True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/1

*Jenny*

    Era uma linda manhã em Mullingar, o sol brilhava tanto que a sua luz se refletia nas águas dando ao ambiente um certo toque encantador. Acordei me lembrando de um fato pequeno e antigo, mas que significava o mundo para mim: Eu e o Niall brincando de futebol na rua como quem não quer nada, ele zombando da minha cara porque eu não conseguia fazer um mísero gol e cantarolando uma música qualquer e eu como sempre tentando fazer algo útil com a pequena bola. A lembrança me trouxe lágrimas, fazia tanto tempo... Desde pequena tive uma quedinha pelo Niall e depois que ele foi pra Inglaterra tentar a sorte no X´ -Factor ( o que ele claramente conseguiu ) nunca mais falei com ele e só escuto notícias como os outros: por revistas e sites de fofoca na internet. Milhares de vezes pensei em se ele ainda lembrava de mim, a amiguinha irritante que não conseguia jogar futebol, mas com todo esse sucesso que ele anda fazendo com a banda, acho que ele nem tem tempo de pensar nada, principalmente em mim.

  Eu sou o que chamam de directioner. Louca por 5 meninos muito retardados que estão fazendo um sucesso imenso no mundo inteiro. Muitas amigas minhas ficam dizendo que eu tenho essa "obsessão" porque continuo apaixonada pelo Niall, mas não é verdade. Tenho uma paixão enorme pelo Zayn ( admitam: não existe cara mais sexy que ele ), os cachos do Harry me deixam louca, o Liam e sua fofura explodem meus ovários, o Louis e suas besteiras sempre tiram um sorriso meu (em qualquer situação) e bom o Niall... é o Niall né, nem consigo explicar, mas quando vejo uma foto dele meu coração dá um pulo e começa a acelerar eu não consigo parar de pensar nele um segundo...

*Niall*

   ~ Que fome ~ 

era tudo que eu conseguia pensar no momento, agente tinha acabado de dar um show muito bom para as mexicanas (que são MUUUITO animadas) e eu estava tipo esfomeado, o Harry tinha desaparecido no camarim com uma garota que ele "pescou" na platéia, o Zayn foi checar se o cabelo dele estava bem (depois de ter levado uma bola de isopor na cara, que eu pessoalmente achei muito engraçado), nem sei aonde o Louis se meteu, então só me restou o Liam para encher o saco e descolar uma refeição. Ele me atendeu prontamente, já que eu não era o único que tava com fome ( vou exigir ao Paul para servir comida logo depois do show, senão eu não ia durar muito ). Fomos a um restaurante qualquer que servia comida típica mexicana e pedi um grande porção de tortillas e o Liam pediu tacos pra ele e uns extras pra levar pros meninos ( principalmente para o Harry ). No tempo que agente esperava a comida o Liam foi dar uma parada no banheiro e eu me perdi nos pensamentos. Eu estava com saudades da minha família, da minha Irlanda... Por mais que eu adore provar comidas novas ( apesar de não existir comida melhor do que a de casa ) e viajar eu estava com uma imensa vontade de pegar o primeiro avião para casa... Uma imagem me surgiu nos pensamentos de uma bola de futebol e um sorriso de uma garota, repentinamente uma felicidade imensa me invadiu e eu dei um sorriso gigantesco para a atendente que me passava a comida dos pedidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.