Do sonho para o pesadelo escrita por PonPophy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vamos conversar!


Notas iniciais do capítulo

Melro e o Damon não se da nada bem... Essa historia vocês saberam futuramente.
Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232201/chapter/3

No dia seguinte a Jacqueline acordou-se lentamente levantando da cama, ela se espreguiçou, foi para o banheiro e fez as suas necessidades. Depois foi para a cozinha, e logo percebeu que estava cheirando panqueca, e viu que a Beatriz estava fazendo panquecas. Fazia as massas colocava na frigideira, e fritava, depois colocava nos pratos.

-Bom dia Jac! A sua panqueca esta pronta! – Disse ela apontando para o prato – Eu coloquei caldo de morango, eu sei que você gosta –Soltou o seu sorriso.

-Bom dia, e obrigada – Ela senta na cadeira dando carinho na cabeça dela – Como você soube que eu acordei?

-Eu ouvi um barulho no banheiro. Logo eu soube que era você por causa dos seus passos.

-Ah sim...  Então, a panqueca esta muito boa! – Cada mordida que ela dava os seus sorrisos ficava maior.

-Que bom que gostou! Ah, o Bello acordou.

Jacqueline não ouviu nada, mas depois de alguns segundos, o Bello abriu a porta da sala dizendo:

-Bom dia... ? Panquecas? – Disse ele dando um abraço na Beatriz.

-Bom dia! Sim, eu fiz pra você já. To – Disse ela entregando o prato para ele.

-Obrigada Bea – Disse dando carinho na cabeça dela – Vamos comer?

Eu já estou comendo! – Disse a Jacqueline – Esta muito boa véi...

-Hehehe, ainda bem que gostou.

O Bello e a Beatriz sentaram e começou a comer, eles conversaram, riram. Depois de alguns minutos eles já comeram tudo mundo lavou o seu prato, e estavam na sala assistindo TV, nisso á porta da entrada se abre e os rapazes entram. O Bello se levanta e olha de um jeito rude a eles.

-Falta de educação hein?

-Sabe que agente é da família né?– Disse o Damon

-Não, e o que vocês querem aqui? 

-Não podemos visitar? Ou para vir aqui tem que ter motivos?

-Tem que ter motivos sim, minha casa não é da mãe Joana - Bello disse e deu um sorriso irritado.

-Ah Bello não precisa falar desse jeito... –Disse a Jacqueline.

-Verdade Bello... Acalma-se – Beatriz concordou. Elas disseram isso para não serem mal educadas ou acontecer uma expulsão indesejada.
-... Vai entra - Bello disse soltando um suspiro, mas ele sempre ouvia suas irmãs principalmente a Beatriz.

Em quanto isso Jacqueline estava sentada no sofá quando os rapazes entraram, Damon sentou ao lado dela colocando seus braços no ombro dela e disse:

-Obrigado por convencer o Bello novamente, e como eu posso de agradecer? – Damon fala isso com más intenções.

-Ah... Eu sei como: desgrudando de mim. E não fiz isso por você - Disse a Jacqueline ao qual empurrou o Damon o fazendo desgrudar dela e levantou do sofá.

Logo que a Jacqueline foi para o outro canto conversar com os rapazes. O Damon ficou com cara de: Ok. Acabei de levar uma fora. Ao ver a Beatriz ele se levanta e foi conversar com ela:

-Sua irmã é bravinha hein - Disse o Damon

-Ah... Ela não é muita com cantadas... – Disse a Beatriz – Não liga não, ela é assim mesmo...

-... Ah entendi, e você é? - Disse o Damon com um sorriso malicioso.
-Eh?... – Olhou com olhar confusa – Co...

Antes que Beatriz pudesse termina sua frase Bello apareceu dizendo:

-O que foi Damon perdeu algo? 

-Ah... Só estou coversando com sua irmã, não pode?

-Não – Bello respondeu

-Ok então, esquentadinho. – Disse o Damon não muito contente.

-... – Beatriz só olhava um pouco assustada e confusa.

-Você não sabe como eu sou quando eu estou esquentadinho.

-Você acha que vai proteger suas irmãs até quando? Ou você acha que elas gostam que você fique incomodando e vistoriando a vida delas? – Disse o Damon irritado.

-A única coisa que eu sei e que não é da sua con... – Antes que Bello fala-se o Melro chegou à coversa e se intrometeu:

-O que... Esta acontecendo? –Disse o Melro achando que ali haveria uma briga.

-O Damon acha que pode vir na MINHA casa e ficar paquerando a Beatriz, e ainda acha que tem razão – Respondeu a pergunta do Melro.

-Paquerando a Beatriz... Como assim? – Disse o Melro um pouco confuso.

