Do sonho para o pesadelo escrita por PonPophy


Capítulo 11
Capítulo 8 parte 2 - Filmou tudo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora! Mas esta aqui todo prontinho! Espero que goste, boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232201/chapter/11

Ainda no churrasco, Agnes, Beatriz, Damon e Melro estavam caminhando para direção da casa do Erick. Chegando lá onde estava a maioria das pessoas que estavam se divertindo foi ficando com uma cara aterrorizada, olhando para a Agnes e para o Melro. Os dois apenas ignoraram, o Melro foi para o banheiro, talvez cuidar dos seus machucados, Beatriz logo foi puxada pelo Bello, assim, ficando Damon e Agnes. Ele soltou um sorriso de alivio direcionando seu olhar para ela.

-Agnes! Eu devo te agradecer! Estava doido para fazer o que você fez no Melro – Afirmou com vontade, mas logo soltou uma risada.

-Hunf – Suspirou – Estou vendo que o Melro esta criando muitos inimigos, mas é melhor você ficar esperto... Para não ficar igual á ele... Ou pior? – Disse ela que logo soltou uma risada sínica dando de ombros e saindo perto de Damon.

-Ah... Tchau para você também – Ironizo soltando mais uma risada.

Em quanto isso estavam sentados em uma perto da piscina, Akane, Yoko, Yumi, Jacqueline, Beatriz, Bello, Night, Leonardo e Azazel.

-Foi divertido lá, Bea? – Perguntou Yoko com um sorriso em seu rosto.

-Ah... S-Sim – Sorriu forçada, ela parecia um pouco assustada com aquela cena ainda.

-Mas pelo menos me avise que vai fazer o grupo com o Damon, que assim eu não deixaria você ir – Afirmou soltando um suspiro, mas logo sorriu acarinhando os cabelos de Beatriz.

-Ei Bello! Pare de reclamar um pouco, e você Bea? Quer tomar uma limonada? – Falou Jacqueline, com um sorriso amigável.

-Oh, quero sim. Obrigada – Disse ela jogando um olhar carinhoso.

-Então saindo uma limonada bem gelada para a minha princesa! – Riu, entregando um copo de limonada a ela.

-Mas então – Disse a Akane – O que vocês gostariam de fazer com esse tempo que ainda resta? – Perguntou. Tomando alguns goles de limonada.

-Hum... Eu não sei – Falou a Yumi pensativa, colocando as pontas de seus dedos em seus lábios.

-Eu estou topando qual quer coisa, estou realmente com tédio... – Afirmou Night soltando um bocejo.

-Espera, o Night topando qual quer coisa? Temos que aproveitar essa chance – Disse o Leonardo rindo, com intenção de brincadeira. Mas que logo jogavas alguns olhares para Jacqueline.

-Sim, isso é verdade – Falou Azazel, soltando uma risada baixa.

-Hey pessoal! Gostou do jogo, baixinha? – Riu, direcionando seu olhar para Beatriz – Oh, limonada! – Afirmou ele indo pegar.

-Estava até bom... Mas acho que poderia ter cuidado com os seus cachorros – Falou com uma voz meiga, tentando ignorar a palavra “Baixinha”.

-Mas eu não me lembro de ter soltados eles, quando eu fui ver eles, estavam dormindo na casinha, e eles estavam coleiras, não tinha como sair – Falou Erick, arqueando uma de suas sobrancelhas e ficando sério – O que aconteceu?

-E-Eh... Co-Como assi-

-E ai gente, olá meninas – Soltou um sorriso sendo mais suave quando foi falar oi para as garotas. Cortando a fala da Beatriz – O que vocês pretendem fazer? – Perguntou.

-Muitas coisas, mas você não está nesse plano – Afirmou Bello sem interesse, e mal olhava para o Damon.

-Você esta muito estressado você hoje... – Disse ele soltando um suspiro.

Eles ficaram em silencio, o Damon e o Bello estavam apenas se encarando. Até que, a Yoko disse:

-Poderíamos entrar todos na piscina... – Sugeriu, vendo que não tinha ninguém lá.

-Sim eu acho uma boa ideia! – Falou a Akane som um sorriso, querendo se livrar daquele tédio.

E assim foi todos para á piscina, as meninas que não estavam de biquíni colocaram e assim todos estavam na piscina, ou pelo menos na margem dela. Já que ela era imensa. Mas quem ainda estava com a água batendo no joelho era a Beatriz, que olhara para a piscina com medo, ela era muito baixa para entrar lá, mas ela queria entrar um pouco, essa situação se expressando em seu olhar. Damon encarou-a, onde já estava na parte mais funda da piscina, e foi até ela com um sorriso.

-Deixa que eu te ajude! – Falou indo para a parte que a Beatriz estava, e pegando ela no colo. Logo ela corou brutalmente arregalando os seus olhos:

-A-Ah... Não precisa D-Damon... Éh... – Ficou sem palavras.

-Fique quietinha – Afirmou ele com um sorriso no canto da boca, levando-a para a parte funda, já que estava protegida no colo dele.

-... – Fez bico, assim desviou o olhar. Logo sentiu a água bater em sua barriga que sentiu um pouco de frio, mas logo foi acostumando com a temperatura da água.

-Não precisa ter vergonha – Riu – Até parece que não fez isso antes.

-S-Só com o Bello... – Murmurou – Ma-Mas pra falar a verdade não gosto muito de piscinas... Não me divirto muito... – Jogou um olhar triste, assim soltou um suspiro.

