True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pelo capítulo. Estou de férias e sem a cabeça no lugar haha' porfavor deixem revíeis ou então falem comigo no meu fã clube do twitter @FanSwagForYou :) beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/8

                                                 True Love Never Dies-8

*Jenny*
  Tudo estava tão perfeito! Eu tinha ficado em terceiro lugar e agora estava aqui jantando com o Olly, resolvi contar-lhe sobre como eu conheçia o Niall ( mas não tinha a mínima ideia que aquilo ia mudar muita coisa para ele ). 
  - Sabe o Niall? Eu perguntei.
  - Lá vai tu falar de One Direction denovo. Ele falou rindo e suspirou.
Dei uma risada, eu sabia que ele já estava cheio de me escutar falando o quando 1D é perfeita.
  - Sabia que eu era tipo super amiga do Niall quando era pequena? Agente costumava ir a jogos de futebol na praça, mas ele nem se lembra mais de mim... Eu disse com uma voz tristonha. O sorriso de seu rosto desapareceu e ele me olhou estranho.
  - Que foi? Perguntei.
  - Ah, nada... é que eu ia te contar uma coisa também, mas estou com medo de sua reação. Ele falou com o olhar pensativo.
  - Conta. Eu falei e o olhei seriamente.

*Olly*
  Jenny era amiga do Niall? Eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes, uma sensação estranha que me dava o impulso de distanciar a Jenny de qualquer garoto por quem ela poderia mostrar afeição, acho que era ciúmes... Resolvi contar para ela quem eu era mas com o maior cuidado para não mencionar o X-Factor ou a One Direction. 
  - Eu sou o Olly Murs... Já escutou Heart Skips a Beat? Pois é, sou eu que canto... Sou britânico e vim pra Irlanda passar o ano como uma pessoa normal... Eu falei bem devagar esperando a sua reação. Ela me lançou um olhar incrédulo.
  - Ta zoando com a minha cara né? Ela disse e riu.
  - Na verdade não... Eu falei calmamente. 
Ela abriu a boca e a fechou novamente e ficou me encarando.
  - Que demais! Ela disse finalmente sorrindo.
  - Sério...? Quer dizer, isso não te assustou? te fez mudar em relação a mim...? Eu perguntei surpreso.
  - Porque faria? Isso só me faz te admirar mais Olly, cara tu é famoso e não me contou!! Ela exclamou. 
Eu sorri, agora sim estava tudo perfeito, Jenny me aceitava do jeito que eu era. Me aproximei dela e peguei a sua mão.
  - Agora podemos comemorar certamente não é? Eu disse e lhe dei um beijo.
Faíscas começaram a iluminar meus pensamentos, eu estava sem ar e nas nuvens. Ela me lançou um olhar carinhoso e sorriu. Meu Deus como ela era perfeita!

*Jenny*
  O beijo me pegou de surpresa, era tudo que eu tinha desejado que aconteçesse naquela semana... Foi um beijo maravilhoso, mas de algum jeito eu estava nas nuvens por outro motivo... O fato do Olly ser britânico me fez lembrar dos meninos, do Niall. Pensei que talvez o Olly pudesse conheçê-los... E assim enquanto ele me beijava tudo que eu conseguia pensar em como seria aquele beijo se o Niall estivesse no seu lugar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.