Speechless escrita por Paulinha Almeida


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Notas finais interessantes...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231967/chapter/53

 

 

POV Gina

Harry me mimou tanto durante o domingo inteiro, que eu fui obrigada a pedir que ele não fosse embora à noite. Por isso na segunda precisamos acordar um pouco mais cedo e passar na casa dele para que se arrumasse e pudéssemos ir ao trabalho. Chegamos juntos e passamos o dia todo abarrotados de coisas para fazer, já que ficamos um tempo considerável fora da empresa.

Almoçamos em tempo recorde e só conseguimos sair duas horas depois do nosso horário habitual, e estávamos com tanta fome que fomos direto jantar no restaurante japonês que havia perto da empresa. Antes mesmo que nos sentássemos em uma mesa, o celular dele tocou e o ouvi concordar com o Sr. Black e em algo, e se despedir rapidamente.

—Vou ter que ir à outra filial amanhã pela manhã. - Informou e eu concordei.

No dia seguinte ele não pode retornar depois do almoço, então fiquei o dia inteiro sozinha no departamento e nos vimos apenas à noite. As próximas duas semanas foram tão corridas quanto aquela primeira, e ao fim estávamos tão cansados que passamos o final de semana todo deitados assistindo Friends.

Minhas aulas retornariam em duas semanas, e eu não estava necessariamente ansiosa, mas um pouco animada com a perspectiva de faltar ainda menos para acabar. Aproveitei um dia mais calmo para comprar as coisas que precisava para as aulas e alguns livros de que precisaria para aquele semestre.

O primeiro dia de aula foi tranquilo, como sempre, e eu aproveitei a calmaria para trocar as novidades com Luna, já que não nos vimos nenhum dia durante as aulas. O resto da semana foi igualmente tranquilo, já que não havia matemática financeira para me atormentar, dessa vez. Em compensação, havia matérias tão complexas que me faziam perder fins de semana inteiros para compreender a disciplina.

Os momentos que não eram gastos estudando, eu estava com Hermione procurando Buffet, decoração, flores, toalhas de mesa e lembrancinhas para o casamento. No meio do ano a casa deles já estava quase pronta, e sempre que eu ia até lá ficava um pouco mais deslocada com a perspectiva de morar sozinha e ficar sem o Ron. Não era ciúme, era apenas o habito que eu havia criado de vê-lo todos os dias.

Harry e eu estávamos tendo pouco tempo juntos, e sempre que isso acontecia aproveitávamos o máximo possível para matar a saudade um do outro. Apesar do tempo escasso, nossa relação estava tão maravilhosa como sempre havia sido, e eu estava cada vez mais apaixonada.

Em quinze dias faríamos um ano juntos, e eu estava empolgada com a expectativa de como iríamos comemorar nossa data. Seria a primeira vez que eu faria aniversario de namoro, e eu estrearia com a pessoa que certamente eu gostaria que passasse a vida inteira comigo. A data cairia no sábado, em duas semanas, e Harry demonstrava estar tão empolgado quanto eu.

Na quarta feira Harry foi chamado novamente para uma reunião na cidade vizinha a Londres. Quando fui para a faculdade ele ainda não havia retornado, mas quando sai ele estava parado me esperando, e eu teria ficado completamente feliz, se sua expressão não fosse um tanto decepcionada.

—O que foi? - Perguntei preocupada, abraçando sua cintura.

—Hnn, vamos comer alguma coisa juntos? Ai podemos conversar, ma s não se preocupe, está tudo bem. - Me tranquilizou alisando meu cabelo e me dando um selinho demorado.

Concordei entrando no carro quando ele abriu a porta para mim e fomos até o mesmo barzinho onde tivemos nosso primeiro encontro. Nos sentamos em um canto mais afastado e conversamos bobagens até que nossos pedidos chegassem.

—Está tudo bem mesmo? - Perguntei segurando sua mão sobre a mesa e ele entrelaçou nossos dedos antes de soltar um suspiro longo e começar a dizer.

