Do sonho para o pesadelo escrita por PonPophy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegando a França


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232201/chapter/1

As 15h e 30min o avião pousou vindo de quilômetros de distancia do Japão até a França. Foi difícil para as duas irmãs, Beatriz e Jacqueline, largarem o Japão. Mas pelo menos elas iam reencontrar depois de muito tempo o seu irmão mais velho, o Bello.  Logo que saíram do avião, avistaram o Bello. Ele todo feliz foi correndo abraçar as duas.

-Quanto tempo! Jac! Bea! Como foi a viagem? – Disse ele, abraçando as duas.

-Foi... Cansativo – Disse a Jacqueline, sorriu meio cansativa – E você? Conseguiu se virar sozinho esse todo tempo que nós estávamos no Japão?

-Claro! Eu não sou fraco como vocês pensam – Riu.

-Ahahah – Riu – Então vamos para casa? Eu estou exausta... Quero tomar um banho.

-Sim! Eu ajudo vocês com as bagagens – Ele pegou algumas bagagens das garotas. Colocou tudo no porta-malas e entrou ao dentro do carro. Ligou o carro e dirigiu-se a sua casa. Como o aeroporto eram longe de sua casa, elas ficaram conversando. E a Beatriz estava dormindo durante o percurso.

-Como que vocês estavam no Japão? – Perguntou o Bello, fumando um cigarro.

-Hm? Aaah... Foi muito divertido. Principalmente para a Bea, que é país natal dela... – Disse a Jacqueline, olhando para a Bea que dormindo feito uma anja – Ela comprou varias coisas (que gastou muito dinheiro). Conheceu varias pessoas (que eram muitos doidos). Aprendeu varias coisas (ate coisas que não devia souber) e etc.

-Hum... E você? Não se divertiu?

-Claro que eu diverti! Comprei varias coisas fofas... Ah lembrei – Ela abriu a sua bolsa e pegou um chaveiro – A Bea comprou para você.

O Bello pegou o chaveiro, e olhou. Era do estilo que você gosta. Ele sorriu e guardou no seu bolso da calça. Após de um longo tempo, finalmente chegaram á casa. A Jacqueline colocou as bagagens na sala e a Beatriz foi correndo para o banho.

-A casa mudou bastante... – Disse a Jacqueline olhando em volta.

-Sim, mudei algumas coisas aqui – Riu o Bello, fechando a porta da entrada.

-Como que ficaram as coisas aqui?

-Chato, sem vocês aqui – Resmungou, sentando no sofá.

-Que bom, sentiu a nossa falta – Riu, sentando ao lado dele.

-É... Ah e lembrei, hoje vai ter ensaio da banda. Mas vocês como devem estão cansadas vou ligar para o membro para cancelar o ensaio hoje.

-Claro que não! Pode fazer o seu ensaio! Se a Bea dormir, ela nem vai se incomodar. Pois ela capota rapidinho... E eu não estou tão cansada assim.

-Tem certeza? – Perguntou com um tom de preocupado.

-Claro! Pode ficar tranquilo – Sorriu docilmente.

-Obrigada – Sorriu de volta.

-Da nada – Ela se levantou do sofá – Eu vou lá em cima e ver o que a Bea esta fazendo.

-Ok.

A Jacqueline subiu as escadas para o quarto, e abriu a porta do quarto da Beatriz. E lá a encontrou abraçando o seu ursinho de panda.

-Olha! O Pan-chan! – Ela sorriu, sentando ao lado da Beatriz.

-Sim! Encontrei no guarda-roupa! O Bello deve ter guardado...

-Claro, ele nunca iria jogar uma coisa que você gosta tanto.

-Sim... – Sorriu olhando para a panda.

-Esta cansada?

-Um pouco. Por quê? – Perguntou, olhando a ela com o seu olhar angelical.

-O Bello disse que vai ter o ensaio da banda hoje. Ele até pensou em desmarcar, mas eu falei que não precisa. Por que com certeza não ia incomodar, e você quando dorme nem liga muito com os barulhos.

-Ensaio! – Os seus olhos brilharam – Que legal! Nem sabia que ele tinha uma banda...

-Ele disse para nós, mas eu acho que você nem lembra – Sorriu, acarinhando os cabelos dela.

-Eu adoraria em vê-los ensaiando, será que posso?

-Acho que o Bello não vai se incomodar com isso.

Depois de alguns minutos, as duas estavam na sala conversando. Ao que ouve alguém dando algumas batidas na porta da entrada. A Beatriz rapidamente vai à porta e abre.

-Olá? Quem... – Ela se assusta.

Na entrada estavam cinco rapazes, todos eram altos. Ela fica paralisada ao ver eles, não sabia em o que falar. Por isso o Bello rapidamente vai a entrada dizendo:

-Oh, já chegou? Que milagre vocês chegarem cedo... Vai chover – Riu.

-Cala boca – Disse o rapaz de cabelos pretos com mechas vermelhos, pretos e verdes em algumas partes. E ele tinha uma cicatriz no olho esquerdo – Dessa vez foi o Leo que trouxemos nós.

-Ah, entendido... Ah e entre, entre – Ele puxou a Beatriz para os rapazes entrarem, o único que notou na presença dela foi um rapaz de cabelos vermelhos, que tinha algumas mechas azuis nos seus cabelos. Ele se abaixou (pois a Beatriz ela muito baixa, haha) e sorriu a ela dizendo:

-Você é a Beatriz?

