True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/2

*Liam* 

     O México estava me deixando muito feliz, as fãs eram as mais alegres existentes e me contagiavam. Mas alguma coisa me incomodava: A Danielle não estava perto de mim para me encher com os seus mimos... Mas parecia que eu não era o único com saudade da minha namorada, o Louis ficava só enfiado no quarto com um notebook, mas quando ele saía era uma festa só, nunca vi ele falando tanta besteira (que ficava ainda mais besta quando ele tentava misturar espanhol com inglês, o que eu considero um desastre natural), o Zayn não tava nem aí pra Perry ( juro que não tenho a MÍNIMA ideia porque eles namoram ), o que lhe importava era o cabelo e as milhares de mexicanas que por mais que eu achasse isso impossível arrancaram o lado fechado dele. O Harry tinha causado um tumulto ontem a noite no show, ( vou ter uma conversinha com ele ), claramente apareceu uma mexicana que mexeu com o cérebro dele, porque ele enloqueceu total e mandou escoltar a garota para o camarim no meio do show! E o Niall... ele tinha me preocupado muito, mas ontem quando saímos do restaurante mexicano percebi uma mudança: Ele estava mais feliz, mais sorridente ( o que eu julgava Impossível ) e não parecia ter saudade nenhuma, de ninguém além da própria comida, achei aquilo demais. O que quer que seja que tenha causado aquela felicidade toda eu agradeco muito. 

*Niall*

    - NIALL ACORDA CARA! A COMIDA TA NA MESA! despertei com o grito do Zayn me chamando e só entrei na realidade quando escutei a palavra comida, eu estava me levantando para descer quando me veio à mente o sorriso da garota ( a mesma que eu estava pensando no restaurante ) eu automaticamente a felicidade me invadiu. Mil pensamentos turbilhavam minha mente, Qual era o nome daquela garota? Porque ela me deixava tão feliz? E porque eu tinha lembranças dela? E denovo me apareceu uma bola de futebol. Eu estava achando aquilo muito estranho... De tantas lembranças da minha infância, eu só conseguia pensar em uma que não fazia o menor sentido e de quem eu não me lembrava mais de quase nada.         

     Me deitei novamente na cama ( esquecendo que estavam me esperando na mesa ) e pensei que eu tinha que descobrir quem era aquela menina do lindo sorriso que me trazia uma felicidade tão grande em segundos. 

*Zayn*

     ~que estranho~ Eu tinha chamado o Niall uma vez com todas as minhas forças, mencionando a palavra comida e ele ainda não tinha aparecido. Eu tinha certeza que ele tinha acordado, mas aonde ele estava? Me veio a mente milhares de imagens horríveis que me deixaram em pânico e resolvi subir até o quarto dele. Aquilo estava esquisito demais, quando cheguei na porta do quarto entrei sem bater e o encontrei deitado na cama, olhando para o teto com um olhar sonhador. O que estava aconteçendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.