True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e não liguem esse capítulo (na minha opinião está meio fraco) criatividade anda em falta haha' espero que gostem e deixem reviews :) xx
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/9

                                        TrueLoveNeverDies9

*Liam*
   O Olly estava visivelmente feliz na Irlanda, mas infelizmente eu não podia dizer o mesmo da gente... O Nialler estava me preocupando cada vez mais, desde que o Oly resolveu mandar o vídeo da garota de quem ele está afim cantando "One Thing" ( Jenny era o nome dela...?) o Niall não parava de falar nela. Tá confesso: Todos tinham ficado encantados com o talento e a beleza dela, mas foi passageiro, já tínhamos outras coisas para pensar, mas o Niall nos fazia questão de lembrar da existência dela todo dia, juro que se o vídeo não tivesse sido apagado agente ia ver ele todo dia... 
  Esse pensamentos turbilhavam minha mente quando eu escutei umas batidas na porta.
'TOC TOC'
  - Pode entrar. Eu disse despreocupadamente.
O Niall entrou e se sentou do meu lado com os olhos inchados de chorar.
  - O que aconteçeu? Exclamei olhando-o preocupado.
  - Eu descobri Liam... E perdi... Ele murmurou começando a chorar denovo e me deixando totalmete confuso.
  - LOOU, HAROLD, ZAYN VENHAM PRA CA AGORA. Eu gritei.
Os meninos chegaram correndo me perguntando desesperados quem tinha morrido. Quando eles viram o Niall naquele estado se sentaram e quiseram que ele parasse com isso porque senão iam chorar também (pelo menos foi o que o harry disse).
  - Niall se você conseguir conta a história pra gente porfavor. Eu pedi.

*Niall*
  Eu estava arrasado. Louco para que alguém me consolasse. Eu queria ELA mas ELA não estava aqui e nem pensava mais em mim... ELA já tinha achado um outro alguém...
  Contei a história inteirinha pro Liam. A minha infância onde Jenny foi minha melhor amiga e eu tinha uma paixão secretíssima por ela. Na hora do restaurante mexicano quando me lembrei do seu sorriso e fiquei feliz e os dias sucessivos que eu tentava descobrir quem era aquela menina do lindo sorriso que me deixava tão alegre. Então quando vi o vídeo que o Olly mandou e como fiquei intrigado com aquela garota e por último hoje de manhã: Acordei de um sonho lindo, onde eu jogava futebol com a garota do sorriso e a zoava, reconheçi Mullingar e eu cantando  So Sick. Esse sonho era a resposta. Jenny era o nome da garota, minha primeira paixão. Fiquei tão feliz com a minha descoberta que resolvi entrar no twitter e quando entro na página vejo todos comentando sobre uma foto do Olly beijando uma garota desconhecida. Abria  foto curioso pra saber com quem o Olly tinha se dado tão bem e vi meu mundo desabar. A Jenny estava beijando o Olly, senti uma onda de ciúmes misturada com tristeza. Como isso era possível? Eu não podia ainda estar apaixonado por ela... O Olly merecia estar feliz, mas porque então aquilo me deixou tão arrasado? Eu fechei o notebook com força e começei a chorar. Eu ainda amava aquela garota com todas as minhas forças. Por isso eu não tinha conseguido me apaixonar por ninguém até agora... Ela sempre esteve no meu coração, só eu como sou cego não percebi...
  Contei tudo aquilo soluçando pros meninos. E quando acabei baixei minha cabeça deixando as lágrimas cairem na cama.
  'Por que a vida era tão injusta?'

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**** Me sigam no @FanSwagForYou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.