Do sonho para o pesadelo escrita por PonPophy


Capítulo 12
Capítulo 9 - O que é esse sentimento?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Espero que goste. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232201/chapter/12

Keito pov’s

Acordei, logo olhei para o lado.

-Esse maldito alarme... Esta quebrada... Como que isso pode acontecer? – Murmurei, coçando a nuca. Em um mês não sei por que, mas quando acordo, eu vejo a alarme todo destruído... Enfim, eu me levantei e fui diretamente para o banheiro, fazer as necessidades. Depois tomei um longo banho e me troquei, quando eu estava enxugando os meus cabelos, olhei para uma moldura, dentro da moldura tinha uma foto minha e da... Beatriz. Era uma foto um pouco velha. Estávamos no Japão, ela tinha 10 anos e eu 20, ela estava sorrindo, segurando a minha mão – Bom dia, Bea – Ri, eu sei que é idiota, mas é um costume, mas aqui não é mais o Japão... E ela também já cresceu.

-Tenho que me arrumar logo – Falei, se não eu ia me atrasar, rapidamente saí de casa e fui para a escola.

Keito pov’s off

Na classe da Beatriz, Agnes e Akane. A Beatriz estava um pouco pensativa, olhando para nada, nem prestando no que a Agnes e a Akane estavam falando. Logo o professor entrou na sala e assim a aula começou. Só que a Beatriz continuava não prestando atenção.

Fora da escola, um garoto de cabelos laranja e olhos verdes, que estava com o capuz na cabeça, estavam em frente do portão, encarando. Ele soltou um suspiro, assim deu um passo para entrar na escola. Entrando lá logo foi para a diretoria, conversar com o diretor.

Bateu duas vezes na porta, assim o diretor respondeu para que ele entrasse, assim abriu a porta.

-Você deve ser o Eiri, certo? – Disse ele com um sorriso, se levantando da cadeira.

-Sim... Eu sou... – Falou um pouco baixo, escondendo os seus olhos com o capuz.

-Seja bem-vindo a escola, você já sabe, mas, eu sou o diretor dessa escola. Prazer – Sorriu novamente – Hoje você não precisa ir à sala, vai dar uma volta á escola, para conhecer um pouco, amanha você já pode ir á sala.

-Ah, certo... Então eu vou indo. Até – Disse seco, assim saindo da sala, logo parou no meio do corredor, com um cara pensativo – Para dar uma volta na escola... Onde que eu posso ir... ? – Murmurou, e assim foi andando. Logo encontrou um banco para sentar, então resolveu sentar lá, assim começou a olhar para o céu, jogando um olhar vazio – “Foi certo mesmo eu ter entrado? Não vai acontecer a mesma coisa como ano retrasado...?” – Pensou.

O tempo foi passando, e ficou na hora de intervalo, assim todos foram saindo da sala.  Alguns notaram na presença do Eiri, outros não. O Eiri apenas tentou ignorar isso, como sempre. Alguns deles que notaram era o Erick, que estava encarando-o.

-Ele não é o... Eiri? – Perguntou para si mesmo, assim quando viu que ele se levantou, resolveu ir até ele – Hey, você é o Eiri? – Sorriu.

Eiri olhou para ele, arqueando uma das suas sobrancelhas. Logo se assustou, e deu um passo para trás, arregalando os seus olhos.

-Pelo jeito com essa sua reação... É – Riu – Mas quanto tempo! Eu não te vi mais desde daquele dia que... A TURMA INTEIRA DA NOSSA CLASSE TE MACHUCOU? – Riu. Falando alto para que os outros vissem. E quem olhou era a Beatriz, Agnes e a Akane.

-É, acho que sim – Logo ele voltou ao normal, olhando sem interesse para ele – Você não mudou nada Erick, com essa mania de zombar as pessoas só para chamar atenção – Riu baixo, assim tirou o capuz – Eu acho isso realmente idiota.

-Ah! Ele não pode falar isso... O Erick vai bater nele! – Disse a Akane e assustada, olhando para as duas.

-Você realmente é idiota... – Riu, arqueando uma das suas sobrancelhas, assim foi esticar a sua mão para dar um soco no rosto do Eiri, quando ele iria socar o rosto dele, sentiu alguém dar uma leve tapa na mão dele. Era a Beatriz.

-B-Bea?! – Agnes se assustou – Mas ela estava aqui até agora... E por que ela foi fazer isso?

-... Baixinha, o que você esta fazendo – Disse o Erick, surpreso com atitude da garota.

-... – Ela encarou-o, assustadoramente, que fez o Erick se assustar um pouco. Não ela mais aquela garota bonitinha – Foi apenas proteger esse garoto... Algum problema?

-Você nem conhece ele, pra que fazer isso? – Riu baixo.

-Eu não preciso conhecer ele, o que eu fiz foi certo, e o que você iria fazer... Era errado – Disse seco, assim pegou a mão do Eiri e foi saindo do local. O Erick apenas ficou surpreso, olhando para a Beatriz ir para outro lugar junto com o Eiri.

-Aquela garota... Não mudou nada... – Disse o Keito, rindo, ele estava observando de longe a cena.

Os dois foram em um lugar silencioso, onde não tinha ninguém. Só os dois, a Beatriz logo soltou a mão, assim colocando as suas mãos em seu rosto.

-D-Desculpa... Acabei fazendo isso... Automaticamente – Riu sem graça, coçando a nuca.

-... Por que você fez isso? – Perguntou, desviando o olhar.

-Porque... Era uma coisa que deveria fazer não? Você quase iria se machucar, e eu não queria te ver machucado – Disse, sorrindo – Apenas queria te ajudar, mesmo que eu não te conheça.

-Hm... – Corou, assim ficou de costas para ela, coçando a nuca – E-Eu... Nunca recebi palavras desses tipos... – Murmurou – O-Obrigada... – Logo ele virou de frente para ela novamente, dessa vez sorrindo.

-Não tem de que – Sorriu de volta, assim deu alguns passos pela frente ficando um pouco perto dele – Meu nome é Beatriz, pode me chamar de Bea.

-! ... Eiri... – Sorriu – Prazer conhecer...

-Prazer é todo meu... Eiri, qual quer coisa é só pedir ajuda para mim, vou te ajudar no que puder – Disse, segurando a mão dele firme e logo mostrou um sorriso.

Eiri pov’s

Talvez... Talvez, com essa garota... Posso ser feliz... Foi isso que eu pensei quando ela segurou a minha mão e sorrindo para mim.

Não preciso ter medo... De nada.

Eiri pov’s off

Os dois ficaram um bom tempo conversando, para se conhecer. Quem estava observando de longe os dois era o Erick, encostada no muro.

-O que é... Essa sensação ruim? – Murmurou, colocando a sua mão em seu peito e apertando – Nunca senti esse sentimento antes... O que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do sonho para o pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.