Speechless escrita por Paulinha Almeida


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Notas finais.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231967/chapter/3

POV Harry

Já era hora de voltar pra casa, eu sabia disso. Estava a quase dois anos em um país estranho, muito longe das pessoas que eu mais amava, com alguns pouquíssimos amigos e uma namorada que de algumas semanas para cá já não me dava tanta atenção - e que curiosamente não me fazia tanta falta- e isso não era mais vida para mim.

Eu já havia cumprido minhas obrigações aqui, terminei há um mês minha especialização em finanças internacionais, e esse lugar ainda lembrava o acidente pelo qual eu me sentia culpado. Afinal, se eu não tivesse saído de casa meus pais não precisariam vir me visitar. Além disso, havia Hermione que apesar de ser minha irmã mais velha ainda era a mulher pela qual eu vivia, e nós precisávamos cuidar um do outro.

Assim que superamos a fase onde eu cortava os cabelos de suas bonecas e apanhava dela depois, nos tornamos inseparáveis, literalmente. Fazíamos tudo juntos, éramos mais que irmãos, éramos companheiros - ainda somos, na verdade - e ao contrário do que acontece com a maioria das famílias, nossa intimidade não diminuiu quando ela começou a namorar meu melhor amigo, Ronald Weasley, aquele abusador de irmãs.

Ela foi o grande motivo para que eu decidisse voltar pra casa. Desde que nossos pais morreram, ela morava sozinha e eu não gostava disso, mesmo sabendo que Ron e a tal irmã dele sempre estavam com ela. Eu sabia também que Mione não gostava muito da Cho, minha até então namorada, mas apesar disso eu disse a ela que estava voltando para Londres e que a levaria junto caso ela quisesse ir. A resposta foi veementemente negativa, o que passada a crise de rejeição não me abalou tanto assim.

Ontem a noite sai com os caras da faculdade para minha despedida em um barzinho animado que sempre íamos. Era a noite dos caras, como eles disseram, então embora eu não gostasse de beber tomei duas cervejas para acompanhar. Depois de muito papo de homem, muita risada escandalosa e de uns amassos numa moreninha linda que estava lá me olhando eu fui pra casa. Minha ultima noite em Nova York foi tranqüila, eu dormi igual uma pedra.

Acordei no dia seguinte cedo e minhas malas já estavam prontas então tomei um banho quente e relaxante, sem pressa, tomei meu café da manhã sozinho e tranqüilo, Liguei para Hermione para confirmar o horário do vôo e o portão de desembarque, chamei um táxi, deixei a chave do apartamento na portaria e me despedi da minha vida nos EUA.

O vôo não atrasou, o que foi bom, e quatro horas depois de deixar minha antiga casa eu estava sobrevoando Nova York pela última vez, pelo menos em alguns anos. Fiz minha escala de algumas horas em Madrid e às 11h48min de sábado eu desembarcava na Inglaterra. Por um problema de comunicação com o aeroporto meu vôo não desembarcou no portão que havia sido informado na passagem e sim em um do outro lado do saguão. Aproximadamente meia hora depois eu já havia pegado toda minha bagagem e estava entrando no free shop para comprar as coisas que Hermione e a cunhadinha dela haviam pedido numa listinha imensa que eu nunca iria decorar sozinho.

Passei minhas compras no caixa e olhei no relógio, faltavam quinze minutos para uma da tarde, Hermione devia estar ficando louca me esperando. Me apressei e dez minutos depois eu estava caminhando em direção ao portão onde deveria ter desembarcado quando vejo algumas pessoas um pouco mais atrás e uma ruiva muito gostosa debruçada na grade em frente a ele. Ela olhou para o lado e quando me viu - além de muito boa era bonita de rosto também - cutucou alguém enquanto falava alguma coisa que eu não identifiquei e depois sorria.

Eu ainda estava olhando aquele corpão equilibrado em cima de um salto altíssimo quando a pessoa com a qual ela havia falado se afastou um pouco e vi uma Hermione eufórica correndo em minha direção e se chocando contra mim, me abraçando muito apertado. Eu ainda dei uma olhadinha para a gata que estava com ela, e que certamente ela me apresentaria depois, e depois me concentrei em abraçar a mulher mais linda do mundo.