- Sério? Mas fica calma comigo agora você vai se divertir- Deu uma piscadinha nela, assim encostou-se à borda – Mas enfim, fiquei assustado com aqueles dois – Suspirou, olhando para nada.

-Sim... O Erick também tem que tomar mais cuidado, se ele tivesse olhado os cachorros dele não teria acontecido isso com ela... – Suspirou.

-Ah... “Ela não sabe a verdade...” – Pensou, só deixou isso quieto – É... Ele tem que tomar mais cuidado – Riu sem graça.

Em quanto isso no banheiro. O Melro estava limpando a sangue, a água transparente logo ficava avermelhado e escorria, os seus olhos estavam sem brilhos, logo se olhou para o espelho, jogando um olhar de ódio com raiva.

-Por que... Por que... POR QUÊ? – Deu um soco no espelho, e assim quebrando uma parte do espelho fazendo que a sua mão se cortar – Toda hora... Toda hora! Alguém tem que atrapalhar... Droga... ! Isso não vai acabar desse jeito... Tenho que fazer algo... Hahah... Ahahah! – Soltou uma gargalhada, só que psicótico – Aaah... Isso esta uma loucura... – Riu – Primeiro... Damon... Aguarde-me... Ahaha!

A Agnes estava sentada na borda da piscina, observando as pessoas nadando, logo percebeu que o Bello estava lá, assim começou a olhar para ele.

-Tão lindo... – Murmurou, soltando um sorriso dócil. Mas, esse sorriso foi sumindo logo que a Yoko começou a conversar com ele, assim os seus olhos ficaram assustadores – “Aquela garota não entendeu o recado que eu te dei?” – Pensou – Eles parecem se divertindo... Não... Não... Não!  Por que Bello... Hein? Bello... O que há de bom dela? O que há?! – Começou a falar sozinha, assim a sua respiração ficando ofegante. Mas logo voltou a normal sentindo alguém relar em seu ombro, era Akane – Hm?! – Olhou para ela, ainda com um olhar assustador.

-Ca-Calma... – Disse ela um pouco assustada, arqueando uma das suas sobrancelhas – Esta tudo bem... Parece um pouco... Nervosa?

-E-Eu... Estou bem – Sorriu forçada – Apenas estava... Passando um pouco mal, é melhor sair daqui... Vou ficar na sombra – Disse se levantando – Até Akane – Sorriu, assim deu as costas.

-Ah... Okay, até – Falou, olhando ela ir para a sombra – O que há com ela... ? – Perguntou, mas logo depois mergulhou na água, se divertindo.

O Erick curioso com o que a Beatriz tinha dito foi até a sala de controle, que tinha vários TVs e monitorava com câmeras de segurança espalhadas pela casa.

-Vamos ver... Que horas que eu comecei o jogo mesmo... – Murmurou, sentando na cadeira e tentando lembrar – Foi uma hora atrás que aconteceu... Deve ser lá pras uma hora e trinta minutos – Afirmou assim indo olhar para a TV que mostrava a floresta.

No começo estava tudo normal, o Melro e a Agnes seguindo o caminho, mas logo eles começaram a discutirem sobre a Beatriz, que o fez rir. Mas a risada foi ficando curta... E os seus olhos arregalaram ao ver duas facas nas mãos da Agnes.

-Mas o que... ? – Perguntou para si mesmo, de boca aberta. Logo viu a cena aterrorizante, os dois se cortando, cortando e cortando. Até que o Damon e a Bea chegaram, e logo mentiram que os cachorros do Erick avançaram neles.

Ele se levantou ainda um pouco assustado, mas logo riu – Seria uma boa mostrasse para... O Melro – Disse, assim copiando a cena em um DVD – Vou querer ver a reação dele ao ver esse vídeo...

O Bello já tinha subido, assim estava secando o seu cabelo com a toalha. Logo percebeu na Yoko, olhando para ele. Assim foi indo a direção dela, sorrindo.

-Yoko, quer alguma coisa comigo? – Perguntou, ainda sorrindo.

-! Na-Na-Não... – Corou brutalmente, assim desviando o olhar – Apenas...

-Apenas? – Arqueou uma das suas sobrancelhas. Colocando a toalha em um dos lados de seu ombro.

-Na-Não é nada! Deixe quieto... – Riu sem graça, coçando a nuca – Desculpa... Vou indo então... ? – Sentiu alguém segurar o seu braço, olhou para a mão e foi olhando para em cima, o Bello. Corou novamente, assim arregalou os seus olhos.

-Se você começou tem que terminar – Disse com uma expressão séria, mas logo sorriu. Soltando o braço dela – Não precisa ter vergonha, eu não vou rir.

-... E-Eu... – Colocou uma das suas mãos no meio do peito, logo respirou fundo – Queria conversar mais com você! Na-Não só aqui... Em outros lugares também quando se nós encontrarmos! Na escola... Ou em outros lugares mesmo!

-... – Surpreendeu, ficou de boca a aberta.

-... Não pode... ? – Jogou um olhar triste, assim soltou um suspiro – T-Tudo bem se não pode...

-Eu não disse nada disso – Falou, assim colocou a sua mão na cabeça dela, assim acarinhando – Eu adoraria de conversar mais com você – Sorriu docilmente.

-!!! – Os seus olhos brilharam, assim sorriu de volta – Okay!

Então todos eles se divertiram, ou nem todos. E logo o sol foi se pondo então todos decidiram ir embora. Beatriz, Jacqueline e Bello chegaram à casa, exaustas, os três tomaram banho e capotaram na cama, amanha era o outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do sonho para o pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.