I Wish Love escrita por danip


Capítulo 16
Capítulo 15 - Twitcam


Notas iniciais do capítulo

HIIIIIIIIIIIIIIIIIII galera! Dscp o tempo q fiquei sem postar :/ Espero q gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232034/chapter/16

POV's Candice

Acordei com meu despertador tocando. Por que eu pus despertador mesmo sem ter horário para acordar? Não sei. Tentei ignorar o alarme que tocava, mas já estava acordada, querendo ou não. Levantei da minha cama, peguei umas roupas quaisquer no guarda-roupa e fui ao banheiro tomar banho. Saí já vestida e desci para a cozinha. Não havia ninguém. Comi misto quente e subi para o segundo andar. O único barulho da casa vinha da salinha de jogos.

— Cands? Te acordamos? – perguntou Ali rindo e dançando em frente á televisão.

— Não. Jogando X-Box?

— Sim. Vem jogar com a gente! – ofereceu May.

— Não, obrigada! Estou totalmente sem disposição pra isso. – falei sorrindo e me virando para o corredor.

Voltei para o meu quarto e liguei meu notebook. Entrei no Twitter. Nada dos garotos. Nada novo. "Olá todo mundo! Estou tão entendiada e não é só hoje. Minha vida está tão parada..." tweetei. Fiquei vagando por alguns blogs de humor e tirinhas e depois de alguns minutos voltei ao Twitter. Haviam algumas mentions comentando meu tweet. Uma em específico chamou minha atenção. Dizia: "Talvez você precise de mudanças, haha! :D". A garota tinha razão. Eu precisava de mudanças. "Você está certa! Talvez mais tarde vocês vejam algumas mudanças. Literalmente :)", respondi. Acabei passando o resto da manhã respondendo mentions e conversando com meus seguidores.

— Que cheiro bom! O que você está fazendo? – perguntei para May, entrando na cozinha.

— Espaguete á bolonhesa com bife e salada.

— O que querem fazer á tarde? – perguntou Ali folheando um gibi.

— Eu vou para o salão de beleza. Aquele do shopping. – falei me sentando ao lado de Ali, no balcão.

— Vou junto. Estou pensando em mudar um pouco minha aparência. – falou May.

— Também vou. Preciso retocar minhas pontas. – disse Ali olhando com desgoto suas pontas coloridas.

— Ótimo! Vamos depois do almoço? – perguntei.

— Vamos! – falaram May e Ali juntas.

Almoçamos e cada uma subiu para o seu quarto. Me troquei, maquiei e perfumei. Peguei meu celular e os fones e desci. Alguns minutos depois as garotas desceram. Chamamos um táxi e enquanto o esperavamos, conversamos. O táxi chegou e May disse ao motorista o nome do shopping que íamos. Pagamos o taxista e entramos no shopping.

Compramos sorvetes para nós e fomos para o salão. Estava vazio e logo duas moças e um rapaz nos atenderam.

— Vou cortar, retocar as pontas, fazer depilação e as unhas. – disse Ali para o rapaz e os dois saíram para algum lugar do salão.

— Vou cortar também, fazer depilação e as unhas. – disse May para a moça de cabelos pretos e as duas saíram, também, para o lado direito.

— Hã... Eu vou cortar, fazer depilação, progressiva e as unhas. – falei para a moça que restou.



— Obrigada. Tchau! – falamos saindo do salão.

Compramos x-burguers no Burguer King e nos sentamos em uma das mesas vagas.

— Eu amei seu cabelo! – falei olhando para as pontas do cabelo de Ali.

— Está lindo! – elogiou May.

— Obrigada. Eu também amei. – disse Ali e nós rimos.

— Eu queria fazer mais uma coisa aqui no shopping. – disse May.

— O que? – perguntamos eu e Ali em uníssono.

— Fazer tatuagens! – exclamou May animada.

— Vamos! – falei no mesmo tom.

— É verdade, eu sempre quis fazer uma tatuagem! Ou mais. – disse Ali.

Terminamos nosso lanche e fomos para onde faríamos nossas tatuagens. Entramos no local e sentamos nas cadeiras ao canto. Haviam vários "catálogos" com desenhos exemplando as tatuagens. Escolhi dois desenhos; May dois também e Ali três.

— Vai mesmo querer fazer todas hoje? – perguntei espantada.

— Claro! É melhor todas num dia só, eu acho.

Fazemos as tatuagens e saímos do shopping com os plásticos sob elas.

— Temos que passar na farmácia para comprar aquela pomada. – lembrou May quando entramos no táxi.

Pedimos ao taxista para nos levar para a farmácia mais próxima. Compramos rapidamente a pomada e voltamos para o táxi que nos esperava.

Chegamos em casa e pedimos pizza. Comemos e ficamos na sala, assistindo televisão.

— Vamos fazer uma Twitcam? – perguntei animadamente.

— Vamos! – falou May pulando no sofá.

— Vou pegar meu notebook no quarto. – disse Ali levantando da poltrona e subindo rapidamente a escada. Logo ela voltava com o notebook nas mãos. Começamos a Twitcam.

— Avisem seus seguidores. – falei entrando no Twitter pelo meu celular. Tweetei: "Ei galera, eu, @mluporinni_ e @AliceKavallini estamos fazendo uma Twitcam. Venham!". E logo vi, na timeline, que Ali e May haviam tweetado avisando seus seguidores também.

A Twitcam estava com 20.000 espectadores (como éramos amigas da "1D" haviam anos, nos tornamos "famosas" e tínhamos pouco mais de 1 milhão de seguidores).

— Para as pessoas que estão perguntando se eu mudei a cor do cabelo... Sim, eu mudei! Obrigada pelos elogios. E nós fizemos tatuagens. – disse Ali mostrando a tatuagem de seu pulso.

— Vou responder uma pergunta! Hum.... "Vocês são o que dos meninos?". – li e olhei para Ali e May pedindo ajuda. De repente, senti meu celular apitar no bolso. O desbloqueei e abri a mensagem. Era de Zayn. "Diga que estamos numa fase pré-namoro. Ali também. Estamos vendo vocês! :D - Zayn, xx", dizia.

— Eu e Zayn estamos numa fase "pré-namoro". Assim como Ali e Harry. – respondi a pergunta que havia lido.

— E eu sou amiga de todos! – falou May sorrindo.

Continuamos nossa Twitcam normalmente, respondendo as perguntas e conversando com os espectadores.

— Vou fazer uma vídeo conferência com o Harry e mostra-lô na Twitcam. – sussurou Ali para mim e May – Espero que estejam todos juntos!

Alguns minutos depois Ali já estava falando com Harry e com os garotos na vídeo conferência, longe da web cam.

— Olhem quem está falando comigo! – disse Ali mostrando a tela do celular para a web cam.

— Oi pessoal! – comprimentou Liam.

— Alice e suas armações... – falou Harry fingindo estar bravo.

Os garotos responderam algumas perguntas e depois tiveram que desligar. Fizemos a Twitcam por mais duas horas e desligamos.

— Eu adorei isso! E vocês? – perguntou May.

— Eu também! – respondi.

— Foi maravilhoso! – disse Ali.

— Vou dormir. Hoje o dia foi cansativo. – falei.

— Vou também. – falou May e Ali fez um sinal positivo com o dedo.

Subimos juntas e demos "Boa noite". Entrei no meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e deitei. Acabei dormindo rapidamente, estava esgotada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cands
Look: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2230293-500.jpg?v=634787626800000000
Tatuagens: http://static.tumblr.com/0hw2t55/Df7m7p03h/caands.jpg
May
Look: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2230302-500.jpg?v=634787628600000000
Tatuagens: http://static.tumblr.com/0hw2t55/hPnm7p04v/maay.jpg
Ali
Look: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2230307-500.jpg?v=634787630400000000
Cabelo e tatuagens: http://static.tumblr.com/0hw2t55/aTqm7p01i/aali.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.