True Love Never Dies escrita por Jenni


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas lindas espero que gostem *-* estou tentando escrever mais rápido, mas agora estou me mudando e enfim, maior confusão. Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231997/chapter/12

TrueLoveNeverDies12

*Olly*
  Eu estava arrasado, tinha saído de casa para comprar um café e me acalmar quando fui rodeado por uma multidão, minha vida normal já era. Nem atendi os pedidos de fotos e autográfos e logo escapei daquelas pessoas, comprei um boné e óculos escuros e voltei pra casa pensando no que fazer, numa situação normal eu simplesmente teria voltado para a Inglaterra mas eu não podia deixar a Jenny, não tinha como eu voltar a ser o Olly de antigamente ela tinha simplesmente mudado o meu jeito de ser e pensar... Cheguei em casa e encontrei uma mensagem do Liam: 
  "E aí Olly, como vão as coisas? Vi as suas fotos com aquela tal de Jenny, parabéns.! O Niall diz que já a viu em algum lugar, mas não sabe de onde, tem como você perguntar pra ela? Ele ficou meio louco em saber se conhecia ela. Vai que eles tinham uma historia no passado... haha' sem confusão viu.? Bom até mais.
Abraço, Liam"
  Aquilo estava meio estranho, pelo que me lembrava o Liam não escrevia assim tão sem emoção, mas talvez ele só esteja cansado. É claro que Jenny conhecia o Niall,  e ele se lembrava dela também!? Se ela soubesse disso teria morrido eu pensei e sorri. Teria sido engraçado ver sua reação sobre isso. Mas então aquela sensação de ciúmes me invadiu, será que eles tinham mesmo uma historia do passado? Eu não podia aguentar imaginar o Niall e a Jenny juntos...

*Jenny*
 O domingo amanheceu "ótimo", nublado e me trazendo um péssimo humor. Tudo porque eu agora era mundialmente famosa pela internet por ter beijado um cara que me faz bem enquanto eu sou apaixonada um cantor famoso... Não é nada né? 
  Eu estava arrasada, aquele choro pelo Niall só confirmou aquilo que eu mais tinha medo: Ainda estar pulando de cabeça pelo Nialler. Não que eu me arrependesse de amá-lo, mas é que depois de tanto tempo... 

*Niall*
 Os meninos claramente estavam de bom humor, depois de eu ter mostrado um pouco do meu sorriso. As coisas ficaram bem mehores por aqui, mas quem disse que eu estava bem? Meu coração continuava despedaçado, mas eu fazia de tudo pra mostrar aos garotos que estava me recuperando feliz. Ontem claramente tive uma recaída ( Oh céus, o que aquela garota fez comigo?! ), furtei o celular do Liam e mandei uma mensagem para o Olly pedindo para ele perguntar pra Jenny se ela se lembrava de mim na infância e dando indiretas da genter ter tido um caso ( um caso? hahaha claro crianças tendo um caso, talves eu tenha exagerado ), assinei como se fosse o Liam e me senti orgulhoso. Meu Deus como eu não conseguia tirá-la da minha cabeça? Parecia que tudo que eu fazia me lembrava a ela... 
 Porque eu não posso tê-la?! Pensei enquanto abria o notebook para ver as novas no twitter.
 As fãs continuavam preocupadissimas comigo, por isso twittei algo como:
" Dia bonito hoje, será que a felicidade vai dar uma passadinha por aqui?" 
Me senti estupido escrevendo aquilo, mas qualquer coisa para que elas não tivessem mais que se preocupar. 
 Olhei minhas mentions e um tweet em especial chamou minha atenção: 
"@NiallOfficial ainda esperando a sua princesa nialler? xx te amo"
Respondi rapido com meus exatos pensamentos:
"Minha princesa eu ja achei, mas ela ja tem outro alguem..." 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pretty pleaseeee :)
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.