Força De Um Amor escrita por MayLiam


Capítulo 72
Especial


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Katherine pela recomendação, fiquei bem satisfeita com as palavras e carinho.
Obrigada todas as minhas leitoras que entenderam a minha demora e não me abandonaram, continuo escrevendo por todas vocês - as que se pronunciam ou não - em reviews ou recomendações e favoritações da fic. Valeu mesmo ^^
Capítulo de hoje, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232162/chapter/72

Logo nos encontramos com Stefan e Caroline, que nos esperavam no hall do hotel. Eles sorriam descontraídos, Stefan um riso mais singelo e sem jeito. Ele tinha um temperamento antipático mesmo. Damon entrelaçou nossas mãos, eu adorava isso. Ele me prometeu um dia perfeito, e quando se tratava de Damon, bem... Tudo era perfeito.

-Vamos? – Damon perguntou pro irmão.

-Estávamos esperando vocês dois. Achei que você ia apressar a Elena. – Stefan falou petulante e Carol o cotovelou, Damon e eu sorrimos com a cena. Eles eram engraçados juntos.

-Melhor irmos logo. – eu falei.

-Exato! – Carol concordou e logo fomos em direção a saída, onde o manobrista nos esperava com e carro de Damon, Manuela ao seu lado, senti a cara de Carol endurecer.

-Dará conta de tudo certo? – Damon perguntou pra assistente.

-Desfrute do passeio. - ela disse orgulhosa – Todos vocês. – Damon fez uma reverência a ela que em seguida voltou pra dentro do hotel.

-Vamos lá. – Damon disse assim que abriu a porta para que eu e Caroline entrássemos. Stefan assumiu e volante e logo estávamos na estrada. Damon colocou uma música bem legal, estávamos bem à vontade.

-Não vão nos falar mesmo onde estão nos levando? – perguntou Carol hesitante.

-Não! – os dois responderam ao mesmo tempo e ficaram rindo divertidos, Caroline revirou os olhos pra mim e eu dei de ombros.

Continuamos Ana estrada em silêncio curtindo a música, até que Damon diminuiu o volume.

-Hey! – Stefan se queixou e ele apontou o celular para o irmão.

-Salvatore. – Damon disse atendendo e eu sabia que era algo sério. Isso explicava a forma como ele atendeu. – Bem tente outra... Não eu preciso para amanhã bem cedo... Não me importa, ligue para Josh, fale com todo mundo que já contratou uma equipe semelhante, quero eles amanhã e bem preparados... Faça isso!... Não... Pode ser. Eu espero.

Ele desligou meio aborrecido. – algum problema amor? – perguntei e ele bufou.

-Nada que eu não possa resolver. – falou sem me encarar e voltou a aumentar o volume. Notei Stefan o encarar cauteloso, assim como Caroline, mas logo todos normalizaram quando ele suavizou a expressão. – Eu acho que vocês vão adorar o lugar. – ele disse olhando para Nós duas no banco de trás, sorrindo sugestivo pro irmão depois disso.

-Olhe lá o que vão aprontar conosco amor. – eu pedi.

Ele apenas gargalhou junto de Stefan, Carol e eu nos olhamos precavidas. Eles iriam aprontar, com certeza.

Ficamos mais alguns minutos na estrada até que Stefan diminuiu.

-Chegamos! – Damon falou pra mim sorrindo. Desceu do carro e abriu a porta do meu lado e Stefan repetiu seu gesto abrindo a porta do lado da Carol. Damon segurou minha mão e beijou o topo de minha cabeça. – Espero que goste da surpresa. – ele sussurrou.

Fomos caminhando de mãos dadas, assim como Carol e Stefan. Eu ouvia uma barulho cada vez amor, aquilo parecia... Água! Nossa era água caindo... muito. O barulho ficava cada vez mais alto e começamos a subir, eu segurei as mãos de Damon com força e ele me olhou com cautela.

