True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/6

*Niall*

  Acordei com o barulhinho irritante do meu blackberry anunciando uma sms, a preguiça me dominou, quem era o louco que mandava uma sms em uma hora daquelas? Mesmo com todo aquele sono consegui alcançar o meu celular e ler a mensagem do Olly:

  - " ENTRA NO TEU EMAIL AGORA"

Dei um pulo da cama e procurei meu notebook, quando o Olly escrevia algo com letras maiúsculas é porque era sério. Consegui achá-lo, conectei e entrei imediadamente no meu email e li o que ele tinha escrito:

" Niall, eu te adoro cara! MIL VEZES OBRIGADA POR TER ME INDICADO A IRLANDA! Lembra da garota especial que eu te contei? Pois é, o nome dela é Jenny, ela estuda na minha escola e ontem quando fiquei afim de assistir um daqueles concursos na praça para talentosos sabe? Pois é, fui pra praça e me surpreendi com o tanto de irlandeses talentosos, mas você não imagina a minha surpresa ao ver a última candiA Jenny ( mais linda do que nunca ) cantando "ONE THING"!!!! Juro pra vocês que ela pode virar uma concorrência ( brincadeirinha ). Junta os meninos aí e entra nesse link ( felizmente alguem gravou a apresentacao dela e botou no youtube ) e apreciem essa linda voz fazendo cover de vocês. Escreve e diz aí o que vocês acharam! 

Abraços

Olly 

PS.: Sorry por causa da sms exagerada "

Eu não sabia se eu ria ( por causa da felicidade exagerada do Olly ) ou chorava ( por ter sido acordado cedíssimo por nada ) mas resolvi fazer o que o ele pediu e fui acordar os meninos, depois de um tempo eles se sentaram comigo ( resmungando ) no sofá, eu cliquei no link que ele tinha enviado e apareceu um vídeo de uma garota linda cantando One Thing, a qualidade do vídeo era péssima, gravada da platéia, mas se podia escutar bem a voz melodiosa da garota e dava para ver também que ela era lindíssima. O Harry logo se interessou e ficou olhando atentamente para o vídeo, o Liam sorriu, o Zayn largou o espelho e ficou de boca aberta e o Louis bateu palmas quando o vídeo terminou. Todos nós estávamos encantandos por aquela garota, nunca tinha visto um cover mais perfeito de nenhuma música nossa. Rapidamente escrevi um email devolta dizendo que agente tinha adorado tanto que o Zayn largou o espelho e o Harry não parava de perguntar quem era aquela "deusa grega".

*Jenny*

  Eu estava muito feliz, após a apresentação ter sido um sucesso ainda saí com o Olly. Foi uma noite perfeita eu pensava enquanto eu entrava na sala e me direcionava a minha mesa pra deixar meu material. Alguma coisa me chamou a atenção: Estava todo mundo com os celulares vendo um vídeo e cantando One Thing, curiosa me aproximei do Max que estava mostrando aquele vídeo pra todos e me vi cantando One Thing no concurso de ontem. Soltei um grito. Quem tinha gravado aquilo e botado no youtube? Eu queria matar aquela criatura. Vi a Sarah entrando na sala e fui diretamente falar com ela.

  - Você viu o video que gravaram de mim? Perguntei furiosa.

  - Sim, você estava demais! E falando nisso, fui eu que gravei e botei na internet pra mostrar a todos o quanto você é talentosa. Ela falou sorrindo. 

Fiquei com vontade de batê-la, mas pensei que ela só queria me fazer feliz com aquilo, respirei fundo.

  - Sarah porfavor tira aquilo, não quero nada meu publicado na internet, principalmente eu cantando. Eu pedi.

   - Mas porque? Você estava perfeita! Ela me olhou admirada.

   - Sério, eu sei que você queria me ver feliz e tal, mas porfavor tira esse video. Eu tentei denovo.

Ela me olhou seriamente.

   - Ta bom, eu sei que era para eu ter pedido pra botar o video, mas eu fiquei tão feliz com o sucesso da apresentação que nem pensei direito. Mas se você quiser eu tiro. Ela falou. 

   - Obrigada, e aí o que andou aconteçendo na vida da One Direction de ontem pra hoje? Eu falei sorrindo e ela já começou contando que eles tomaram café não sei aonde e que a rotina deles tava mais calma. Depois do intervalo de aulas percebi que alguns andavam de um lado pro outro com o celular na mão e com cara de desapontandos comentando que o video tinha sido apagado e eu fiquei realmente feliz. Nada podia abalar a minha felicidade naquele dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.