True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/4

*Olly*
   Meus pensamentos se resumiam em uma só palavra: Jenny. Eu não conseguia tirar aquela garota do meu pensamento, o jeito como ela olhou para mim, vermelha de vergonha, ou quando sorriu dizendo o seu nome. Eu estava encantado, primeiro dia de aula e eu já estava mais que cativado pela "matéria escolar". A Irlanda estava se mostrando a cada dia mais maravilhosa pensei quando eu li um cartaz sobre um concurso musical que iria aconteçer naquela noite. 

*Liam* 
  A nossa viagem pelo México tinha passado mais rápido do que eu tinha imaginado, mas também me trouxe novas preocupações: O Niall estava tendo um problema muito grave ( Mas MUITO grave mesmo ), começou quando ele preferiu ficar deitado na cama do que comer e agora ele está o tempo todo tentando falar com a sua família sobre a infância e jogos de futebol com garotas. Todos os meninos estavam preocupados pensando que ele tinha enloquecido quando eu pensei que aquilo poderia ser o comportamento de um Niall apaixonado. 
  - LOOUIS!!!! Chamei.
  - Pera cara, tô indo. Ele falou e depois de alguns minutos entrou no meu quarto.
  - Lou, o que você acha da idéia dessa loucura do Nialler ser paixão? Eu perguntei.
  - Niall apaixonado? Onde? Quando? pode ser Liam, cara, nunca pensei nisso, mas é uma possibilidade bem provavél, a única pergunta é: Por quem? Ele respondeu, com um tom curioso e surpreso.
  - Agente tem que descobrir por meio do que ele está fazendo, essas perguntas por exemplo de jogos de futebol com garotas, pode ter alguma coisa aver, ou então agente simplesmente confronta ele dizendo que se ele não contar agente faz com que ele fique um mês sem Nandos. Eu falei e dei uma risada imaginando em como aquilo seria engraçado de fazer. 
 Na mesma hora apareceu o Niall.
  - Eu escutei o meu nome, Nandos e garotas, o que vocês tão tramando hem? Ele perguntou e agente pulou da cama surpresos.
  - Ah, agente tava pensando em te chamar pra ir no Nandos, já que o Harry conheçeu umas garotas que ele deve estar louco para apresentar. Disse o Lou ( impressionante como ele sabe desmentir as histórias direitinho ).
  - Cara eu topo na hora. O Niall falou animado.
  - Ok então. Eu disse.
  - Niall, você escutou alguma coisa do Olly? Pensei que ele já tinha falado contigo, já que ele ta no "teu território". O Louis perguntou mudando de assunto megarápido. 
  - Tinha esquecido de avisar pra vocês, mas ele escreveu que estava adorando a Irlanda e que até já conheçeu uma garota especial... Ele falou e todos nós rimos.

*Jenny*
  Depois de ontem a escola não me pareceu tão ruim assim... Aquele novato tinha causado uma boa impressão em mim (pena que não pude saber seu nome). A Sarah tinha interrompido a minha conversa com ele por um motivo ( por ela muito grave ) meio normal, o Harry tinha mandando uma garota pro camarim no meio do show e ela ficou com raiva e desesperada pensando que ele tinha comido ela, mas falando do Harold ninguém sabe né... Mas uma outra notícia que ela me deu me deixou bem intrigada, o Zayn tinha tweetado dizendo que o Niall tava muito estranho e logo após foi anunciado em um site estrangeiro que o Niall talvez estivesse apaixonado. MEU Niall apaixonado? Por quem? Ah meu Deus... Já estava até vendo que eu ia ficar com uma grande dor de cabeça depois dessa... Mas eu tinha que tirar aquele pensamento da minha cabeça, e se fosse só rumor e o Niall tivesse sei lá, pegado uma intoxicação alimentar?( Deus me livre, mas melhor do que estar apaixonado ) eu nunca iria me perdoar por ter entrado em desespero. Ainda mais porque hoje é o concurso musical na praça, eu tinha me inscrito só por zoeira, porque eu gostava de cantar e muitos já tinham me dito que eu cantava muito bem, mas com o evento se aproximando os meus nervos estavam se pronunciando mais do que eu pensava...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.