-Tudo bem? – eu assenti sorrindo fraco ele me devolveu o sorriso. –Você vai gostar querida! – ele disse docemente e entrelaçou meu braço ao seu, nos deixando mais próximos, eu relaxei.

Continuamos subindo, era um caminho bem estranho e tinha várias pessoas a nossa volta. Opa! Oh droga! Estamos no Canadá, há turistas e barulho de água. Água caindo... Céus!

...

Elena se pegou mais que surpresa constatando o óbvio. Ela estava nas Cataratas do Niágara. Uau!

-Damon! – ela chamou com os olhos brilhando e depois olhou para Caroline que a olhava boba. – Não acredito! – ela disse sorrindo.

-Eu falei que você iria gostar. – disse convencido.

Logo eles estavam no topo e tinham uma visão maravilhosa das quedas de água.

-Há um passeio agendado pra daqui a uns minutos. Eu reservei para nós. – disse Stefan para Caroline.

-Sério? – ela perguntou incrédula e ele assentiu.

-Nós vamos também? – Elena perguntou animada.

-Bem... – Damon hesitou meio sem jeito. – Eu prefiro você bem longe do vórtice das quedas Elena. Digamos que não é um passeio pra você, não neste estado. – Elena fez cara feia.

-Então pra que eu vim? – ela disse desafiadora.

-Elena... – Caroline advertiu e Damon suspirou.

-Bem, eu queria que você conhecesse o lugar. – ele falou singelo – A vista aqui de cima é linda e bem romântica, pensei em ficarmos aqui apreciando, juntos. Achei que iria gostar. – disse meio cabisbaixo.

Elena sentiu uma culpa repentina. Ela havia adorado sim, ela não disse o contrário disse?

-Não Damon... Eu gostei. Apenas queria ir lá embaixo também. – ela explicou.

-É perigoso Elena. – ele disse simplesmente.

-Você sempre vai me proteger de tudo?

-Sim. – ele respondeu coo se fosse óbvio.

-Bem nós não vamos ficar nessa de discutir relação, certo? – perguntou Stefan. – O lugar é lindo e eu trouxe minha câmera então... – disse sugestivo e Caroline deu um pulinho, ela realmente gostava de fotografias.

Logo os quatro começaram a se revezar em poses, Damon e Elena, Damon e Stefan, Elena e Caroline, Caroline e Stefan e quando finalmente encontraram alguém tiraram os quatro juntos. Estavam se divertindo demais, Damon fazia poses bem bizarras com Elena, segurando a barriga dela, cheio de graça. Carol e Stefan estavam mais em clima de romance, porém sem muitos floreios, ela estava se inibindo um pouco. O dia correu bem depressa assim, cheio de descontração entre eles.

-Ai, eu estou adorando tudo, mas Samuel e eu estamos famintos. – Elena disse fazendo manha pra Damon.

-Certo mamãe, você manda. Vamos almoçar? – todos assentiram.

Foram a um restaurante de escolha de Stefan, sentaram-se à mesa e logo um garçom chegou para atendê-los.

-Senhores. – ele disse cortês passando o cardápio para todos na mesa.

-Irão fazer o pedido agora? – ele perguntou a todos.

-Sim. – disse Stefan. -Bem eu vou querer o risoto de cogumelos, parece ótimo. – Disse Stefan.

-Vou querer a salada cheaser, está tentadora. – disse Carol.

-Eu vou querer o mesmo que Stefan – disse Damon.

-Cara você é sem imaginação mesmo. – reclamou Stefan e todos sorriram de Damon que estreitou os olhos pro irmão.

-Eu quero carne de porco, acompanhada por este molho ele parece divino. Também aceito a salada e um pouco de arroz como acompanhamento. – terminou satisfeita.

-Uau! – exclamou Stefan. – Você com certeza tem imaginação Len. – todos riram.

-Certo senhores, alguma entrada antes dos pratos principais? – todos negaram.

-Mas eu sinceramente aceitaria batata frita. – disse Elena e Damon a olhou incrédulo. – É pro Sam. – o garçom sorriu e logo todos estavam rindo.

