Do sonho para o pesadelo escrita por PonPophy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

As duas acabram de chegar e já fizeram novos amigos! Eles decidem sair para conhecer melhor... Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232201/chapter/2

–Passear é uma boa ideia – Disse o Leonardo colocando uma das suas mãos ate a barriga – Que tal irmos no Mc Donald? Eu estou com um pouco de fome – Acrescentou.

–Sim, pode ser. Tudo mundo concorda? – Perguntou o Bello.

–Ouvir falar de Mc Donald? Eu topo de primeira!! – Disse a Jacqueline levantando uma das suas mãos – Estou morrendo de fome!

–Por mim tudo bem – Disse a Beatriz mostrando seus sorrisos.

Logo que todos aceitaram a ideia do Leonardo, foram direto ao Mc Donald sentando-se a seguintes posições: Azazel, Beatriz, Melro e Daniel. A outra parte: Bello Jacqueline e Leonardo. No entanto ficaram em silencio até que a Beatriz disse:

–Ah... Eu vou querer um Big Mac... – Disse ela tentando sumir o silencio que estava.

–Eu também vou querer Bea, estou morrendo de fome – Disse a Jacqueline e acrescenta levantando-se – Vou lá pegar o meu e da B...

–Não precisa. Pode deixar que eu pego pra você – Disse o Leonardo interrompendo a Jacqueline.

–Obrigada então... – Ela fica meio corada e volta a sentar.

–Ah Leo – O Melro se levanta chamando ele – Pode deixar que eu pego da Bea, e do resto também. Você pega o da Jacqueline.

–Você que sabe – Responde de uma maneira rude.

Os dois foram ate o balcão e faz os pedidos, depois de alguns minutos os dois voltaram com os lanches. Eles entregam para os rapazes e por últimos entregaram para as garotas.

–Obrigada Leonardo – A Jacqueline pega o lanche que o Leo lhe entregava. Soltou os seus sorrisos para ele.

–De nada Jacqueline – Disse o Leo sorrindo a ela também.

–To Bea! O lanche que você pediu! – O Melro entregou a ela mostrando seus sorrisos.

–Obrigado Melro! – Ela mostrou os seus sorrisos a ele também.

Os dois ficaram conversando um pouco. Os dois juntos pareciam os anjinhos. O sorriso angelical da Beatriz e o sorriso confiável do Melro. O Bello se irritou então chegou lá nos dois e quebrou a clima dizendo:

–Ok, agora CHEGA né? – Ele puxou a Beatriz e deixou-a longe do Melro, desconfiando a gentileza dele.

–Precisa ser desse jeito Bello? Eu e ela estávamos apenas conversando... – Melro mostrou um rosto de aborrecido.

–Não pode falar desse jeito Bello! – A Beatriz puxou a camiseta dele.

Ele olhou para ela, os olhos vermelhos brilhavam a ele. Lentamente ficou-se vermelho e disse.

–Desculpa...

–... Esta desculpada, mas você tem que pedir desculpas ao Melro. Não a mim

–... – Ele se virou ao Melro – Desculpa Melro.

–Esta desculpada Bello – Disse o Melro sorrindo a ele.

Os tempos passaram. Tudo mundo se divertiu, conheceram melhor, comeram e riram. Agora era umas 21hrs, a Beatriz estava quase dormindo no colo do Bello. Ele se levantou pegando a Beatriz no colo e disse:

–Eu vou indo. Tem uma anja dormindo aqui... E amanha tenho algumas coisas para fazer cedo. Vamos Jacqueline?

–Sim... – Ela se levantou soltando um suspiro exausto.

–Ah já? Ainda é cedo – Disse o Leonardo dando os últimos goles de refrigerante – A noite foi feita para se divertir.

–Ok, mas eu tenho que ir. E aqui tem uma criança. E ainda tem varias coisas para fazer. Vocês se divertem ai, vou indo tchau!

–Obrigada por hoje pessoal... Mas tenho que ir. Tchau!

Os três saíram do Mc Donald. Os restos ficaram em silencio, o Melro pegou uma bala e colocou na boca disse.

–A Bea não é fofa? Às vezes da uma vontade de morder ela – Disse ele pegando do bolso o colar que a Beatriz tinha derrubado quando saiu do Mc Donald.

Os rapazes estranharam em o que o Melro disse. Mas tinha que concordar um pouco. Os cabelos verdes, os olhos vermelhos e brilhantes, o sorriso angelical que ela tinha que dava uma vontade de abraçar ela, um cheiro doce que lembrava um pouco de morango. Mas já mordeu era um exagero, por isso o Azazel disse a ele:

–Melro, seu canibal. Se o Bello ouvir isso sabe o que acontece? Morre.

–Eu apenas estava falando a verdade. Ela me acalma e eu vou ate a casa dela amanha devolver o colar para ela.

–Eu acho que não era nada bom de VOCÊ devolver o colar dela – Disse o Leonardo.

–E por acaso alguém te perguntou?

