I Wish Love escrita por danip


Capítulo 14
Capítulo 13 - PUB


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232034/chapter/14

POV's Candice

Chegamos no PUB e estava realmente lotado. Fomos ao balcão.

— A bebida mais forte que tiver, por favor. – pediu Ali.

— O mesmo para mim! – falou May.

— Hã... Qual é a bebida mais doce? – perguntei para o rapaz que nos atendia.

— Essa. – disse ele apontando para uma bebida chamada "Drink dos deuses" na tabela fixa na parede atrás dele.

— Vou querer, por favor. – pedi.

O rapaz preparou nossos drinks rapidamente e nos trouxe.

— Obrigada. – dissemos em uníssono.

Brindamos nossos copos e tomamos-os. Experimentamos várias bebidas, jogamos sinuca e dardos.

— Ei, vão com calma! – disse um garoto se sentando ao nosso lado. Não sabia se era bonito ou não, já estava tonta.

— Kurt tem razão. – disse o rapaz do balcão. Esse PUB devia ter clientela fixa, para o rapaz saber o nome de Kurt.

— Ah, qual é! Nós estamos muito b... – dizia May enquanto se levantava, mas não terminou a frase pois desmaiou no chão.

— Mayara! Ah meu Deus. – exclamou desesperadamente Ali.

— Eu vou levá-las para a minha casa! – disse Kurt.

Eu e Ali nos olhamos e assentimos. O que poderiamos fazer? May estava desmaiada e não poderiamos levá-la sozinha para casa. Pensei em pedir para Kurt nos levar para casa, mas o que fariamos, sozinhas? Ele não parecia ter segundas intenções.

Chegamos na casa de Kurt e á essa altura eu já estava quase dormindo. Ele nos mostrou dois quartos, para mim e Ali. A casa devia ser grande. May ficou sob os cuidados dele no andar de baixo. Talvez fosse errado deixá-la sozinha com ele, mas Kurt parecia ser gentil.

Tomei um banho e coloquei o moletom que Kurt havia deixado em cima da cama. Deitei e dormi, rapidamente.

POV's Mayara

Acordei em um lugar estranho. Não era conhecido. Estava me sentindo cansada, desnorteada. Olhei para o lado e vejo um garoto desconhecido, apenas de calça de pijama. O que eu fiz noite passada?

— QUEM É VOCÊ? – perguntei gritando e consequentemente, acordando o garoto.

— Calma, May. Eu posso explicar! – disse ele.

— MAY? COMO VOCÊ SABE MEU NOME? – perguntei ainda gritando.

— Mayara, senta e respira fundo. – disse Cands descendo a escada.

— CANDICE? QUEM É ELE?

— Senta que eu te explico.

Cands me contou que havíamos ido ao PUB e bebemos muito. Até essa parte eu lembrava. Ela disse também que Kurt – o nome do garoto – falou para nós irmos com calma, eu tentei levantar e acabei desmaiando. Ele nos trouxe para cá e cuidou de mim á noite.

— E vocês me deixaram sozinha com ele? – indaguei.

— Sim. Ele é um cara gentil e prestativo, May. Não é, Kurt? – respondeu Ali, que havia acordado com meus gritos e também veio tentar me acalmar.

— Com certeza. – concordou ele com um sorriso fofo.

— Hã... Obrigada, então. – agradeci.

— Bom, temos que ir, Kurt. Obrigada por tudo. – disse Cands.

— É, acho que temos mesmo. Preciso tomar um banho. – concordei.

— Obrigada mesmo. Tchau! – despediu-se Ali.

— Ei, esperem! Podem me dar seus números? – perguntou ele.

— Claro! – respondeu Cands e passamos nossos números e anotamos o dele.

— Bem, então tchau. – despediu-se ele.

— Tchau! – dissemos em coro.

Entramos no táxi que Ali havia chamado e fomos para a casa. Assim que cheguei, fui para o meu banheiro tomar banho. Estava esgotada. Saí do banho e dormi, pois como haviam me contado, eu não havia dormido.


Acordei com "Just The Way You Are" tocando no meu celular. Liam. Haviamos combinado de por esse toque para quando um de nós de dois ligasse para o outro.

~ Ligação on ~

— Oi! Por que me acordou tão cedo? – perguntei.

— Oi, May. Cedo? São onze horas! – respondeu ele – Espera, você estava dormindo?

— Sim! Ontem foi cansativo. Mas acho que as garotas já te contaram, para você ter me ligado.

— Me contaram. Você está bem? – perguntou ele preocupado. Fofo.

— Ótima. E como está aí?

— Divertido.

— Muitas garotas?

— Só uma. Se você considerar Niall como uma.

— Ei, não falei assim do Duende!

— Mas nós parecemos namorados! E só formos, ele é a garota.

— Idiota. – eu ri.

— Boba.

— Então, só mais cinco dias?

— Sim. Já recebeu sua ligação da agência?

— Não. Até isso elas te contaram? – era uma pergunta retórica – Na verdade, eles podem enviar um email ao invés de ligarem.

— Já conferiu seus emails?

— Não. Vou conferir.

Entrei no meu email e lá estava. O email da agência de modelos.

— Então? – perguntou Liam apreensivo.

— Eu recebi o email!

— Lê para mim!

— Diz: "Mayara Luporinni, temos o prazer de informar que a senhorita entrou para a Agência Pidlles. Convocamos-lhe para a sua primeira sessão de fotos, dia 19 (quinta-feira), na London Eye. Apresentaremos-lhe seus colegas e toda a equpe. Para confirmar que recebeu o email, por favor ligue para nós. Atenciosamente, equipe Agência Pidlles.". – li.

— Isso é ótimo, May! Queria estar aí para te dar os parabéns e um abraço. – disse Liam.

— Não faz mal, Liam. Acho que vou desligar para contar ás meninas. Beijos, se cuida.

— Beijos.

~ Ligação off ~

— MENINAAAS! EU ENTREI! – gritei descendo a escada.

— Sério? Que maravilha! – exclamou Cands.

— Temo uma amiga modelo, uhul! – disse Ali com uma dança totalmente estranha, fazendo nós rirmos.

Fiz o jantar enquanto conversávamos. Comemos, colocamos música alta e dançamos. Foi uma noite divertida e, no final, dormimos todas juntas nos sofás da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? :)
Look Ali: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2219152-250.jpg?v=0
Look May: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2219169-500.jpg?v=634776228000000000
Look Cands: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2219161-500.jpg?v=634776225600000000
Kurt: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyixoaJcYD1qg6azdo1_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.