-Vocês têm uma carta de vinhos aqui? – perguntou Damon.

-Claro senhor, aqui está ela. – falou passando a carta para Damon.

Damon ficou observando a lista atenciosamente, Stefan o olhava com expressão divertida, Elena estava atenta ao marido assim como Caroline, depois de alguns minutos, que se estenderam como horas, Damon se manifestou.

-Bem, creio que o tinto, Caves Spring, safra de 2009 é o mais adequado. – ele disse satisfeito. O garçom assentiu.

-Entendido. – o garçom falou. – Com licença. – Trarei o vinho senhor. – ele olhou pra Damon e se foi.

-Batata frita?! – Damon se virou pra perguntar a Elena que deu de ombros.

-O que há? – ela perguntou.

-Foi estranho. – ele disse sorrindo.

-Ela está grávida Damon, não é estranho. – disse Caroline e Damon se virou para ela.

-Então me conte Carol. Está gostando da viagem? – Damon perguntou bem sugestivo e Stefan lhe deu um chute por baixo da mesa. – Au! – ele pulou. – Que droga Stefan! – se queixou esfregando a perna. Elena caiu na risada e Caroline estava vermelha.

-Está sendo muito divertida. – ela disse corando ainda mais.

-Imagino que sim. – disse Damon encarando o irmão.

-Nossa, este lugar é muito belo. – falou Elena.

-Verdade. – disse Stefan. – Romântico também. – ele falou encarando Caroline que desviou do olhar dele. Damon e Elena se olharam sugestivos, Stefan ficou encarando Caroline e um silêncio meio constrangedor se instalou, só foi quebrado pelo garçom que voltou com o vinho, ele serviu um pouco na taça de Damon. Stefan olhava o irmão com cautela.

Damon girou o líquido na taça e sentiu seu aroma, logo depois de fazer uma cara de satisfação provou um pouco com uma postura muito formal e garbosa. Stefan sorriu.

-Perfeito. – Damon exclamou – Pode servir. – ele disse e o garçom serviu a todos na mesa.

Depois que o garçom se retirou Stefan contestou divertido. – Desde quando você entende de vinhos Damon? – o tom de Stefan era de um deboche contagiante. Todos gargalharam. Elena ergueu sua taça pra provar, mas Damon a impediu.

-Não. – ele disse firme.

-Sério que você não vai me deixar beber? – ela perguntou irritada.

-Não é isso. Quero responder ao meu irmão. Vou ensinar a você um pouco do que eu sei. Na verdade aprendi com Katherine, ela tinha bom gosto pra vinhos, ela era fascinada e me ensinou, me fascinei também. – Elena fez uma cara de curiosidade e todos estavam atentos a Damon. – Primeiro, peguem a taça, agitem o vinho e sintam seu aroma.

Todos seguiram suas ordens. Stefan meu hesitante. Quando todos estavam sentindo o vinho Damon continuou.

-Ele é feito de uvas Pinot Noir, tem apenas 13% de álcool. Vocês sentem o aroma? Frutas vermelhas com especiarias de cravo e canela. Saboroso. – todos concordam com a cabeça e meio abobalhados. – Agora devagar – ele continuou – Provem ele. – assim o fizeram. – Ele é seco no paladar, mas apresenta boa acidez, levemente encorpado e no final da boca ele trás um retrogosto das frutas cítricas e um pouco de anis. – Damon descrevia cada sensação que o vinho proporcionava com maestria. – todos estavam surpresos, o vinho parecia mais gostoso agora. – Agora olhem a cor dele. – ele pediu. – Vermelho rubi, com reflexos violeta e eu ainda não falei que ele é uma ótima pedida para os pratos que pedimos, mais um motivo para que eu o escolhesse. – terminou satisfeito e Caroline iniciou palmas para ele, seguida por Elena e Stefan.

-Certo, eu reconheço, você entende de vinhos. – Stefan falou risonho.

-Ela te ensinou bem Damon. – Elena falou meio sem jeito.

-Ela era bem sofisticada quando queria. – ele disse simplesmente.