—A reunião de hoje, na outra unidade. - Começou e eu aguardei comendo outra batatinha. - Estamos com problemas de novo em Paris, e eu vou precisar viajar pra lá outra vez.

Eu já havia processado o resto da informação, mesmo sem que ele tenha dito, mas resolvi perguntar mesmo assim.

—E quando será? - Meu tom já dava a atender que eu havia entendido, porque ele aquiesceu antes de confirmar.

—Na próxima semana. Vou na terça feira, retorno na próxima sexta. Dez dias fora. - Confirmou e me olhou um pouco triste. - Desculpa amor, eu não queria ir, mas não tive como recusar.

—Eu sei Harry, não precisa se desculpar. A gente comemora depois, o que podemos fazer? - Respondi dando de ombros, mas sentindo minha expressão um tanto decepcionada.

—Eu pensei em argumentar, mas você deve se lembrar de que garantimos que nosso relacionamento não iria interferir em nada no trabalho? Então achei melhor não fazer isso. - Justificou-se e eu assenti.

—Você tem razão. - Concordei e ele acariciou minhas mãos sobre a mesa. - Mas eu exijo uma comemoração antes e uma depois, então! - Brinquei e ele riu.

—Seu desejo é uma ordem, senhorita! - Concordou com uma breve reverencia e eu ri.

Ficamos mais um tempo conversando e durante o caminho de volta eu aceitei seu convite e liguei para o Ron tempo suficiente para avisar que não dormiria em casa hoje. Chegamos na casa dele e Hermione já estava dormindo, então tentamos ao máximo não fazer nenhum barulho quando entramos no seu quarto para o inicio da nossa comemoração de aniversário.

O restante da semana foi mais calmo, e no fim de semana neguei os convites de companhia de Hermione e no fim ela entendeu que eu precisava ficar um pouco com meu namorado, já que ele viajaria em três dias. Na segunda saímos do trabalho e eu faltei à aula para ficar com ele em casa enquanto ele arrumava suas malas e, posteriormente aproveitávamos o máximo nosso tempo juntos.

Seu carro ficou comigo novamente, e eu o deixei no aeroporto antes de ir para a empresa. Dessa vez não me importei nem um pouco que as pessoas vissem que ele havia deixado seu meio de transporte comigo. Agora o que fazíamos era problema nosso, e se isso servisse para deixar Romilda enciumada seria ainda melhor!

Quando entrei no departamento vazio, após deixá-lo no portão de embarque para a França, eu me senti estranhamente sozinha e deprimida, mas não havia nada que eu poderia fazer nos próximos dez dias, a não ser fazer minhas obrigações e aguardar suas ligações quando ele tivesse um tempo.

POV Harry

Quando a reunião começou e eu comecei a ver todas as estatísticas apontando o mesmo problema de um ano atrás na unidade francesa, eu meio que já sabia o convite obrigatório que viria a seguir, então tentei ao máximo disfarçar minha decepção quando o Sr. Black anunciou:

—Precisaremos do senhor novamente em Paris, Sr. Potter. - Falou calmamente, as mãos cruzadas sobre a mesa à sua frente.

—Claro! - Concordei prontamente. - E quando eu preciso viajar? - Perguntei com um fio de esperança de que eu não tivesse que ficar o próximo final de semana fora de casa.

—Na terça feira, e retorna em dez dias. Acreditamos que o prazo seja suficiente. - Respondeu acabando com as minhas esperanças.

Pensar em recusar foi meu primeiro impulso, eu poderia inventar qualquer coisa. Mas o que eu diria? E certamente se eu dissesse que ficaria porque precisava comemorar um ano de namoro com uma pessoa que, na opinião dele, não deveria ter qualquer envolvimento comigo, que não o de chefe e subordinada, ele me jogaria daqui do décimo andar.

—Sem problemas, Sr. Black. Pode agendar minha viagem. - Concordei sem opção.

