True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora :) deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/7

*Niall*
Eu ainda estava movido pelo video da Jenny, mas alguma coisa me parecia familiar nela, como se eu já a conheçesse, me veio a memória denovo aquele sorriso da menina e resolvi assistir o vídeo novamente. Quando procurei pelo link que o Olly me mandou e cliquei nele descobri (com uma decepção enorme) que o vídeo tinha sido removido. Pensei no nome da garota. Jenny... De onde eu reconhecia aquele nome? Me surgiu a imagem de uma garota tentando chutar uma bola e eu cantando So Sick ( o que por acaso era a música que cantei pra minha audição no X-Factor ) mas o que aquilo significava? Parecia que aquela garota ( que eu tinha um leve suspeita que se chamava Jenny ) era uma velha amiga esquecida pelo tempo, mas porque ela me deixava tão curioso, movido e feliz? Tinha que ter algo que eu estava esquecendo...

*Olly*
Eu estava radiante, só depois de alguns dias em Mullingar e eu já era a pessoa mais feliz do mundo. A minha amizade com a Jenny tinha aumentado muito e agente já era praticamente inseparável ( o que não agradava a Sarah ) mas é claro que eu queria mais do que amizade, eu estava tão apaixonado que tudo que eu pensava e escrevia era sobre ela. O meu único problema era que ela não sabia da minha verdadeira indentidade. Ela não fazia a mínima idéia de que eu era famoso e amigo da banda que ela mais idolatrava.

*Jenny*
Hoje depois de muito tempo entrei na internet. Quando abri o twitter, vi milhares de mensagens e atualizações no meu fã clube do Niall, realmente parecia que o meu Nialler estava apaixonado por uma garota misteriosa que joga futebol. Jogar futebol? Lembrei denovo dele zoando da minha cara por eu não conseguir fazer um gol e fiquei triste. Meu bebê estava apaixonado e eu aqui sonhando com ele se lembrando de mim... Mas logo mudei meus pensamentos quando vi uma sms do Olly me chamando para irmos juntos ver os resultados do concurso musical e depois sair para jantar. Adorei a proposta, estávamos muito amigos e ele me deixava realmente feliz, quando eu estava com ele parava de pensar no Niall o que era um milagre total. Eu não estava nem de longe pensando que aquilo seria um jantar de comemoração, já que eu achava que não ia conseguir ficar na classificação dos cinco melhores talentos...

*Olly*
Saí de casa para ir buscar a Jenny para o nosso "jantar de comemoração" ( na verdade ninguém sabia se ela ficaria entre os melhores, mas eu tinha quase certeza que sim ) eu estava planejando contar para ela que eu era Olly Murs, um cantor britânico que cantava o hit "Heart Skips a Beat", eu ainda estava indeciso se eu revelava que era amigo da One Direction, mas acho que como ela é fã dos meninos ela me reconheçeria do X-Factor. Cheguei na casa dela e ela estava linda ( como sempre ).
- Olá vencedora. Eu falei pegando a sua mão.
- Olá convencido. Ela disse e riu.
Aquele sorriso me levava às nuvens.
- Tenho certeza que você está em primeiro lugar pessimista. Eu disse enquanto agente andava em direção a praça onde eram divulgados os resultados. Ela me deu um empurrão e disse:
- Quero é ver a sua decepção. Ela riu.
- Quem chegar primeiro lá e ver a minha classificação ganha um prêmio. Ela disse e saiu correndo. Eu fui atrás sem a mínima vontade de ganhar, porque eu queria que ela ganhasse o prêmio ( na verdade ela merecia todos os prêmios existentes na face da terra ). Ela já tinha chegado lá e estava encarando o cartaz com uma cara perplexa, acelerei e quando fiquei do lado dela vi o que tinha deixado ela tão surpresa: A Jenny tinha ficado com o terceiro lugar. Abraçei ela e estalei um beijo na bochecha falando que eu sabia que ela seria classificada entre os melhores. Ela sorriu e disse que mesmo não tendo adivinhado que ficaria classificada ela tinha ganhado a corrida e o prêmio ( que seria da minha escolha ). Fomos andando felizes para o restaurante onde eu tinha feito a reserva para o nosso "jantar especial". Eu estava com um pouco de medo da reação que ela teria se soubesse quem eu era de verdade, o que ela pensaria de mim? será que ainda teríamos essa amizade? milhares de pensamentos duvidosos começavam a sondar a minha mente...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.