-Percebi. – disse Carol e depois de alguns minutos o almoço foi servido e eles desfrutaram alegremente.

...

Bem a tarde estava tendo um início ótimo, mas eu estava ficando com cada vez mais ansiedade, Caroline estava bem mais descontraída e eu morria para me declarar para ela. Estava bem perto. Pedimos a sobremesa e logo depois saímos do restaurante. Era a hora de nosso passeio pelas cataratas. Caroline estava ansiosa, o que ela não sabia era que Damon e eu programamos tudo para sermos somente ela e eu naquele passeio em especial. Lá eu falaria com ela, faria o meu pedido.

-Vocês irão esperar por nós dois certo? – perguntou Carol apreensiva para Elena. Eu sorri.

-Não se preocupe Carol, meu irmão não é um tarado, não que eu saiba. Ele não fará nada que você não queira e sim, vamos esperar vocês.

-Damon! – Elena o cutucou. – Você não tem nenhum tato? – ele deu de ombros.

-Vamos? – perguntei e ela.

Então de mãos dadas nos dirigimos até o barco. Tomara que ela diga sim!

...

Eu estava bem nervosa, se meter no meio daquele aguaceiro todo. Mas eu estava com Stefan e ele me dava segurança. Chagamos na barca e recebemos todos os equipamentos de segurança necessários. Quando prontos a barca partiu e eu estranhei.

-Onde estão o restante das pessoas? – perguntei a Stefan.

-Somos apenas nós Carol. – ele disse simplesmente.

-O- o quê? – eu gaguejei.

Ele chegou perto de mim, entrelaçou minha cintura e falou no meu ouvido.

-Apenas nós dois, tenho algo pra você. – sua voz era rouca e me fez tremer. Céus! O que ele está aprontando?

A barca começou a andar nos levando mais pra perto das águas, vez ou outra éramos banhados, era bem divertido e assustador ao menos tempo, a adrenalina estava percorrendo meu corpo. Stefan tinha os braços ao meu redor, me protegendo a vista era ótima dali.

-Você está gostando? – ele me perguntou, eu me virei pra responder.

-Estou sim. É tudo lindo. Mas não precisava patentear o barco para nosso passeio, porque vocês Salvatore são tão extravagantes? – ele sorriu meio sem jeito.

-Acho que faz parte de nosso charme. – ele falou divertido.

-Verdade! – eu sorri e me inclinei para dar um beijo nele. Ele se me segurava em seus braços.

-Preciso falar com você. – ele disse me olhando firme e foi bem na hora que a barca parou nos deixando bem no meio das Cataratas, fazia uma barulho horrível, estávamos quase gritando um com o outro na conversa. Eu assenti e ele ficou meio tenso. – Na verdade é uma proposta Caroline. – eu franzi o cenho e sorri sugestiva. Bem, lá vem ele.

-Estou ouvindo senhor Salvatore. – ele respirou fundo.

-Bem, quando meu pai me apresentou a Elena eu era uma criança. – ele começa e eu já sei onde isso vai parar, suspiro. – Me deixa terminar. – ele pede sério e eu relaxo. – Nós éramos crianças, mas com o passar do tempo surgiu um sentimento muito forte entre nós, um carinho e respeito mútuo e eu realmente cheguei e achar que a amava. Depois de um tempo eu percebi que não era isso e quando ela falou que era o mesmo pra ela... bem, eu pensava que ela me amava e de certa forma eu não queria magoá-la. Foi o melhor pros dois. – ele finalizou e eu sorri.

-Sim e nós sabemos que com certeza foi o melhor pra Elena. – ele sorriu.

-Enfim, eu conheci a Rebekah e ... – eu reviro o olho e ele para. – Sério eu vou chegar lá. Eu senti por ela algo tão intenso, era físico, - eu bufo e tento me afastar ele me segura – escuta! Mas por você, não é físico, não é carinho, não é amizade. Caroline... Eu acho que... – ele hesita e eu travo. Deus! O que é Stefan Salvatore? – Eu acho que é amor. Amor de verdade Caroline. Eu te amo e quero que você seja minha namorada. Você aceita?

