True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/3

*Jenny* 

     Primeiro dia de aula era um pesadelo só para mim, eu odiava cada momento em que eu tinha que entrar na escola, aguentar todos os olhares em mim, ter que prestar atenção a todas as aulas e ainda ser boazinha com "colegas" que me davam enjôo só de ver. 

     Eu atraio olhares desde que eu decidi ser uma pessoa sem cérebro e espalhar para todo mundo que eu brincava de futebol com o Niall quando pequena, ninguém acreditou em mim primeiramente (claro) mas eu, sendo uma cidadã sem juízo fui inventar de mostrar para todos a única foto que eu tinha junto com o Niall ( quando éramos pequenos ) e depois daquilo eu só falto ser engolida por olhares de pessoas que eu nem conheço. 

*Olly*

      Eu já adorava a Irlanda, nem sei o quanto ainda posso agradecer o Niall por dizer que o seu país não me reconheçeria e que seria o melhor lugar para fazer "um ano experimental como uma pessoa normal". Eu estava mais que feliz por poder andar na rua sem tumulto, o único medo que eu tinha era de ser descoberto, e de qualquer jeito mesmo que isso aconteçesse eu poderia sair do país. Era o que eu pensava no momento que entrei no portão da minha nova escola, mas eu não tinha a mínima idéia que esse meu pensamento mudaria instantâneamente só por causa de uma garota. 

*Jenny*

     Eu já estava vagando pelo pátio escolar a procura da Sarah ( minha única melhor amiga, que era mais obcecada que eu por One Direction, juro que ela sabe até quantas vezes por dia os meninos vão ao banheiro ), derrepente tombei junto com um cara, que parecia novato (mas porque a sua cara me parecia tão familiar?):

  - Desculpa. Murmurei de cabeça baixa juntando o material dele que tinha caído.

  - Tem nada não, deixa que eu junto isso, obrigado. Ele falou tão envergonhado quanto eu.

Alguma coisa no seu tom de voz me fez erguer a cabeça e olhar para a cara dele.

  - Você é daqui? Perguntei.

  - Ham? Ele também ergueu a cabeça e os nossos olhares se cruzaram.

Percebi que estava ficando mais vermelha do que um tomate e voltei a olhar para o chão. Mesmo eu estando totalmente envergonhada repeti a pergunta.

  - Você é daqui?

  - Ann, não, me mudei recentemente, sou novato. Ele respondeu e sorriu me ajudando a levantar ( já que, como eu percebi meio atrasada, não tinha mais nenhum material escolar no chão ). 

Ele percebeu que eu estava bem embaraçada e sorriu novamente tentando me tranquilizar.

  - Posso ter a honra de saber o nome da garota que tombou em mim no primeiro momento que entrei na escola nova? Ele me perguntou brincando. 

Na mesma hora apareceu a Sarah gritando algo sobre o Harry ser um puto sem vergonha e ela já estava me puxando pelo braço querendo contar a história de mais uma safadeza de origem Styles quando olhei para o novato e sorri.

  - Sou a Jenny, foi um prazer tombar em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.