Speechless escrita por Paulinha Almeida


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Antes de qualquer coisa, a mais nova ideia da Paulinha: Química! E eu ficaria honrada em ver cada um de você lá também: http://fanfiction.com.br/historia/457607/Quimica/
Notas finais importantes.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231967/chapter/54

 

 

POV Gina

Alem da breve ligação de Harry quando desembarcou no aeroporto, não nos falamos mais nenhuma vez desde que ele chegou à França. Na terça eu cheguei tarde da faculdade e fui direto dormir, pois não achei que ele me ligaria de qualquer forma.

Na quarta feira trabalhei bastante durante o dia, com a companhia do Sr. Black dessa vez, e antes de ir para a faculdade recebi um torpedo dele, dizendo que estava com saudade, mas que não conseguiria falar comigo hoje novamente. Então também não me importei em esperar.

Na quinta feira eu estava aguardando ansiosamente, mas a única ligação que recebi foi de Hermione, me convidando para jantar com ela no dia seguinte, antes da faculdade. Depois de combinarmos que eu pediria para o Ron me deixar no trabalho e a tarde iríamos juntas no carro dela, fui dormir um tanto frustrada, porque alem de não me ligar, ele não havia tido tempo sequer de mandar uma mensagem.

Acordei na sexta mais cedo do que o normal, me vesti como todos os dias, um vestido típico de ambiente de trabalho, maquiagem leve e os mesmos saltos altos de sempre, e com meia hora de antecedência me despedi do meu irmão na porta do prédio onde eu trabalhava.

O dia se passou muito lentamente, e a cada dez minutos eu olhava no relógio, só para me frustrar um pouco mais com a falta de noticias dele. Aproximadamente dez horas da manhã mandei um torpedo, que ele não pôde responder também.

Não desci para almoçar, mas pedi um lanche leve para comer no escritório mesmo, e enrolei um pouco antes de realmente voltar ao trabalho. Quando passei pela recepção em direção ao banheiro, para escovar meus dentes, Romilda estava sentada no seu lugar e me olhou de cima abaixo, como sempre fazia.

Ela não falava muito comigo desde que meu namoro com Harry se tornou publico e ainda assim continuamos trabalhando juntos, mas ela fazia sempre questão de encarar a nós dois: a mim, com raiva, a ele, com vontade.

Durante a tarde eu já estava brava e sozinha, então não me intimidei em passar parte do meu tempo ao telefone, com Luna. Conversamos sobre coisas banais da faculdade, sobre nossas fofocas normais e ela riu quando eu respondi que estava sim, no trabalho, mas que eles não estavam merecendo meus serviços hoje.

Entre um assunto e outro, ela me perguntou se eu sabia que Dino Tomas havia mudado de universidade e agora não estudava mais conosco. Eu realmente não havia percebido que ele não estava ali, então não menti quando respondi que nem reparei em sua ausência.

Desligamos o telefone quando ela disse que precisaria sair com Neville para comprar algumas coisas antes da aula, e eu me despedi com um “até logo”, pois iria para a faculdade dentro de poucas horas.

Meia hora antes do meu expediente acabar, eu estava realmente concentrada em uma entrada de pagamento que deu problema quando meu celular tocou, me fazendo pular na cadeira. Olhei no identificador de chamadas e aquela primeira foto que tiramos, deitados em minha cama, indicava que era Harry me ligando.

Pensei em atender com um “Finalmente!”, mas achei melhor ouvi-lo antes, afinal ele não havia ido para lá se divertir, e sim trabalhar.

—Olá, amor. - Cumprimentei como sempre, mas se tanta empolgação.

—Oi minha linda, tudo bem? - Respondeu com uma empolgação quase contagiante.

—Tudo bem, e com você? - Perguntei curiosa para saber o que causava toda aquela euforia à essa hora da tarde.

—Comigo tudo ótimo! Eu não posso demorar muito, porque preciso voltar pra ultima reunião do dia...

—Aaah, tudo bem. - Respondi um pouco triste e o interrompendo, e ele riu do meu tom de voz.

Eu esperava que depois de dias sem falar comigo, ele poderia conversar por pelo menos alguns minutos. Ele continuou como se eu não o tivesse interrompido.

—... Mas eu liguei porque eu precisava dar seu presente de aniversário de namoro. - Falou me fazendo rir como boba.

—Harry, não precisa se preocupar agora. Quando você voltar fazemos isso. - Sugeri, mas internamente torcendo para que ele não acatasse minha opinião.

—Não senhora, o meu eu quero dar agora. - Falou brincalhão. - Olhe seu e-mail, por favor.

—Meu e-mail? - Perguntei confusa.

—Sim, seu e-mail pessoal. - Confirmou rindo e eu concordei, abrindo a página no navegador.

A internet na empresa era bem rápida, então entre abrir o navegador e digitar minha senha pessoal, eu consegui apenas perguntar se ele estava tendo tempo de se alimentar decentemente, ele riu e respondeu o que eu esperava: “claro que não.”.