-Primeiramente eu acho que você não precisa se intrometer Melro, e segundo paquerei mesmo a Beatriz, você é alguma coisa dela para querer satisfações? – Disse o Damon mais alterado.
-Hahaha você acha que a Beatriz se interessaria por alguém como você? Eu duvido muito – Disse o Melro rindo.

-Ah e você fala como alguém se interessaria por você um cara fanático por doce retardado e blá... Blá... Blá – Disse o Damon com tom irritado.

-Damon... Vou ser sincero, você fica pegando algumas e quando vê uma mulher acha que tem que pegar também, mas a Beatriz não é assim, no fundo você é um sozinho fica com essas meninas só para ganhar reputação, mas um conselho não deveria ser orgulhar disso.

-E quem e você para me dar conselho? – Olhou de um jeito rude.

-Ah... Não quero briga na minha casa então será bom saírem – Falou o Bello querendo evitar confusão e logo a Beatriz foi puxada pela Jacqueline para ela sair daquela confusão onde se encontrava parada olhando assustada.

-Não quer confusão. Bello mais infelizmente vai ter – Disse o Damon dando soco no rosto do Melro.

Melro se levanta com a mão no rosto onde Damon acertou e devolveu o soco logo os rapazes foram impedir a briga Leonardo e Danilo foram segurar o Damon e o Azazel e Daniel o Melro, logo Damon empurrou Leonardo e Danilo e foi para cozinha bem irritado.

-Melro esta tudo bem? – Perguntou a Beatriz preocupada.

-Sim estou bem – Disse o Melro com sorriso.

-Fala serio hein... Bea vai pegar a caixinha de curativos – O Bello soltou um suspiro.

Beatriz subiu as escadas e foi atrás da caixinha logo que voltou sentou do lado do melro e começou cuidar do machucado dele. Suas mãos delicadas davam tranquilidade ao Melro.

-Obrigado Bea - Disse o Melro acarinhando as bochecha dela. A pele dela agradava.

-... De nada – Sorriu toda avermelhada.

Logo Beatriz se levantou e disfarçadamente foi à cozinha, encontrou o Damon encostado na parede com sua mão no canto da boca ao qual sangrava um pouco.

-Ah... Parece que esta bem machucada. – Disse a Beatriz chegando um pouco perto dele.

-Não é nada de mais... – Disse ele ainda um pouco irritado com os acontecimentos.

-Claro que é se não cuidar isso pode ficar pior – Ela pegou uma pomada, colocou no algodão e subiu em cima da cadeira para alcançar o Damon, pois ela era um pouco baixinha (um pouco?) logo que subiu ela começou a passar o remédio quando terminou ela sorriu docilmente dizendo – Prontinho.

-Valeu fofinha – Disse o Damon com sorriso pegando na cintura dela e colocando a no chão.

-Ah n-não tem n-nada... – Corou.

Logo que as coisas se acalmaram, os rapazes foram embora Beatriz estava sentada no sofá mexendo com seu tablet, quando Bello sentou ao lado dela e disse que viajaria, ele precisava viajar, mas era bem perto da cidade por isso qualquer coisa ele poderia voltar então não teria motivos e preocupações de deixar suas irmãs na casa sozinhas. Era umas 11h00min e ele viajaria as 15h00min. Ao dar esse horário Bello foi, era uma viaja de faculdade ao qual só ele foi escolhido para conhecer um lugar com bastantes coisas importantes para seus estudos.

Então a Beatriz e Jacqueline estavam sozinhas, o Bello iria voltar de madrugada. Logo começou a chover muito, mas muito forte mesmo de dar vários trovões ao qual Beatriz tinha muito medo, ela se cobriu de cobertor abraçando a panda. Ao ver no noticiário da TV onde estava falando que algumas ruas estariam alagadas que os bueiros não estavam conseguindo absolver tanta água. Jacqueline e Beatriz ficaram pensando a sorte de ter dado tempo de o Bello ter chegado ao seu destino para depois começar esse temporal. Logo que passaram alguns tempos elas ouviram tocar a campainha. Assustaram-se um pouco, pois quem iria visitar alguém com esse temporal?  Jacqueline foi abrir a porta, pois a Beatriz estava deitada no sofá coberta porque odiava trovões. Ao abrir a porta Jacqueline vê um garoto todo encharcado ao qual era o Danilo.

-Ah... Jac! Desculpa aparecer assim... O Bello esta ai? – Perguntou.

-Oi... Ele não esta... Alias ele viajou não sabia?... – Disse ela olhando o estado do Danilo.

-Verdade, tinha me esquecido...

-Ah o que houve?

-O meu carro parou de pegar a sorte que foi perto de alguém que eu conhecia. E ele esta totalmente alagada, o meu irmão ta tendendo ligar para algum lugar que possa arrumar, mas com esse temporal só daqui umas 12 horas ou mais.