—Que saudade, seu chato! - Ela disse ainda abraçada a mim.

—Eu também, sua boba! - Falei apertando-a mais ainda.

POV Gina

Eu elogiei o cara mais gato que eu já tinha visto na vida e primeiro Hermione começa a brigar comigo, depois pára de falar, em seguida concorda com meus elogios e então sai correndo ao encontro dele. Puta que pariu, aquele era o nerd remelento? Gostoso daquele jeito? Sr. e Sra. Potter eram realmente bons no que faziam.

Depois de alguns minutos abraçados e rindo um para o outro eles se soltaram e enquanto ele empurrava o carrinho com Hermione abraçada em sua cintura os dois começaram a andar em minha direção, instantaneamente e estupidamente eu fiquei nervosa. Tudo bem que ele era muito apresentável fisicamente, mas ainda era o nerd e eu ainda estava com ciúmes da sua chegada.

—Gi - Hermione começou quando chegaram perto de mim. - Esse é o nerd! - Me falou rindo e dentro de mim eu a matei três vezes.

—Nerd? - Ele perguntou confuso.

—Estou brincando Harry. - Hermione disse rindo pra mim.

—Muito prazer. - Estendi minha mão pra ele.

Ele pegou minha mão e me puxou, beijando meu rosto. Fiquei insuportavelmente vermelha.

—Harry, essa é Gina. - Começou Hermione e ele sorriu pra mim. - Irmã do Rony. - Seu sorriso morreu.

—Nossa, Rony me disse que você era uma criança. - Falou já não me olhando como antes.

Hermione riu, eu revirei os olhos.

—Ele diz isso para todo mundo. - Falei cruzando os braços. - Precisa de ajuda?

—Não, obrigado.

E começamos a andar até o estacionamento. Eu fui à frente para que eles pudessem conversar e de vez em quando os ouvia rindo baixinho, estranhamente isso me incomodou um pouco, mas eu não disse nada. Chegamos ao carro uns dez minutos depois, e me lembrei de perguntar a Hermione:

—Mi, quer que eu dirija?

—Quero, Gi, por favor. - Disse me entregando a chave do carro. - Tenho uma sapatilha aqui, quer?

Ela sabia que eu não gostava de dirigir de salto alto.

—Quero. - Respondi e ela me passou os sapatos, que e eu calcei ainda fora do carro.

Assim que terminei de trocá-los e coloquei os dois pés no chão, escuto o nerd gostoso falando mais pra ele do que pra nós:

—Ai meu Deus, ela é baixinha!

Achei totalmente estranho, afinal eu sempre soube do meu problema de altura embora isso nunca tenha me incomodado, mas achei melhor dar de ombros, entrar no carro e não falar nada. Hermione foi ao meu lado no banco da frente e Harry no banco de trás, os dois tagarelaram o caminho inteiro sobre tudo que se lembraram e de vez em quanto, discretamente, eu o olhava pelo retrovisor. Era lindo demais para ser real.

Chegamos ao apartamento de Hermione, que agora era dos dois, estacionei o carro e me virei para ela.

—Mi, você me leva em casa ou posso ir com seu carro e depois você pega?

—Eu te levo, Gi. - E se virando para o irmão. - Quer ir junto, Harry?

—Agora não, Mione, vou subir e tomar um banho. À noite eu vejo o abusador de irmãs. - Os dois riram. - Me ajudam com as malas?

Levamos todas as malas para cima e me despedi dele, descendo com Hermione. Estávamos no caminho já e eu me remexendo no banco do passageiro com vontade de falar, até que ela se manifestou.

—Pode falar agora sua verdadeira opinião sobre o nerd remelento, Gina Weasley. - Me falou divertida e eu não agüentei.

—Puta que pariu, Hermione, seu irmão é muito gostoso. - Eu falei incrédula e ela riu alto. - Tudo bem que eu já imaginava que ele seria bonitinho, porque você até que é ajeitadinha, mas eu não esperava aquele homem todo que apareceu lá no aeroporto.