Pare mundo que eu quero descer!

...

-Amor aqueles dois estarão bem ali em baixo? – perguntei pra Damon.

-Bem, quando eles voltarem vamos saber.

-Vocês dois estavam muito enigmáticos durante todo o dia. Damon o que estão aprontando?

-De novo quando eles voltarem você saberá. – ele disse simplesmente.

Eu bufei e senti um leve desconforto nas costas, acho que acabei fazendo uma carranca e Damon me olhou.

-O que foi? – seus olhos já atentos.

-Dor nas costas. Podemos sentar? – ele assentiu.

Me guiou até um banco não muito distante de onde estávamos a vista era linda.

-Você gostou daqui? – me perguntou enquanto eu me aconchegava em seu ombro.

-Muito.

-Podemos voltar depois com Samuel e você pode fazer seu passeio na barca. – ele me falou com a voz doce.

-Seria perfeito! – falei sentindo ele beijar minha testa docemente.

...

Ela está parada me olhando, assustada, travada. Pelos céus Caroline, me responda!

-Caroline? – ela respira e vejo sua face corar. Deus ela reaprendeu a respirar.

-Stefan... – sua voz era um sussurro e ela fez uma aceno em negativa com a cabeça encarando o chão. Droga! – é muita coisa, muito rápido, quero dizer... Nos entendemos pouco mais de dois dias... – eu erguei sua face, fiz ela me encarar, não sabia como eu estava, mas eu precisava dizer.

-Eu te amo. E não quero estar com mais ninguém nunca. Estou seguro disso. Quero viver ao seu lado, quero tentar e fazer dar certo. Quero você. Você me aceita?

...

Ótimo! Lá estava ele, com seus belos olhos verdes, marejados e voz rouca de emoção. Quem você está enganando Caroline? Você quer este homem.

-Eu aceito. – pronto é isso eu quero namorar Stefan. Eu também o amo.

Ele ficou parado, parecia que não havia me ouvido. Talvez ele não ouviu mesmo, estava barulho. Gritei a resposta.

-EU ACEITO! – e então ele sorriu. E me beijou fortemente, foi um beijo tão bom. Logo fomos banhados por água novamente e tudo ficou melhor. Stefan sorria feliz e bobo assim como eu. Era isso. Vamos arriscar tudo, eu quero.

-Você tem que usar isso. – ele falou retirando de seu bolso uma caixinha e logo de lá retirou um anel, um lindo anel de brilhantes e colocou em meu dedo. – Minha namorada. – envolvi meus braços ao seu redor sorrindo. Estávamos felizes. Eu estava feliz e com certeza queria fazê-lo feliz.

...

-Estão demorando Damon. – Elena falou um tanto tensa.

-Relaxa querida, eles devem estar... – eu parei. Avistei meu irmão a Carol abraçados e sorrindo frenéticos. – Viu ali estão eles. – Elena ergueu o olhar e sorriu aliviada.

-Nossa finalmente! – ela falou quando eles se aproximaram de nós. Caroline e Stefan sorriam sugestivos.

-O que foi? – perguntou Elena olhando os dois.

Caroline estendeu a mão risonha exibindo o belo anel e Elena arregalou os olhos pra ela e a abraçou. Em seguida abraçou Stefan e eu fiz o mesmo.

-Nossa! Vocês são dois danados. – Elena me disse.

Stefan estava sem jeito, mas não parava de olhar para Caroline, encantado.

-Vamos comemorar agora? –eu perguntei. – Temos um show de humor pra ir. Se não estiver muito cansada. – olhei pra Elena.

-Agora passou tudo amor. Estou tão eufórica por vocês. – falou olhando pro meu irmão e namorada.

-Então vamos. – eu disse e todos assentiram.

Teríamos uma noite divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ^^
Beijos!
p.s.: desculpem algum erro... eu não revisei até o fim por conta de tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Força De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.