O resto do dia se seguiu normalmente, e eu consegui sair no horário certo. Passei em casa, vi Hermione rapidamente e aproveitei o encontro para informar que viajaria na próxima semana. Sua primeira pergunta foi a mesma que a minha:

—Você vai passar o final de semana fora? - Quis saber, a sobrancelha levemente curvada, como sempre fazia quando especulava algo.

—Sim. - Respondi demonstrando minha insatisfação.

—Gina não vai gostar. - Confirmou o que eu já sabia. - Ela fala há pelo menos um mês dessa data.

—Eu sei disso, também não estou feliz. Mas o que eu podia fazer? - Justifiquei e ela concordou. - Vou buscá-la na faculdade para conversarmos, e acho que ela vai dormir aqui hoje, tudo bem? - Informei e ela concordou.

—Claro, por mim sem nenhum problema.

Me despedi da minha irmã quando já estava próximo do horário que Gina sempre saía e fui ao seu encontro. Sua reação foi exatamente como eu imagina: ela não ficou feliz, é claro, mas foi compreensiva como eu sabia que seria.

O resto da semana aproveitamos todos os nossos momentos vagos para ficar juntos, e no dia de viajarmos eu deixei novamente meu carro com ela e pedi para que ela me levasse até o aeroporto. Assim evitaria o taxi e teríamos mais alguns minutos na companhia um do outro.

O primeiro dia de reuniões foi o pior de todos, como sempre. Conhecer as pessoas que trabalhariam comigo nesses dez dias, entender o que de fato estava acontecendo e tomar as primeiras providencias para resolver o caos que havia ali.

Liguei para Gina quando desembarquei no aeroporto, e não consegui tempo vago para ligações até na quinta feira, pois sempre saía mais tarde do que o normal das minhas reuniões. Neste dia, pela noite recebemos uma ligação de um cliente desmarcando nosso encontro de sábado de manhã, e isso foi suficiente para que eu me decidisse sobre o que faria a respeito do meu fim de semana.

Assim que sai da empresa liguei para a primeira pessoa que precisaria saber disso, e assim que ela atendeu minha ligação eu fui direto ao assunto:

—Mione?

—Oi Harry! - Cumprimentou animada.

—Eu preciso de um favor seu. - Pedi antes de explicar o que faria.

Ela concordou prontamente com a ideia e se prontificou a fazer os arranjos necessários para que desse tudo certo.

Não falei com Gina na quinta feira também, e tampouco dormi cedo, precisei perder algumas horas de sono fazendo algumas buscas necessárias na internet. Dormi já bem tarde, e no dia seguinte acordei cansado e atrasado para os compromissos do dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláá pessoas mais lindas do mundo!
Que saudade de vocês! Me desculpem pela demora, mas as férias não me trouxeram o tempo livre que eu esperava ter ¬¬
Antes de tudo, espero que tenham gostado do capítulo, e como vocês já devem ter percebido, no próximo teremos uma surpresinha *---*
Esse foi meu presente de ano novo pra vocês, então espero ver a todos nos reviews, porque como vocês já sabem eu amo quando vocês aparecem ;) Comentem, opinem, critiquem, recomendem, porque eu ficarei muito feliz!
Agora, a novidade:
Eu, Cella Black (http://fanfiction.com.br/u/176957/) e LEvans (http://fanfiction.com.br/u/398310/), as antigas Gêmeas Potter e autoras de uma das minhas fics preferidas (http://fanfiction.com.br/historia/243551/Dois_Caminhos_Um_So_Destino), estamos escrevendo uma short fic Harry e Gina que será postada em breve ;) Sexed Up será uma short fic e já está quase pronta!
Nosso objetivo é postar em, no máximo, uma semana. Então, provavelmente, o link já estará divulgado nas notas do próximo cap de Speechless, que sairá rapidinho dessa vez. Esperamos encontrar todos vocês lá também!
Por hoje é só, meus amores.
Que vocês tenham um lindo Ano Novo, e que 2014 repita todas as coisas boas e traga tudo que 2013 não trouxe. O próximo ano é nosso, basta acreditar ;)
Beijãão enorme, e até o ano que vem ;) hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speechless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.