho e retocamos o batom. Quero dizer, Claire retoca o meu e o dela, já que se eu tentasse, destruiria todos os esforços que ela teve com meu rosto.

Estamos adoráveis quando descemos as escadas. Meu pai pergunta se ficaremos bem.

Balanço a cabeça veementemente.

— Vamos ficar bem, papai. É só um show. — digo, sorrindo.

Ele dá de ombros e volta a assistir futebol. Chelsea contra Manchester.

POV- Claire

Essa menina me dá nos nervos, e mesmo assim é uma irmã para mim. Faz sentido?

“Nem um pouco” reflito enquanto ela me puxa até a casa de Harry (ela tem uma força incrível, apesar de ter a altura de uma criança de dez anos).

Ela está apaixonada por aquele garoto... Só não sabe.

Le não toca a campainha como alguém normal, apenas segue até o jardim dos fundos pulando as cercas branquinhas. Quando chegamos na frente da árvore que dá para o quarto de Harry, ela puxa uma escada de cordas e começa a subir, até chegar nos galho maiores e começar a escalar como um macaquinho. Ela acena.

— Você não vem?!— ela critica

— Le! Não quero estragar minhas roupas.

Ela espana as próprias roupas e ri.

— Não estraguei as minhas.

Reviro os olhos.

— Espero vocês aqui em baixo.

Ela dá de ombros, levemente, e começa a bater na janela de Harry.

Ele abre a janela e a pega pela cintura, puxando-a para dentro do quarto.

Consigo ouvir Jack dando risada.

Lenore enfia a cabeça pra fora da janela e grita:

— Jack quer falar com você, Claireeee!

Alguém a tira da janela, mas Harry já está gritando também:

— Claire!!!!!! Suba aqui, antes que Jack enfarte.

Se fosse pra ser ao lado deles, gostaria de viver para sempre.

Flashback continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews?