Save My Heart escrita por Jubilee


Capítulo 1
Livre


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Quero reviews bem fofos, hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232202/chapter/1

POV-Lenore

Depois do acidente, deixei de acreditar em qualquer coisa: nas pessoas, na vida, na morte. O que me mantinha sã era os sedativos.

O governo me pegou porque as habilidades que desenvolvi após o trauma pareciam interessantes demais para serem desperdiçadas. Eu me tornei importante demais para que me permitissem uma morte rápida e indolor.

Mas, a parte do “trauma” se provou bem maior do que imaginaram... Me espetaram, testaram e medicaram.

Obrigaram-me a resolver crimes, mistérios, paradigmas e encontrar cadáveres.

— Srta. Fairbone!— gritou a enfermeira... Acho que seu nome é Marissa. Desvio os olhos das gotículas de garoa que escorrem pela janela. — Lenore!

— Sim?

— Tenho notícias esplendidas! Você foi liberada!— ao ver minha expressão vazia, ela completou— Vai poder sair de New Cape! Vai voltar para Cheshire... Para casa.

Casa. Eu ainda sei o que é isso?

...

Meus pais chegaram por volta das dez da manhã, me abraçaram, beijaram e cutucaram... Pela primeira vez em anos me senti menos vazia por dentro... E percebi que o enorme abismo diminuiria aos poucos.

— Hm. Ér. O que aconteceu enquanto estive fora?

— Oh, nada, querida, nada preocupante. — disse papai.

— Oh, John! Lenore precisa saber sobre Harry!

Harry... Meu Harry!

— O que tem ele???— perguntei, tentando disfarçar meu entusiasmo.

— Ele foi para o X-factor, querida! Não sei bem o que aconteceu, doçura, mas ele se juntou com outros garotos e faz parte de uma dessas... Como chamam? Boybands. Isso.

— Harry em uma boyband? Isso parece... Diferente.

— Aqui; pegue o celular. Acho que tenho uma música deles no meu celular. Pocure por One direction.

Pegue o celular, já preparada para o clarão. Veja desde sua criação numa fábrica na Tailândia, até o dia em que minha mãe o comprou numa loja de departamento.

Procurei a música e logo a encontrei... Save you tonigth.

Apertei play e as notas leves da música chegaram aos meus ouvidos... Era linda.

I, I wanna save your
Wanna save your heart, tonight
He'll only break ya
Leave you torn apart, oh

It's a quarter to three, can't sleep at all
He's so overrated
If you told me to jump, I'd take the fall
And he wouldn't take it

All that you want is under your nose, yeah
You should open your eyes but they stay closed, closed

É Harry cantando! Reconheceria sua voz em qualquer lugar…

I, I wanna save your
Wanna save your heart, tonight
He'll only break ya
Leave you torn apart, oh

I can't be no superman,
But for you I'll be superhuman
I, I wanna save ya, save ya, save ya tonight

Oh, now you're at home and he don't call
Cause he don't adore ya
To him you are just another doll
And I tried to warn ya

What you want, what you need has been right here, yeah
I can see that you're holding back those tears, tears

I, I wanna save your
Wanna save your heart, tonight
He'll only break ya
Leave you torn apart, oh

I can't be no superman,
But for you I'll be superhuman
I, I wanna save ya, save ya, save ya tonight

Up, up and away I'll take you with me
Up, up and away I'll take you with me

I, I wanna save your
Wanna save your heart, tonight
He'll only break ya
Leave you torn apart, oh

I can't be no superman,
But for you I'll be superhuman

I, I wanna save ya, save ya, save ya tonight x3

— O que acho, Le? — perguntou papai.

— Eu... Eu adorei, pai.— suspirei apertando o play novamente.

POV- Harry

Estávamos ensaiando More than this quando recebi a ligação.

Meu toque era... Nobody is perfect?! Sério, mesmo, Lou?!

O diretor me olhou como se quisesse me matar, cortando cada pecinho do meu corpo e jogando para os cães, mas em vez disso mandou que eu atendesse.

Pesquei o celular no bolso e olhei o identificador de chamadas: número privado.

— Alô?

— Harry? — perguntou uma mulher do outro lado da linha.

— O próprio, senhora. — respondi.

— Olha que eu fico com ciúmes, Hazza! — disse Louis, arrancando risadas dos outros.

— É Helena Fairbone. Lembra-se de mim? — ela continuou.

—Mãe de Lenore... — disse me sentando a beira do palco. Estava ficando enjoado. O que acontecera a ela? — Ela está bem, certo? Ela não... Você sabe...

— Não se preocupe, docinho, ela está ótima. Acabou de ser liberada. Está em casa, em Cheshire.

— Lenore foi liberada? Você só pode estar brincando. Eu... Eu vou até aí! — disse, olhando para o relógio.— Acho que consigo chegar em três horas e...

— Harry Edward Styles! Lenore ainda está adaptação, só achei que seria correto lhe contar. Ela precisa descansar.

Minha Lenore... Dispensada... Depois de três anos. E ela precisa descansar.

— Chego em três horas. — e desliguei.

Lenore Fairbone foi minha conselheira, minha melhor amiga e a primeira garota pela qual eu me apaixonei.

Lenore era minha e eu era dela... Até aquele acidente.

— Preciso estar em Cheshire em três horas. — disse para os outros.

— É uma garota, não é, Styles?— perguntou o diretor.

— Hm, sim.

— E o que essa aí tem de tão especial que todas as outras com quem você fica não tem? — ele perguntou amargo.

...

Eu despejei a história toda. Sobre o dia em que nos conhecemos, com sete anos de idade, em cima de uma árvore. Sobre como crescemos juntos, fazendo parte do mesmo grupinho popular na Holmes Chapel. Sobre com no meu aniversário de quinze anos ela, que era editora do jornal da escola, colocou no cabeçalho de todas as páginas: Hazza está debutando! Sr. Styles está crescendo! Feliz aniversário” e depois invadiu a estação de rádio e colocou uma gravação de mim cantando “Penny Lane” e gritou: “Esse foi Harry Styles, meu melhor amigo que hoje completa 15 primaveras! Já é uma debutante... Ai, ai, ai... E esse cara super gentil me puxando pelos cabelos até a sala dele é nosso querido diretor Franklin! Eu sou Lenore Fairbone! Espero que tenham curtido!”. Sobre como ela foi suspensa por três dias por causa disso e eu pulava a janela dela todos os dias da suspensão ao invés de assistir as aulas. Sobre como no aniversário dela, foi minha vez de ser suspenso, quando pichei de rosa choque: “Ei, srta. Fairbone, quem está debutando agora??? Feliz aniversário, Lenore!” Sobre nosso primeiro beijo, em Londres, num show hippie qualquer, onde chovia muito. Sobre o acidente depois do show, que matou Claire O’donnel e deixou minha Lenore louca.

— E aí?— perguntei com a voz estrangulada.

— Você disse três horas, Harry? — perguntou Liam.

— Chegaremos em duas. — emendou Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam???