I Wish Love escrita por danip


Capítulo 15
Capítulo 14 - Cinema


Notas iniciais do capítulo

Olá! Viram q eu mudei meu nome e o nome da fic? haha! Mais um cap :)
Vou adiantar q a historia vai ter uma reviravolta mais além, nao sei ao certo qnd!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232034/chapter/15

POV’s Alice

Como sempre, fui a primeira a acordar. Sentei e me espreguissei preguiçosamente, sentindo dores nas costas. Dormir no sofá não é nada bom. Fui até a cozinha silenciosamente. Enchi a chaleira com a água necessária e pus para ferver. Enquanto isso, subi até meu quarto e peguei meu notebook. Voltei á cozinha e coloquei-o no balcão. Procurei uma receita de cookies rápida e comecei a fazê-la. Ouvi nossa chaleira apitar – ela fazia isto quando a água começava a ferver – e fui até ela rapidamenta torcendo para que o barulho não estivesse acordado May e Cands, deixando a batedeira cuidar da massa sozinha. Coloquei o pó de café e a água quente na cafeteira e deixei-a fazendo o café. Voltei á massa dos cookies e percebi que já estava ‘no ponto’. Despejei nas forminhas especiais que tinhamos e numa bandeja, coloquei-as no forno. Rapidamente o café estava pronto e, cerca de meia hora depois, os cookies estavam assados.

— Acordem garotas! Fiz cookies e o café está pronto. – disse cutucando elas. Depois de algumas cutucadas, elas finalmente levantaram.

— Vejo que a dona Alice estava inspirada hoje. – comentou May entrando na cozinha.

— É, eu acordei cedo e resolvi fazer uma comida especial para o nosso café. – respondi.

— Sorte nossa! – falou Cands sentando-se na mesa. May e eu a seguimos.

— Ainda não experimentei. Espero que esteja bom. – disse pegando um cookie.

— Está delicioso! – elogiou Cands.

— Totalmente. Se Niall estivesse aqui, não sobrariam cookies para nós! – comentou May e nós rimos.

Terminamos de tomar nosso café, colocamos a louça na lavadoura e fomos assistir televisão na sala.

— Quem vai fazer o almoço? – perguntei.

— Eu. – respondeu May olhando para a TV.

— Tudo bem. O jantar fica comigo, então. – falou Cands.

Assentimos com a cabeça e continuamos conversando enquanto assistíamos um programa talk-show.

No almoço, May fez batatas fritas e peixe empanado, acompanhados de salada e arroz. Comemos – muito – e iamos jogar na salinha de jogos, mas Cands teve uma ideia melhor.

— Nós podíamos ir para o shopping comemorar o novo emprego da May. Têm vários filmes legais em exibição no cinema. – sugeriu ela.

— É uma boa idéia! – concordei – Muito melhor do que a nossa outra comemoração, com certeza. Embora Kurt seja legal, não foi muito tranquila.

— Falando em Kurt... Olhem a mensagem eu recebi dele agora. – disse May mostrando a tela do seu celular para nós.

“Ei meninas, querem sair hoje? Podem escolher o lugar. - Kurt”

— E aí? – perguntou May nos olhando.

— O que? – perguntei.

— Saímos com ele para o shopping ou damos uma desculpa?

— Não sei.

— Ah, vamos com ele. Kurt cuidou bem da gente quando precisávamos. – lembrou Cands.

— Tudo bem. – falamos eu e May em uníssono.

Fui para o meu quarto, separei minhas roupas e meu sapato e parti para o banho. Saí de lá e coloquei o look que havia escolhido. Me maquiei, perfumei e desci a escada. May já estava lá e depois de alguns minutos, Cands desceu.

— Vamos? – perguntou Cands perto da porta, mexendo distraidamente no celular.

— Sim. Mas é melhor a May responder o Kurt antes. – falei.

— Ah, é! – disse May pegando seu celular. Ela escreveu uma mensagem rapidamente para ele e antes de enviar, leu para nós:

“Claro! Estamos indo no shopping perto de nossa casa. Sabe qual é? Desculpe a demora para responder, estavamos nos arrumando, haha. - May”

— Está ótimo. Mas é melhor irmos, o táxi que eu chamei não vai ficar esperando tanto. – disse Cands.

Saímos de casa e eu tranquei a porta da frente. Entramos no táxi e May falou o endereço para o motorista.

— Ele respondeu: “Sei sim. Já estou no caminho para lá. Vejo vocês daqui a pouco. - Kurt”. – leu May.

— Então já está tudo combinado. – comentei.

POV’s Harry

Tínhamos acabado de almoçar e estávamos descansando na hidromassagem aquecida do hotel.

— Preciso contar uma coisa que aconteceu com as meninas para vocês. – disse Liam.

— Nossas directioners ou Ali, May e Cands? – perguntei.

— Ali, May e Cands. – respondeu ele.

— O que aconteceu? – perguntou Niall.

— Bom, elas foram aprovadas e entraram para a universidade, ontem. Então elas sairam para comemorar num PUB. Acabaram bebendo demais e May desmaiou. Um cara que estava lá falou que as levaria para sua casa e elas acabaram aceitando. As meninas dormiram lá e May passou a noite sendo cuidada pelo tal cara, que se chama Kurt. – falou ele, parecendo conter a raiva.

— Como assim dormiram lá? – perguntou Zayn – Elas nem conheciam o cara!

— Ele fez alguma coisa com elas? – perguntou Louis.

— Sim, dormiram lá. Não, ele não fez nada. – respondeu Liam.

— Isso é totalmente ridículo! Quer dizer, não podemos deixá-las sozinhas que acabam indo dormir na casa de um cara qualquer. E se ele tivesse segundas intenções? – falei. Como era uma pergunta retórica, ninguém respondeu.

— Eu fiquei totalmente furioso quando Ali me contou. Elas são muito ingênuas! Tive que controlar minha raiva quando falei com a May no telefone. – admitiu Liam.

— Eu não posso nem imaginar o que eu faria se alguma coisa acontecesse com as minhas melhores amigas. – disse Niall, preocupado.

Passamos o resto do tempo na piscina falando mal do tal “Kurt” e comentando de Cands, Ali e May.

POV’s Candice

Chegamos no shopping e seguimos para a bilheteria do cinema. Kurt estava lá, nos esperando. Resolvemos assistir um filme de terror, embora eu não gostasse. Compramos nossos ingressos e entramos na nossa sessão.

Enquanto eu, Ali, May e várias meninas ali tremiamos de medo, Kurt e outro garotos da sala somente riam. Quando saímos da sessão, eu estava com medo de tudo e qualquer movimento alheio me fazia pular.

— Qual é! Não estão com medo, estão? – perguntou Kurt rindo.

— Claro que estamos! Eu estou tremendo. – respondeu May mostrando sua mão trêmula para ele.

— Não fica assim. É só um filme, May. – disse Kurt tentando tranquiliza-la. Vendo que não funcionou, ele se aproximou e abraçou ela.

Fomos comer no Burguer King e ficamos conversando por muito tempo. Kurt teve que ir embora e fomos comprar milk-shake. No caminho, vi uma loja de instrumentos musicais. Entrei e depois de alguns minutos, saí dela com uma guitarra, um baixo, violão e piano comprados.

— Toma. – disse Ali me entregando meu milk-shake – Como você entrou na loja e queremos ir logo embora, fomos comprar os milk-shakes. O que você comprou?

— Uma guitarra, um baixo, violão e piano. Mas só entregarão no máximo em uma semana. – respondi.

— Deve ter sido caro. – comentou May.

— Sim, mas eu economizei minhas últimas mesadas. – dei de ombros.

— Você sabe tocar tudo isso? – perguntou Ali.

— Sim. Meu avô era músico e me ensinou a tocar violão e piano. Com 13 anos eu tive uma época rockeira e resolvi aprender a tocar guitarra e baixo. – expliquei.

Fomos para casa e eu fui fazer o 'jantar', que, por votação, seria cachorro-quente. Assim que terminei, chamei as garotas.

— Eu vou mais tarde! – gritou Ali da sala.

Eu e May já estavamos comendo quando Ali entrou na cozinha e começou a preparar seu cachorro-quente.

— O que estava fazendo? – perguntei tomando um gole de Coca.

— Vendo a Twitcam dos garotos. – respondeu ela.

— Twitcam? Eles estavam fazendo uma Twitcam? – falei me engasgando.

— Sim.

— E por que você não nos avisou? – perguntou May me dando tapinhas nas costas.

— Esqueci. – disse Ali inocentemente.

— Tudo bem. – falei.

Comemos e fomos para a sala assistir televisão.


POV's Mayara

Depois de horas conversando e rindo, subi para o meu quarto. Tomei banho e coloquei meu pijama. Deitei na cama e uma mensagem apitou no celular. "Adorei nosso dia! Espero que não tenha ficado com medo. Durma bem. - Kurt", dizia a mensagem. Estranhei, afinal havíamos nos conhecido a pouco tempo. Já estava quase dormindo quando meu celular começou a tocar. Brava, pensei em não atender, mas assim que percebi qual toque era, atendi rapidamente.

~ Ligação on ~

— Oi! – falei, tentando afastar o sono.

— Oi, May! – cumprimentou Liam.

— Aconteceu alguma coisa? – perguntei, preocupada.

— Não, eu só ouvir sua voz e saber se você está bem.

Corei absurdamente e meu coração acelerou.

— Hã... Bem, está ouvindo minha voz! – falei sem pensar muito. Boa, Mayara. Boa, agora ele acha você uma ignorante insensível. – Er.. Eu estou bem! E você?

— Também.

— Estou com saudades.

— Eu também, e muitas. Não vejo a hora que possa te ver novamente. Niall está reclamando por eu estar falando alto. Melhor eu ir dormir. Boa noite, princesa.

Liam me chamou de princesa? P-r-i-n-c-e-s-a? Quase desmaiei.

— B-Boa noite, Liam. – gaguejei.

~ Ligação off ~

Fiquei alguns minutos pensando em tudo. Pensando em Kurt e como ele estava me tratando. Pensando em Liam e sentindo meu coração apertar de saudade e de necessidade. Eu precisava esclarecer minha relação com Liam. Não aguentava mais isso. Decidi que quando ele voltasse, conversariamos sobre nossa relação.

Acabei vencida pelo sono e no meu mundo dos sonhos eu e Liam éramos principe e princesa. Juntos para sempre, como num conto de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, dicas, etc :)
Look Ali: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2221360-500.jpg?v=634778199000000000
Look May: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2221374-500.jpg?v=634778198400000000
Look Cands: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2221380-500.jpg?v=634778201400000000



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.