Ela estava de boca aberta.

—Ajeitadinha? - Me perguntou incrédula.

—Era brincadeira, Mione. - Respondi rápido. - Mas ele é lindo! - Ela riu de novo. - Por que você não me falou?

—Você estava tão convicta de que ele era um nerd, com óculo enorme e remelento que eu não tive coragem de te desiludir. Além disso, se eu falasse que ele era lindo seria bem possível que você fizesse greve de fome!

Eu ri junto com ela.

—Natural estar com ciúmes, ele ia invadir o meu espaço! - Falei como se fosse óbvio. - Se bem que agora eu já não me importaria de dividir meu espaço com ele. - Falei pensativa. - Quer ser minha cunhada Hermione?- Perguntei rindo.

—Eu já sou, Gina. - Ela me respondeu e nós duas gargalhamos.

Chegamos rápido na minha casa e Hermione não quis subir, disse que queria chegar em casa logo para aproveitar o irmãozinho.

—Deixa eu aproveitar também, vai? - Falei enquanto saia do carro e nós duas rimos novamente.

Entrei no prédio e ela retornou por onde tínhamos vindo. Subi no elevador sorrindo feito boba, realmente a falta de sexo não me fazia muito bem. Entrei em casa e encontrei Ron deitado no sofá.

—Olá irmão mais lindo do mundo! - Saltitei até ele e me sentei do seu lado, dando-lhe um beijo no rosto.

—Fala, pessoa. - retribuiu meu beijo.

—Tudo bem?

—Tudo Gi, e você?

—Também. - Apoiei minha bolsa no chão. - Por que não me disse que o irmão da Hermione era um gato?

Ele gargalhou.

— Porque você estava muito ocupada o chamando de nerd remelento para ouvir se eu dissesse. E, aliás, eu o acho simpático, só! - Falou e nós rimos.

—Será que eu tenho chances? - Perguntei sorrindo.

—Se depender de mim não! - Falou divertido e eu dei-lhe um tapa no ombro.

—Vou voltar com o Dino então. - Ele me olhou desconfiado - Você tem noção de quanto tempo faz que sua irmãzinha não faz sexo? Isso irrita as pessoas!

—Não minta para mim, mocinha. Eu sei que você não faz essas coisas. - Falou com cara de quem nem ele acreditava nisso.

—Ultimamente não to fazendo nada mesmo. - Respondi me encostando em suas pernas.

—Você tem noção de como é para um homem saber que sua irmãzinha faz essas coisas? - Me perguntou com os olhos arregalados.

—Você não sabia disso? - Perguntei incrédula.

—Sabia, né Gina, mas não precisava falar. - Falou como se fosse óbvio.

—Relaxa, maninho, você sempre diz que somos amigos, então nós somos amigos, ué! - Falei me levantando. - E se te conforta, Dino Tomaz não chegou nem perto disso.

—Menos mal! - Falou se deitando de novo no sofá e me puxando pela mão antes que eu me afastasse - Você se cuida, não é?

—Claro, Ron. - Eu falei rindo e me desvencilhando da mão dele. - Agora se me dá licença vou tomar banho, Hermione e o gostoso do irmão dela vêm aqui mais tarde.

—Ai meu Deus, algo me dizia que um dia eu ainda me arrependeria de ter pegado a irmã dele. - Ele falou exageradamente levantando as mãos pro céu.

Eu ri e fui em direção ao banheiro. Tomei meu banho relaxante, me vesti e sentei no sofá com Rony para assistir um filme qualquer na televisão e ficamos conversando amenidades a tarde inteira. Estava menos frio hoje, então o clima estava bem gostoso. Já era quase seis da tarde quando a campainha tocou, eu estava na cozinha fazendo pipoca para o meu irmão folgado e fiquei subitamente ansiosa quando ouvi aquele som, eles haviam chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas lindas!
Mais um capítulo, e eu espero que agrade a todas!
Como sempre aceito recomendações, sugestões, ideias, opiniões, críticas e tudo o mais!
Comentem pls! Adoraria saber o que estão gostando e o que poderia ser melhorado.
Beijinhos.