-S-Sim... – Ela se corou, o olhar dele era tão calmo. Que deixava ate a outra pessoa calma.

-Que fofa você é! Tem cara de algodão doce!

-A-Algodão doce? – Boiou – Como assi...

-Ele é assim mesmo, Bea – Interrompeu o Bello – Ele é doce maníaco, e ele acaba colocando apelidos nas pessoas, no meu caso e caramelo e no seu é algodão doce.

-Ei, eu não sou doce maníaco! Apenas eu como bastantes coisas doces! E a sua irmã é muito fofa, como tem cabelos verdes tem cara de ser um algodão doce de sabor melão – Disse ele, abraçando forte a garota. Ao qual que estava corada.

-Ok, já entendi. Mas vamos desgrudar e parar de ficar enfiando a sua cabeça nos cabelos da Bea? E vamos para o ensaio... Você quer ver o nosso ensaio? – O Bello empurrou o Melro, para fazê-lo desgrudar da Bea.

-Quero! – Os seus olhos brilharam – Quero muito!

-Ahaha, ok então me segue. E vamos Melro.

-Ah eu também vou! – Disse a Jacqueline.

-Ok – Sorriu.

Eles chegaram ao um porão, dentro era enorme. Era o suficiente para eles treinarem. Lá estavam os rapazes afinando a corda, lendo as cifras e conectando os fios.

-Bello... Você é o que da banda? – Perguntou a Beatriz.

-Eu? Eu sou a vocalista da banda, aquele é o baixista – Ele apontou para o rapaz que tinha cicatriz no olho esquerdo – Ele é o guitarrista – Apontou para o rapaz de cabelos pretos e de olhos cristais – E ele é o baterista da banda – Apontou para o rapaz de cabelos castanhos claros e de olhos verdes.

-Hm? E o Melro?

-Ah é verdade. Ele é o vocalista também, e ele toca violão. Mas é poucas vezes que ele toca nos shows, por isso ele canta comigo.

-Ooh... A banda faz sucesso?

-Claro, principalmente as meninas – Sorriu.

-Da pra perceber – Disse a Jacqueline – E Bello desde quando tinha um porão?

- Sempre, eu não sabia por que tinha um armário que escondia a entrada do porão.

-Ah sim...

-Bello, Melro! – Gritou o rapaz de olhos cristais – Vamos logo!

-Ok! Já estou indo! Eu vou indo, vocês ficam aí sentadas.

-Bye! Bea! Jac! – O Melro sorriu e deu as costas.

-Bye! – Disse as duas.

Elas sentaram no sofá, enquanto isso que as duas observavam o ensaio a Jacqueline começou a rir.

-O que foi?

-Não é que, da pra perceber o porquê eles fazem sucessos para as meninas, olha a beleza deles, são perfeitos – Riu baixo, para não atrapalhar.

-Ooh... É verdade, não percebi nisso... Falando em beleza... Será que ele...

-Quem?

-Hm? Ah nada! – Corou – Jac, eu vou ao meu quarto, quero arrumas as coisas. Bye!

-Ok. Depois eu subo também.

A Beatriz entrou ao seu quarto e começou a arrumar as suas coisas, colocou todos os ursos de pelúcias em cima da cama, conectando o seu PC cor verde. Ela colocou um foto que tinha ela e um rapaz bem mais velho. Sorriu um pouco triste e disse:

-Um dia... Né?

***

O ensaio tinha terminado então o Bello apresentou os rapazes para a Jacqueline. E logo que se apresentou, ele percebeu que a Beatriz tinha saído do porão.

-Onde que a Bea foi? – Perguntou, tomando um gole de água.

-Ela foi para o quarto arrumar as suas coisas – Disse a Jacqueline.

-Ah, então vamos ao quarto dela.

Eles foram ao quarto, e o Bello abriu a porta dizendo:

-Beaaa, eu vou-te apres-...

-Ah.

A Beatriz olhou assustada a eles, ela estava trocando de roupa. Então só tinha colocado mini-shorts que estava aberto os botões e a sua sutiã.

-Depois eu te apresento os rapazes a você – Fechou rapidamente a porta e olhou para os rapazes – Viram algo?

-N-Não... – Eles desviaram o olhar dele. Davam para ver a aura roxo dele.

-Ótimo.

Depois de alguns minutos a Beatriz desceu sorrindo meio sem graça. Agora ela estava vestindo uma camisa roxa de manga longa que mostrava os seus ombros, um mini-shorts, um par de meias-calças listradas de preto e branco.

-D-desculpa... Eu me esqueci de trancar a porta.

-Não tem nada não... Ninguém viu mesmo... – Mentiu – Então apresentando: Ele é o Leonardo.

-Prazer – Disse o rapaz de olhos cristais.

-Prazer – Sorriu.

-Ele é o Azazel.

-Prazer Beatriz, como o Bello disse você é bem fofa – Disse o rapaz que tem uma cicatriz no olho esquerdo.

-Ah prazer e obrigada – Corou um pouco.

-Ele é o Daniel.

-Prazer – Sorriu delicadamente.

-Prazer!

-E por ultimo novamente o Melro.

-Prazer novamente.

-Heheh, prazer.

-Então. Já que tudo mundo se apresentou, que tal dar uma passeada?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ler ate o final!
Continua...