–Como que é? – Ele amassou o guardanapo que segurava.

–Foi o que você ouviu, agora vai cuidar da tua vida - Disse o Melro de forma rude o encarado entediado.

O Daniel se levantou e disse separando os dois:

–Parem com isso... Pra que brigar por causa de uma garota?

Os dois não se falaram nada, apenas se sentaram no seu lugar. Depois de alguns minutos dois rapazes entraram no Mc Donald. Um rapaz que tinha mais ou menos 1,85 de altura e com os cabelos castanhos escuros. O segundo rapaz era igualzinho o Daniel, a única coisa que mudava era o cor dos olhos que é azul.

–Ué? O Bello foi embora? – Disse o rapaz igual o Daniel.

–Sim. Mas eu vou á casa dele agora, vou devolver o colar que a irmã mais nova dele derrubou – Disse o Melro.

–O que? –Disse o rapaz de cabelos castanhos escuros – Ele tem uma irmã?

–Uma não. Duas – Disse o Leonardo.

–Porque ele nunca falou isso para nós? Bem... Eu vou com você Melro... Leo leva a gente.

–Porque eu? – Ele encarou-o entediado.

–Por que eu deixei o meu carro na reforme. Estou sem agora.

O Leonardo levantou-se soltando um suspiro. Direcionou ate a saída e acenou para eles dando um sinal para eles vierem. Logo os rapazes entraram ao carro e foi ate a casa do Bello.

***

Jacqueline estava sentada no sofá assistindo TV. Ela estava com uma camisolinha curta, com uma renda de cor azul. Logo que surpreendeu com a campainha, com isso foi atender a porta. Ao abrir, na entrada estavam os rapazes. Logo que o Damon notou-se ao que a garota se vestia mostrou um sorriso malicioso dizendo:

–Você é a irmã do Bello? – Perguntou, fixando os seus olhos á coxas da garota.

–Sim... Eu sou – Ela notou ao olhar do Damon onde estava, por isso fez o maior esforço esticando a camisolinha – O que você quer com ele?

–Bem, na verdade...

–Eu vim entregar o colar que a Bea derrubou lá no Mc – Interrompeu o Melro, entregando o colar a ela.

–Ah! O colar! Que bom... Pensei que ela tinha perdido em algum lugar. Obrigada Melro! – Ela o pegou – A Bea esta dormindo nesse momento, por isso quando ela acordou eu aviso que você o encontrou.

–De nada – Disse soltando os sorrisos.

–Jac? Quem é... Eu já disse que não vou sair hoje. Tenho que arrumar algumas coisas! – Disse o Bello segurando a maçaneta da porta para fechar.

–Nós não viemos por isso – Disse o Danilo segurando a porta.

–Então para que vocês vieram? – Falou de um jeito rude.

–Para conhecer as suas irmãs – Disse o Damon, mostrando seus sorrisos maliciosos.

–Oi? Ouvi isso?

–Felizmente ouviu. Não seja tão chato Bello... Deixa nós conhecer elas – Disse o Danilo.

–Ainda não vou dormir não... – Disse Jacqueline desviando a olhar do Damon.

–... Entra vai! – Abriu a porta falando com tom irritado.

–Eu... Vou trocar de roupa. É rapidinho, fui – Disse a Jacqueline subindo as escadas para o segundo andar.

Os rapazes entraram. O Damon pegou a argola do Bello e gritou:

–Por que, você e mulherengo de mais, por isso você ficariam grudados nas duas.

–... Isso que se chama de amigo Bello?

–Isso que se chama de um irmão protetor.

Em outro canto o Melro estava vendo as decorações junto com o Azazel e acaba derrubando um prato que estava em sua mão. Nisso a Beatriz se desperta com o barulho e desce do segundo andar para ver o que esta acontecendo.

–Que barulho foi esse? – Disse coçando os seus olhos e segurando o seu urso de panda.

Aos eles verem a Beatriz tudo mundo ficou: ¨AWWWWWWWWM¨. Como que não pode morrer naquela fofura? O Damon chegou perto acariciando os seus cabelos e disse:

–Olá fofinha. Qual é o seu nome?

–Beatriz... – Abriu os seus olhos e observou o Damon – E o seu?

–Damon. Quantos anos você tem?

–Tenho 14...

–Oh, pensei que você era mais nova.

–Hahaha. As maiorias pessoas confundem mesmo – Soltou os seus sorrisos.

Nisso o Melro chega perto da Beatriz e abraça pelo traz dizendo.

–Você derrubou o seu colar no Mc. Por isso eu vim entregar para você, mas como você estava dormindo entreguei a Jacqueline.

–Ah! O-obrigada – Ela fica corada – Eu nem sabia que tinha derrubado o colar! Obrigada mesmo!

–De nada Bea! – Disse acarinhando os seus cabelos.

Depois de alguns minutos a Jacqueline desceu e voltou a conversar com os rapazes. Eles se divertiram depois os rapazes foram embora cada um para suas casas. O Bello, Beatriz e a Jacqueline foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!