Lembranças De Um Amor escrita por Jacih, estherly


Capítulo 1
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

N/A: Especial Dia Dos Namorados!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232138/chapter/1

POV Scorpius

Eu nunca fui amigo de um Potter, muito menos de um Weasley. Não fui um arrogante imaturo como meu pai, mas não deixei de ser um Sonserino. Nunca gostei de implicar com as pessoas ou as maltratar. Eu gostava de ser prestativo, de estudar e ter amigos. Mas a fama do sobrenome Malfoy não morreu através dos anos, de forma que sempre fui tratado como o filho do Ex-Comensal. O sobrenome de uma família manchado para sempre.

Eu tinha amigos, a maioria deles não confiava em mim o suficiente, a pequena parte, que se resumia a Luke Zabine, era o meu porto seguro. Acho que nem meu pai ou minha mãe sabiam da minha vida mais do que Luke sabia. Ele era meu melhor amigo. Mas depois de um tempo, quando crescemos, um simples amigo não é suficiente.

Eu nunca fiquei com muitas garotas, por mais que dissessem que a maioria das garotas da escola quisesse uma chance. Eu sempre procurei a garota certa. Aquela que seria diferente. Que teria um toque especial.

Essa garota, eu a encontrei depois de um tempo, ela se chamava Rosalie Weasley. Ela chegou de mansinho e ao mesmo tempo de repente.

Flash Back On

- Você vem sempre aqui, não vem? – a voz era calma e profunda, como se ela estivesse ali há muito tempo

Eu olhei para trás, por sobre o ombro. Em uma árvore um pouco mais atrás de onde eu estava sentado, havia uma garota encostada, ruiva de pele branca. Por baixo da franja eu podia ver incríveis olhos azuis. Eu a conhecia. Todos a conheciam. Rose Weasley.

- Você chegou aqui depois de mim? – franzi o cenho, eu não a tinha visto ali antes

Ela negou com a cabeça, um sorriso divertido aparecendo em seus lábios.

- Eu posso? – ela indicou para onde eu estava, eu acenei confirmando e a vi se levantar e vir até mim – Sabe, eu sempre estou aqui quando você aparece, mas eu vou embora antes de você!

Ela sentou-se ao meu lado. Olhava o lago, ou parte dele, já que estávamos dentro da Floresta Proibida, escondidos.

- Achei que só eu conhecia esse lugar. – eu dei de ombros, não fazia diferença na verdade

- Não o segui até aqui. Na verdade no dia em que encontrei esse lugar, também foi o primeiro dia em que o vi aqui! – ela sorriu para mim, seus olhos buscando os meus – Mas podemos continuar separados, em silêncio, se quiser.

- Gosto da sua companhia. – eu disse simplesmente

Flash Back Off

Não conversamos durante o período de aulas, nem entre elas. Mas sempre que nos encontrávamos, e eu sempre procurava ver se ela estava por lá, no nosso lugar, nós interagíamos como se fossemos velhos amigos. Como se sempre estivéssemos um ao lado do outro.

Eu passei a conhecer cada sorriso dela, cada olhar. Passei a ansiar por cada toque, por cada som. Eu percebi, que em um dado momento, Rose Weasley já havia se infiltrado completamente em minha vida. Em meu ser.

Eu a quis. Por dias e dias, apenas a contemplei e a imaginei em meus braços. Imaginei seu rosto de encontro ao meu ombro enquanto olhávamos em silêncio o lago congelando agora na proximidade do Natal. Peguei-me várias vezes suspirando sem saber por que, sem coragem.

Flash Back On

- Rose? – chamei-a, ela tirou o olhar do lago e me encarou, o sorriso sempre em seus lábios

- O que foi? – ela perguntou diante do meu silêncio

Eu queria dizer alguma coisa, queria beijá-la também, mas meu medo impedia. Ela estranhou eu tê-la chamado e ficado daquela maneira. Então inventei o que seria mais próximo da verdade.

- O que eu faço para tomar coragem para ficar com uma garota? – perguntei, meio bobamente

- Ah...Oh! – ela pareceu surpresa – Eu...não sabia que estava a fim de alguém! – ela começou a olhar para o chão, sem me encarar mais – Para começar acho que deveria estar lá com ela agora e não aqui comigo!

