Do sonho para o pesadelo escrita por PonPophy


Capítulo 8
Capítulo extra - Obrigada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo extra. Sobre o passado da Agnes.
Espero que goste ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232201/chapter/8

Cinco anos atrás...

Agnes pov’s

Não tenho pai, nem mãe. Só tinha um irmão que me amava, e eu também ainda amo ele.

-Agnes! Vamos!

-Eu já vou! Vai indo você primeiro!

-Ok então. Vou para casa, te encontro lá! – Ele sorriu, e deu as costas para mim.

Eu estava brincando de areia, eu amava fazer castelos. Mas eu amo mais ainda quando faço com o meu irmão. Depois de algum tempo percebi que já estava totalmente escuro.

-Nossa já tenho que ir – Eu me dirigi a minha casa. Hoje eu e ele íamos comer o curry! Meu prato favorito. Quando cheguei a casa estava aquele silencio... Com certeza o meu irmão estava quieto para me assustar – Nem adianta me assustar! Eu já sei que...

Quando eu fui á cozinha... Estava tudo vermelho. Encontrei o meu irmão deitado no chão à faca no peito.

-... Gabriel? – Meus olhos estavam totalmente sem brilhos – Fala que é mentira... Né?

Sentei ao lado dele. Não era mentira, ele estava morto de verdade. Eu comecei a chorar... Liguei rapidamente para policia. Eles vieram rapidamente e começou a se investigar... Mas passou um ano e nenhum resultado.  Eu já tinha nove anos. Com essa idade eu já sabia me virar. Um dia, eu estava na parquinha sozinha, sentada num banco. Eu vi dois irmãos brincando, isso me deu um grande aperto no coração... Eles estavam brincando de areia... Montando um castelo. Logo a mãe deles chamou para ir embora... Quando eles foram embora, fui ate a areia e olhei ao castelo. Eu fiquei com raiva e o desmontei.

-Droga. Droga... Droga! – Desmontei tudo. Agora era só uma montanha de areia – Por que teve que ser ele? Por que... Hic... – Eu tentei não chorar, mas as lagrimas teimavam de cair. Eu me sentei na areia e comecei a chorar. E logo começou a chover. As gotas de chuvas caiam forte em mim. Doía, mas o meu coração doía mais ainda... Logo que percebi que não senti mais as gotas caindo em mim. Olhei para ao lado e tinha uma menina de cabelos verdes e olhos vermelhos. Ela estava agachada ao meu lado.

-Por que esta chorando? – Perguntou, preocupada.

-Não é nada. Vai embora... Com certeza você tem algum irmão ou irmã que esta te esperando.

-Sim eu tenho. E esta me esperando... Mas não posso te deixar aqui sozinha – Sorriu, entregando um paninho para mim.

-... Obrigada – Falei, soluçando de tanto chorar.

-De nada! Eu me chamo Beatriz, e você?

-Me chamo Agnes... – Sorri... Meio sem graça.

-Oh, Agnes. Bonita... Agnes. Significa: Honesta... Ou pura – Sorriu.

-Obrigada, o seu nome também é bonito... Beatriz.

-Meu nome significa: Aquela que te faz sorrir.

-Esta bem certinha... Você me fez sorrir.

-Oh que bom! É bom ver as pessoas sorrirem. Agnes, vamos? Você vai pegar resfriado.

-Para onde?

-A minha casa, tome um banho. Você dorme hoje na minha casa – Sorriu, você é muito gentil... Obrigada.

-Posso?

-Claro! Seria um prazer uma nova amiga vier a minha casa!

-Obrigada... Muito obrigada...

-De nada... Vamos – Ela segurou a minha mão e começamos a andar.

Ela me emprestou uma toalha e algumas roupas, eu entrei no banho e comecei a tomar. Aquela água quente me acalmava, e deu uma vontade de chorar novamente, mas dessa vez era diferente. Era por felicidade que a Beatriz me deu. Logo que terminei, coloquei uma roupa que ela me emprestou e fui para a sala. Encontrei-a cozinhando.

-Oh, teve um bom banho? – Ela olhou para mim.

-Sim! Obrigada!

-Não tem de que – Sorriu – Venha! Eu fiz curry.

-Ah... Obrigada.

Sentei na cadeira e olhei para o curry que ela havia colocado no meu prato, encarei o curry. Tinha um bom cheiro... Um cheiro que lembrava o passado ruim.

-Não gosta de curry?

-Eu amo curry! Mas... Eu não tenho um bom passado com ele.

-Oh... Desculpe-me.

-Não tem nada! – Coloquei uma colherada de curry na minha boca -... Esta deliciosa! Você é bom de cozinhar!

-Obrigada! Você foi à primeira de experimentar o meu curry que fiz.

-Heheh...

Logo que nós comemos, escovamos os dentes (ela me deu uma escova de dente). E fomos para o quarto dela, o seu quarto era cheio de ursinhos de pelúcias, só tinha coelhos, pandas e gatos.

-Você gosta de coelho, panda e de gato?

-Amo! São os meus animais preferidos!

-Awm... Todos são ursinhos fofos... Principalmente este aqui – Peguei um coelho azul que tinha escrito no meio: I’m happy.

-Eu vou te dar então – Sorriu – Eu o fiz semana passada.

-Oh, você também sabe fazer ursinhos então...

-Sim! Eu fico varias vezes sozinhas em casa. Por isso fico fazendo ursinhos como um passa tempo.

-Que legal... Ah obrigada... Muito... – Comecei a chorar.

-P-Por que começou a chorar do nada? – Ela assustou.

-Hic... Porque pensei que nunca... Ninguém ia se preocupar comigo... – As lagrimas teimavam de cair – O único que se importava comigo era o meu irmão... Que morreu...

-... Lamento... – Ela me abraçou, eu abracei de volta – EU... Quero te ajudar, quero ver você bem. Sorrindo, porque você é muito bonita sorrindo! – Essas palavras, o que o meu irmão falava. “Você é muito bonita sorrindo!”.

-Obrigada... Muito obrigada...

-De nada – Sorriu, acarinhando os meus cabelos.

Presente

Agora, eu sou feliz. A Bea me salvou, por isso agora e a minha vez de salvar ela. Eu vou te salvar viu Bea? Não vou deixar ninguém te machucar... Ninguém. Se machucar você, eu vou matar dolorosamente e lentamente esta pessoa que te machucou.

Agnes pov’s off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler o/
Capitulo extra. Por isso não continua ^-^