True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ainw gente desculpa mesmo a demora, mas a escola e tudo mais estão me atrapalhando demais e estou realmente sem tempo nem pra respirar!!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/10

*Jenny*

  Já eram quase 11 horas e eu ainda estava na cama desfrutando da minha preguiça, é por isso que adoro sábados: dá tempo de ficar na cama pelo tempo que eu quiser e depois só se levantar pra comer, entrar na internet e assistir tv. Eu estava perdida em pensamentos...Aquele beijo do Olly tinha mexido demais comigo, depois daquilo saímos todo dia (não sei exatamente em que situação estamos agora...) ele me contava como a vida de famoso era maluca e as loucuras que as fãs faziam por ele as vezes.  Confesso que eu tinha inveja dele, sonhava demais em ser famosa e conheçer os meninos, tudo que ele me contava parecia ainda mais perfeito porque era em Londres... Ainda não tive coragem de perguntar se ele alguma vez já viu ou conheçeu a One Direction,  porque ele podia pensar que estava usando ele ou sei lá. Mas a minha curiosidade estava me matando e resolvi fazer a coisa que eu prometi a mim mesma que não ia fazer: Pesquisar sobre o Olly na internet. Eu nunca fui boa em manter promessas comigo mesma por isso pesquei meu notebook na bagunça imensa do meu quarto e entrei imediatamente no meu twitter pessoal, imaginem o choque que tomei quando vi o quanto de followers e mentions que recebi, mas a surpresa foi ainda maior quando vi todos comentando sobre uma foto do Olly beijando uma garota (eu). Quase cai da cama. Alguém tinha pegado agente se beijando e agora tinham até descoberto o meu twitter, tinha gente até me mandando mensagens de ódio do tipo: 

"Larga o Olly sua vadia ele é meu"

    Nunca nem sonhei que isso pudesse aconteçer, fiquei com vontade de voltar no tempo, não que eu me arrependesse de ter beijado o Olly, mas queria ter tomado mais cuidado. Eu na mídia era a última coisa que estava precisando agora. Odeio pessoas comentando sobre mim sem me conheçerem. Respirei fundo e entrei no meu fã clube para ver as novidades sobre o meninos para me distrair e quando "pá" vejo o tweet do harry:

 "Niall andou chorando hoje... Mais não se preocupem, agente vai animar ele logo"

O que??? Quase morri. Esqueci tudo sobre eu e o Olly. Meu príncipe chorou. Desejei poder estar do lado dele, saber qual é o problema, abraçá-lo, consolá-lo...

Começei a chorar. Porque a vida as vezes tinha que ser tão injusta? O destino tinha que me separar do meu amor... E percebi que mesmo eu gostando muito de estar com o Olly, quem ocupava mesmo um espaço no meu coração não era ele...

*Louis*

  Eu estava preocupadíssimo com a situação do Niall, toda vez que passava pelo seu quarto podia escutar aquele choro que partia o coração  de qualquer um. Harry tinha razão: Era preciso inventar uma lei proibindo fazer o Niall chorar. A situação na casa não estava nada boa: Liam andava com olheiras do tamanho do mundo por passar noites tentando aconselhar o Nialler, Zayn estava até com o cabelo desarrumado pela preocupação e o Haroldo deu a gota d'água a nossa situação avisando as directioners que o nialler estava mal. Resumindo: Agora o mundo todo estava preocupado. 

  Eu como mais velho me sentia de alguma maneira responsável, mas era o Liam que estava tomando o controle da situação (como sempre), eu estava exausto tentando pensar em uma solução para acabar com esse sofrimento do meu irmãozinho mas a situação estava realmente difícil. 

  Estava absorto em pensamentos quando meu celular apitou dando sinal de uma nova mensagem. Era o Olly:

  " Lou o que está aconteçendo? O Nialler não atende minhas ligações nem escreve... E o Harry tinha twittado que ele estava mal. Está tudo bem? Odeio o Niall mal, todos sabemos que isso é a coisa mais trágica do mundo de ser ver. Será que você podia me botar a par do que ta rolando? 

Abraços da maravilhosa Irlanda

Olly xx

Ps.: Adivinha quem eu beijei...? haha acho que você já sabe né"

  Minha consciência pesou. Eu não podia mostrar isso pro Niall e nem falar pro Olly tipo assim: "Ah o Niall está mal porque você beijou o amor da vida dele" dei um sorrisinho em outras circunstâncias eu e os meninos teríamos rido demais dessa, mas agora nem sei quando vamos fazer isso novamente... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer dúvida falem comigo no twitter ( @Fanswagforyou ) ou no instagram ( também @fanswagforyou )
e deixem reviews porfavooor :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.