Eu sorri. Eu não tinha tanta experiência com as mulheres assim, pelo menos não com os sentimentos delas. Mas pensei que aquilo era ciúme.

- Eu estou com ela. – eu respondi simplesmente

Ela levantou a cabeça tão rápido que acabou chocando-se com o meu rosto. Nós dois caímos na gargalhada e ela levou a mão até minha bochecha em um carinho. Seus olhos brilhavam por causa das risadas.

- Acho que não damos muito certo quando precisamos ser românticos! – ela sorriu para mim

- Você quer romantismo? – ergui as sobrancelhas e levei uma mão até seu rosto também

Ela fez uma cara pensativa primeiro, depois sorriu, radiante e negou com um balançar de cabeça.

- Prefiro o que temos... – ela deu de ombros e então eu a beijei pela primeira vez

Flash Back Off

Nós passamos a nos encontrar com mais frequência depois disso. Sempre ficávamos juntos por um tempo e então cada um voltava para a sua vida. Até o momento em que ela veio com o papo de assumir o que tínhamos. Mas o que tínhamos mesmo? Nem eu sabia. Só sei que ela contou a família dela e eles fizeram um alvoroço. Nem sua prima Lylian ficou do seu lado.

Eu já imaginava que aconteceria algo assim, mas não que seriam tão ignorantes a ponto de tentarem separar a gente. Histórias sobre a minha vida começaram a surgir do nada e parecia contar detalhes que jamais existiram. Rose não acreditou em nenhum deles. Isso só fez aumentar o que eu sentia por ela.

Quando eu percebi, eu a amava. E para minha felicidade, eu era correspondido. Mas por algum estranho motivo, eu sabia que a família dela iria nos separar. Eu estava certo.

Flash Back On

Sonserina X Grifinória.

Eu era goleiro da Sonserina, Rose era artilheira da Grifinória. Nós não nos deixávamos levar pelos sentimentos. Ao contrário, lutávamos com fervor pelo título do Campeonato de Quadribol. Porém, desde o início eu senti um aperto no peito, como se eu fosse perder o que eu mais prezo. Rose.

Não demorou muito para que eu percebesse que eu tinha razão. O jogo estava empatado em zero a zero depois de quarenta minutos. James Potter parecia não perceber que ele próprio era um artilheiro e descontava toda sua raiva na Rose, como se ela não quisesse acertar os aros porque eu era o goleiro.

Vi de longe ele se enfurecer com ela e lhe jogar a goles com força em meio a uma discussão. Os jogadores da Sonserina se aproximavam, cercando-os. Alvo Potter parou de procurar o pomo e se adiantou para os dois, mas foi tarde demais. O batedor da Sonserina lançou o balaço com força em direção a eles. James se esquivou, mas acertou com força na lateral da cabeça de Rose.

Ela caiu com leveza. Descendo até o chão. Alvo voou para ela e a segurou antes que tocasse o gramado. Ela estava desacordada.

A Diretora McGonagall terminou o jogo, retirou James Potter do campo e desapareceu. Eu corri para a enfermaria, Alvo Potter estava na porta barrando a minha entrada. Eu me enfureci na hora.

- Você não está entendendo! – o Potter me segurou pelos ombros, parecia realmente angustiado – Ela está acordada, mas não se lembra dos últimos meses! Ela pensava que ainda estávamos de férias!

- Eu preciso vê-la! Só quero me certificar de que ela está bem! – me soltei bruscamente, exasperado

- Ela não se lembra de você! – ele disse sério, contido

Eu acho que desabei emocionalmente ali. O meu medo de perdê-la, não era por algo ruim acontecer a ela, mas sim, porque ela deixaria de me amar.

- Vocês finalmente conseguiram. – eu disse simplesmente – Queriam que ela me esquecesse, agora ela me esqueceu.

- Eu nunca quis isso. – o Potter parecia ter pena de mim

- Todos vocês quiseram! – eu só conseguia encarar o chão – Ela sofreu muito quando todos voltaram às costas para ela só porque nós dois estávamos juntos! Tomara que ela seja feliz agora!

E então eu saí andando, sem pressa, sem vontade.

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentem! XD