-... Nossa o tempo virou totalmente mesmo, mas pode entrar e esperar algum reforço aqui mesmo – Soltou um sorriso amigável.

-Ah obrigado, mas não vou poder aceitar...

-Claro que pode, não vai querer ficar todo molhado assim – Logo chegou o irmão dele, Daniel, não saberia qual esta, mas molhado.

-Oi Jacqueline - Disse o Daniel.

-Olá, e podem entrar - Disse ela dando espaço para os garotos entrar.

Logo que eles entraram Beatriz se descobre do cobertor. Olha para ver quem visitou e assusta ao ver o estado dos dois.

-Ah... Oi! – Falou assustada.

-Oi Beatriz - Disse os rapazes.

-Acho... Melhor pegar algumas toalhas – Disse subindo as escadas.

-Seria bom se você pudesse – Falou o Daniel educadamente.

-Tudo bem eu vou pegar - Disse ela.

Quando ela foi subir para pegar as toalhas Danilo sem intenção tirou a camisa ao qual estava totalmente molhada. Logo depois Jacqueline chegou com as toalhas.

-Ah... To – Ela desviou o olhar.

-Obrigada – Os dois pegaram a toalha.

-Então o que fazemos com o carro? Ele não anda. O único jeito de ele andar e empurrar o carro... Mas nessa chuva... É meio difícil.

-Sim é verdade esta muito forte a chuva mais mesmo assim não custa tentar – Disse o Daniel insistindo novamente.

-Mas fácil o seguinte fica aqui até a chuva passar por mais que ela demore não queremos nenhuma tragédia de carro ou algo assim beleza? – Disse á Jacqueline um pouco no sentido da brincadeira.

-Você quem manda Jac! – Disse o Danilo com um sorriso um pouco sedutor e logo acrescenta –O Bello volta hoje por acaso?

- Não... Ele volta amanha – Disse a Jacqueline.

-Ah ta entendi.

-...!A ROUPA QUE EU COLOQUEI PARA SECAR LA FORA DEVE ESTAR TODA SUJA E MOLHADA! Vou correr lá e tentar pegar... – Disse a Jacqueline assustado com o esquecimento.

-Eu vou com você! – Disse o Danilo indo atrás dela.

-As roupas não devem estar nada mais úteis agora – O Daniel e deu um sorriso onde só estava ele e Beatriz.

-Sim... Se elas tiverem lá ainda, pois o vento deve ter levado elas - Disse a Beatriz na brincadeira e deu uma risada encantadora.

-... – O Daniel corou.

Em quanto isso Jacqueline saiu correndo saindo na chuva atrás das roupas ao qual estavam atrás da casa foi quando Danilo disse em quanto ainda estava embaixo da varanda:

-Você e loca de sair nessa chuva? – Disse ele olhando o estado da chuva.

-Não posso deixar minhas roupas aqui! Além disso, eu não sou feita de açúcar – Disse ela indo atrás das roupas.

-Quer saber eu também vou – Ele saiu da varando e enfrentando a chuva.

Logo que ele chegou atrás da casa, Jacqueline estava sentada na grama deixando a chuva te molhar mais ainda.

-Cadê as roupas? - Disse o Danilo olhando o varal sem nada pendurado.

-Eu queria saber disso, as deixei mal presa devem estar bem longe já – Disse a Jacqueline com uma risada baixa e cansativa.

-Esse temporal não esta sendo nada agradável.

-Não mesmo.

-Vai ficar ai?

-... Acho que sim
-Beleza então – Ele sentou ao lado dela.

-Pelo menos não é só eu que sou loca – Riu.

-Pode crer.

-Vamos ficar aqui parados mesmo? – Perguntou.

-Talvez, além que você queira fazer algo nesse temporal?

-Que tal pega-pega na chuva? – Disse ela na brincadeira.

-Beleza mais é melhor você correr então! – Disse o Danilo levantando do chão.

-Hahaha não acredito nisso! – Disse a Jacqueline levantando e correndo.

Logo que começaram a fazer sua brincadeira no meio daquela chuva Danilo puxou o braço da Jacqueline fazendo a ficar bem perto dele.

-Peguei você! – Sorriu docilmente.

-... Pois é... Hahaha... Vamos entrar né se não vamos ficar doentes... - Disse ela tentando disfarçar.

Quando voltaram em casa Daniel e Beatriz estavam batendo um papo que parecia interessante, pois estavam se divertindo bastante. Logo que os rapazes foram embora e a chuva tinha melhorado um pouco.Depois as garotas foram dormir, pois no dia seguinte haveria escola uma nova turma e gente nova para conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!