Quando a minha caixa de entrada apareceu, havia um aviso da universidade, que certamente não era importante, e um acima, mais recente, de Harry Potter, com o assunto Presente Pelo Melhor Um Ano da Minha Vida. Eu ri quando li.

—Foi o melhor um ano da minha vida também, amor. - Retribui sincera.

—Abre logo, amor! - Pediu impaciente. - Preciso voltar.

—Ta bom, to abrindo. - Respondi clicando sobre a mensagem.

Não havia nada escrito no corpo do e-mail, mas havia um anexo em PDF, com o mesmo titulo do e-mail, cliquei sobre o ícone e esperei que abrisse. Assim que a página se completou à minha frente eu não entendi imediatamente o que estava lendo, mas à medida que meus olhos desciam pelas linhas escritas minha boca se abria mais.

Local de embarque indicando o aeroporto internacional de Londres, desembarque em Paris, passageiro Ginevra Molly Weasley e horário de embarque dentro de duas horas.

—Não acredito! - Exclamei quase sem voz e ele gargalhou do outro lado da linha.

—Você prestou atenção, não é? Sai em duas horas, e você precisa estar lá em, no máximo, cinquenta minutos. - Explicou rindo e eu não falei nada. - Então você saia daí agora, invente algo se alguém te perguntar, e pegue um taxi direto...

—Harry, mas eu não avisei ninguém... - Argumentei ainda sem acreditar, mas já querendo sair correndo ao encontro dele.

—Ron já sabe, não se preocupe, eu disse que você ligaria quando chegasse aqui. - Me tranquilizou soando divertido.

—E eu não trouxe nenhuma roupa, o que eu vou vestir? - Perguntei agora verdadeiramente preocupada.

—Não vista nada. - Sugeriu, mais baixo do que antes e com ar malicioso, me fazendo rir. - Faz parte do meu presente, não quero que se preocupe com nada.

—Ta bom. - Eu concordei, ainda olhando incrédula para a passagem à minha frente.

—Agora preciso voltar. Faça uma boa viagem, eu estarei te esperando no desembarque. - Falou tudo muito rapidamente. - Amo você. - Finalizou e desligou, antes que eu tivesse tempo de responder.

Eu sorri como boba olhando para o celular e passei os olhos novamente pela tela do computador antes de imprimir o arquivo e me dirigir para a saída, à procura do primeiro taxi que encontrasse pela frente. Cheguei ao aeroporto dentro do horário previsto e fiz o check in já próximo ao horário de embarque.

Não quis comer nada durante o voo, mas eu sorri durante quase toda a viagem sem conseguir processar quão sortuda eu era! Eu só consegui realmente acreditar que aquilo estava acontecendo quando a voz soou no autofalante informando que dentro de vinte minutos pousaríamos no aeroporto de Paris.

Foi nessa hora também que veio o frio na barriga. Eu nunca havia saído da Inglaterra, e fazer isso de surpresa, sozinha e a noite não me parecia uma ideia tão boa agora. Mas já estava aqui, de qualquer modo, então não havia mais tempo para voltar atrás.

Desembarquei junto com todos os passageiros, e como não havia bagagem para aguardar eu fui rapidamente em direção ao portão de saída. Quando olhei em volta, inicialmente, não o vi e isso foi o suficiente para que um leve desespero se apossasse de mim, mas quando voltei meus olhos novamente para o lado direito ele estava lá.

Lindo e ainda de terno, andando em minha direção, com uma flor vermelha nas mãos, que ele me deu quando chegou perto o suficiente para me entregar. O abraço que se seguiu foi cinematográfico, e todos diriam que não nos víamos há meses.

—Feliz um ano de namoro. - Falou em meu ouvido, ainda me abraçando apertado.

—Para você também. Obrigada pela surpresa maravilhosa. - Agradeci sem soltá-lo.

—Comemorar o primeiro aniversário de namoro na cidade mais romântica do mundo está bom pra você? - Perguntou sem me soltar, acariciando a base das minhas costas.

—Está perfeito! - Respondi rindo.

—Mas está só começando. - Prometeu e me beijou, sem se importar de estarmos em publico ou em meio a um aeroporto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas!
Primeiramente, eu sei que vocês esperavam Sexed Up, mas ainda estamos fazendo os ajustes finais para trazer um trabalho o mais perfeito possível para vocês. Para as pessoas que nos perguntaram, a história será UA e é uma short fic.
Enquanto isso, acabei de postar Química, que nasceu de uma ideia que tive do nada, e rendeu uma das coisas mais fofas que eu já escrevi, segundo minha própria opinião! hehehe Estão todos convidados a visitá-la, quem sabe ela não ganha o carinho de vocês também ;)
Agora sobre Speechless, espero que tenham gostado da fofura desse capítulo. O próximo sai em breve, não se preocupem! Enquanto isso, eu adoraria saber a opinião de vocês, então comentem, opinem, critiquem, apareçam seus lindos!
Até o próximo!
Beijinhos