Do sonho para o pesadelo escrita por PonPophy


Capítulo 7
Capítulo 7 parte 1 - Stress


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232201/chapter/7

Bello pov’s

–Bea... Jac? – Olhei para as duas. Elas estavam longe de mim... E estava com uma cara apavorada... O que houve? – Algum problema?

As duas tentava falar, mas as vozes não saiam. Que estranho... O redor esta tudo... Escuro. Eu tentei me mover, o que? Não consigo... As pernas estão imóveis. Não querem mexer...

–Vem vocês aqui! Eu não consigo me mover! – Sorri, sem graça. Elas olharam para mim sérias, os seus olhos estavam totalmente sem brilhos... Que medo. Hm? Tem alguém mais aí no meio delas... É um... Homem – Ei! Quem é você?

Ele não me respondeu. Apenas sorriu para mim e levou as duas para longe de mim. Eu queria me mover, mas não conseguia. A visão começou a se ficar tudo borrado... Cada vez ficava ruim de enxergar. Eu apenas ouvi uma palavra: “Cuidado”. O que isso quer dizer?

–Ei... Ei! – Gritou o Leonardo. Sacudindo-me – Acorda, já acabou a aula!

–O que? Ah... – Levantei, me espreguiçando – Acabei dormindo...

–Nas maiorias das vezes você dorme. Não sei como você consegue ir bem aos trabalhos e provas – Arqueou um dos suas sobrancelhas soltando um suspiro – Eu vou indo, te encontro na saída.

–Ok, até.

Bello pov’s off

Agnes pov’s

–Bea! Vamos logo, você não vai conseguir pegar o pão de mel que você quer! – A chamei, colocando a minha alça do bolso no meu ombro esquerdo.

–Desculpa! Mas já vou... Vai indo! – Sorriu, meio sem graça.

–Ok então, vamos Agnes. Aproveitando vamos pegar o pão de mel para nós três – Disse a Akane. Sorrindo.

–Sim, vamos – Sorri de volta.

Eu e a Akane fomos ate a lojinha que fica perto da nossa escola. Realmente esse pão de mel vende bastante, enquanto eu comprava avistei o Bello comprando também. Do nada o meu coração começou a se acelerar rápido... Muito. Que droga! Eu sempre fui apaixonada por ele... Mesmo a gente não tem nem um pouco de amizades, eu e ele somos apenas um conhecido. Ele olhou para mim e sorriu. Eu corei pra caramba... Seu sorriso é lindo. Eu e a Akane voltamos, e quando eu estava conversando com a Akane ela para e olha assustada.

–O que foi? – Perguntei, preocupada.

–Olha lá... – Apontou.

–? – Olhei para onde a Akane apontou – Não acredito nisso... Sério?

A Bea e o Melro estavam... Se beijando. Mas a Bea não estava assustada, alias ela foi forçada? Do jeito que o Melro é... Ele é provável de ter beijado ela do nada. Ao longe do corredor eu avistei o Bello, ao qual ele estava também assustado ao ver a cena.

Agnes pov’s off

A Beatriz rapidamente empurrou o Melro e olhou assustado para ele. A sua respiração estava ofegante. Ela engoliu a bala que havia te passado pelo beijo.

–Não te disse que a bala era gostosa? – Sorriu docilmente como se não tivesse acontecido nada – Você gostou?

–... – Não respondeu. Apenas estava de cabeça baixa.

–Oh, eu te assustei? Desculpa... Não foi a minha intenção de te assustar...

Quando ele ia acarinhar a cabeça, mas a Agnes o empurrou e rapidamente abraçou a Beatriz. O Bello chegou lá bravo também.

–Ei, não empurra as pessoas – Disse o Melro, encarando a Agnes.

–Você é louco? Beijar a Bea do nada? – Encarou de volta também.

–MEL-RO, O QUE VOCÊ PENSA QUE É?

–Ah oi Bello! – Sorriu – Hm? Eu não estava fazendo nada de exagero. Apenas dei a bala para a Bea.

–Você é idiota? – Disse a Akane, acarinhando a Beatriz que estava toda assustada – Por que diabos você beijou ela?

–Hm? Ela apenas queria experimentar a bala que eu estava provando. E como só tinha uma, eu entreguei a ela.

–Oh god. Por que ser este humano é tão idiota? – A Akane soltou um suspiro – Não era mais fácil comprar outra bala e entregar a ela? Não ter beijado.

–Eu não lembrava onde que eu comprei a bala. Por isso não tinha como comprar.

–... (Será que o Melro é meio voado nos seus sonhos?) Beijar a garota do nada. Isso não é nada normal.

