True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaa pela demora, tanta coisa me atormentando agora que nem tenho mais tempo de escrever. Ainda bem que eu já tinha esse capítulo pronto senão ia demorar ainda mais para sair. Espero que gostem, fiz uma confusão enorme kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/11

*Olly*
   Eu ainda estava na cama quando a mensagem do Lou chegou:
 "Oi Olly, não se preocupa não que o Niall está bem, todos nós estamos na verdade, ele tinha ficado com saudades da família e deu uma chorada (concordo Niall mal não é legal haha) bom eu vi suas fotos beijando essa tal de Jenny, parabéns cara se deu bem!
E sorry pelo Nialler não ter atendido ligações e nem ter escrito, é que agente anda com a agenda tão corrida que não dá tempo nem de respirar direito.
Um abraço
Lou :) x"
  Li tudo num piscar de olhos e fiquei feliz, tudo estava muito bem para mim esses dias, só estava com pena do Nialler, saudades de casa é realmente horrivel, mas é uma das coisas que nós temos que aguentar... Reli a mensagem e percebi um detalhe: Lou disse que tinha visto fotos da gente se beijando. Onde? Repetinamente voltei a realidade.
 Murmurei uns xingamentos e procurei meu notebook, entrei rapidamente e conectei o twitter, e lá estava tudo que eu estava com medo de encontrar: Fotos minhas beijando a Jenny, mensagens de fãs desesperadas para saber quem era aquela e por fim mensagens de ódio para a própria Jenny. Eles tinham descoberto o twitter dela. Se ela visse aquilo concerteza iria querer manter uma GRANDE distância de mim porque eu sei como ela odeia atenção desnecessária . 
  Quase taquei o notebook na parede, mas me controlei e twittei algo como "Mandar mensagens de ódio para pessoas que vocês nem conheçem é o mesmo que afirmar que não saiu da infância, CRESCAM". Sim eu estavacom o ódio borbulhando dentro de mim. Malditos Paparazzi. Eu tinha que dar um jeito de explicar as coisas pra Jenny ou evitar que ela veja aquilo senão tudo aquilo que tínhamos iria acabar rapidinho...

*Niall*
  Fiquei quase uma semana me lamentando e sem comer quase nada. Os meninos já estavam mais cansados do que eu e com cara de muita preocupação, de vez enquando eu via eles cochichando nos cantos provavelmente discutindo o que fazer para me tirar dali e dar uma animada. Eu estava farto daquilo. Porque sofrer por uma menina que nem se lembra de mim? Eu sou Niall Horan. Mundialmente famoso. Eu tinha mais que fazer, chorar não ia mudar a minha situação. E foram com esses pensamentos que acordei nesse sábado ensolarado e depois de muitos dias dei um sorriso. Eu não iria deixar Jenny nenhuma acabar com a minha felicidade diária.

*Harry*
  Tínhamos combinado de fazer tipo uma "ronda" para checar o Nialler, era a minha vez de ir lá e ver se ele tinha melhorado. Seriamente eu estava muito intrigado, aquela menina tinha mesmo enrolado tudo na cabeça dele nem a comida ( que era a razão do seu viver antigamente ) não o animava mais. Mas eu estava mesmo era preocupada com os meus pensamentos. Desde que eu vi aquele vídeo (maravilhoso por sinal) da Jenny cantando eu também não conseguia tirá-la do pensamento era como se ela fosse uma atração magnética para mim, aquela beleza e voz me conquistaram de verdade... Mas eu não podia pensar Isso. Já era confusão demais o Olly E o Niall estarem apaixonados por ela, eu não podia me meter nessa... Mas isso não conseguia me impedir de pensar que a Jenny é especial...
  Tudo aquilo turbilhava minha mente confusa quando entrei no quarto do Niall e pela primeira vez em muitos dias vi aquele sorriso que eu já estava com saudades e varri meus pensamentos para longe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sigam no twitter: @fanswagforyou
No instagram: @fanswagforyou
E deixem reviews porfavor!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.