–Hm? Nas novelas eu vejo varias cenas de homens beijando do nada a mulher.

–ISSO É NOVELA NÉ – Gritou a Akane.

–Não grita... Bem, não faça isso novamente... Se acontecer isso novamente eu vou ter uma conversa muito seria com você.

–Ok. Desculpa viu Bea? – Ele ia acarinhar a cabeça da Bea. Mas a Agnes deu um tapa forte na mão dele -... O que foi?

–Não rele nela – Ela encarava séria a ele. O seus olhos estavam totalmente sem brilhos – Você é muito perigoso.

–Ei, calma aí – Saiu uma voz masculina. Era o Damon – Pelo que eu ouvi da conversa... Melro. Você beijou do nada a minha fofinha?

–Você ficou ouvindo a nossa conversa? Que feio hein? – Soltou um suspiro.

–Não se tente mudar de assunto. Então me diga por que você beijou do nada ela?

–Eu não a beijei. Apenas passei a bala que estava na minha boca a ela.

–É mesma coisa que beijar não?

–Pra mim não. Agora vai cuidar da sua vida, vai lá à pracinha que tem um monte de garotas te esperando. Eu vou indo... Tenho um compromisso agora – Ele deu as costas para todos. Mas parou e virou a eles – Bye, Bea – Sorriu. E foi embora.

–O que ele tem na cabeça? – Disse o Damon, soltando um suspiro e chegando perto da Bea – Esta tudo bem com você? Você esta calada desde que foi ‘beijada’.

–Sim... Es-tou... – Ela se desgrudou da Agnes, ela ainda estava assustada.

Agnes pov’s

–Bem... Bea para você se animar – O Bello sorriu a ela e entregou o pão de mel – Comprei para você.

–Eh?! Obrigado! – Sorriu, que bom te ver sorrindo Bea...

Realmente, eu fiquei estressada ao ver os dois se ‘beijando’. Não quero que ninguém faça essas coisas para ela. Ninguém mesmo, se caso acontecer novamente eu vou judiar, dolorosamente e lentamente... Vou proteger a minha amiga. A minha melhor amiga, que salvou a minha vida.

–Bem... Eu também acabei comprando um pão de mel para você... – Entreguei, corada.

–Ah, obrigada – Sorriu, comendo toda feliz o pão de mel que o Bello havia lhe entregado.

–Já que tem um amais... – Disse a Bea – Para você, Damon – Entregou a ele... Hm? Senti um pouco irritada... Por quê?

–Oh, obrigada fofinha... – Ele pegou o pão de mel.

–De nada – Sorriu.

–Então, vamos embora? Eu estou cansada – Disse a Akane.

–Sim, vamos! – Disse o Bello.

Nós ficamos conversando enquanto caminhavam... Ate que conseguir ter um pouco de amizade com o Bello. Nós resolvemos ir á casa da Bea. Quando eu ia entra o Bello puxou o meu braço.

–O que houve? – Perguntei assustada.

–Obrigada, por ter protegido a Bea. Se você não fosse o que o Melro podia fazer algo...

–Não tem de que! Eu gosto da sua irmã Bello, e você realmente se preocupa com ela né? Isso é bom, ter um irmão... – Sorri, mas fiquei triste... Pois lembrei a historia do meu irmão. Que não existe mais...

–Sim, realmente me preocupo a ela... Ah, vamos entrar? – Ele abriu a porta.

–Sim.

Ao nós entrar, encontramos os três conversando. A Bea estava bem feliz ao conversar com o Damon, isso me deixou irritada. Logo isso a porta se abriu a Jacqueline entrando.

–Ah... Oi! – Disse ela sorrindo. Ela trouxe também as suas duas amigas, Yoko e Yumi.

–Oi Jac. Onde você estava? – Perguntou o Bello.

–Nós estávamos arrumando o trabalho... E nós ganhamos um telefonema do Erick, ele nos convidou todos para amanhã ir a casa dele. Levando a roupa de banho.

–Oh, deve ser legal.

–Sim! Então vocês vão?

–Eu vou – Eu sorri.

–Eu... Não sei... – Disse a Bea, ah, claro que ela não estava a fim de ir muito. O Erick ficou enchendo saco dela chamando de ‘baixinha’.

–Eu vou! – A Akane pulou, ela realmente gostava de piscina.

–Eu também vou – Sorriu maliciosamente, já sei o que ele estava imaginando... As garotas de biquínis...

–Ok, tudo mundo vai. Certo então! – Sorriu a Jacqueline. Ela parecia que estava muito animada.

Agnes pov’s off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua o/