One Direction In London escrita por Debs Barão


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo foi feito por mim @Deh_Baronezinha desejo muitos reviews ok? rum! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231961/chapter/2

Pov Tha:

A Anny realmente estava preocupada com a Debs, ela tinha sumido, do nada! Assim que saímos do shopping para procura-la, ela estava vindo em nossa direção, toda animada!

- ONDE VOCÊ ESTAVA! - reclamou Anny

- Oi pra você também Anny! Gente, desculpa a demora, mais é que vocês não vão acreditar no que aconteceu!

- É bom você ter uma boa desculpa mocinha! - disse Manu colocando a mão na cintura

- Eu estava vindo pra cá, quando tocou meu celular, era a Anny, fui atender, eu tava atravessando a rua, veio um carro que freiou com tudo em cima de mim, quase me atropelou! Eu comecei a xingar, mas quando eu vi aquele Deus Grego descendo do carro, paralisei! Era um ruivo ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5ix39HuKl1qbymgro1_1280.jpg ) gostoso, que perguntou se eu estava bem, super atencioso, e enfim, ta explicado por que demorei?!

- Tinha que ser a Débora Piriguete - todas riram

- Bom, já que o mistério do meu sumisso foi resolvido, vamos comer? - Deh disse, sempre com fome!

- AHHHH Não! To de regime!!! - Disse Jor manhosa

- Larga a mão de frescura! Você já ta magra o suficiente! Não tem mais o que emagrecer ai não! - Disse Anny puxando Jor pelo braço

Bom, nós comemos e fomos as compras. Depois que cheguei em casa, logo terminei de arrumar minha mala, afinal, a semana voôu e amanhã a noite, finalmente, iriamos para Londres! AAAAAAAAAAAAAH!

Pov Jor:

Hoje, no shopping me obrigaram a comer lanche! Desse jeito eu viro uma bolha! E ai mesmo que eu não arrumo um namorado! Acabei de arrumar minhas coisas, amanha serei uma nova Jordana! Londres que me aguarde.

Pov Manu:

Malas prontas, tudo pronto! Não vejo a hora de entrar no avião e ir para Londres! Mas tem uma coisa me incomodando.. Eu tenho medo de avião! Pronto falei! Eu começo a tremer muito com a altura... Vou tomar remédio e dormir, não quero nem ver como é ficar naquela altura! Argh.. Que medo!

NA MANHA SEGUINTE:

Pov Deh:

Acordei 10h com o meu dispertador tocando One Thing, levantei super animada, afinal, é hoje! Minhas férias finalmente começariam1 Tive que estudar muito pra recuperar minhas notas, agora tem que valer a pena né! Mas enfim, liguei o notbook, entrei no MSN, meu Deus, Anny estava online!

Deeh: Anny!

Anny: Deh!

Deeh: Ansiosa?

Anny: Muito! E você?

Deeh: Sim! Que horas vocês vem aqui?

Anny: as 2h

Deeh: ok, já acabou de arrumar as malas?

Anny: sim, ta tudo pronto

Deeh: Então tá, 2 horas, você, a Jor, a Manu e a Tha aqui em casa, pra fazermos um lanche e partimos para o aeroporto!

Anny: ok, beijos ;*

 Anny estava realmente animada, ela ta louca pra quem sabe, conhecer o One Direction!

Pov Anny:

Finalmente era hoje! Eu vou pra Londres!! Calma Anny... RESPIRA... AHHHH NÃO DA TEMPO DE RESPIRAR!!!! kkk

Bom, hoje acordei umas 9h, tomei um banho e combinei com a Deh onde iriamos nos encontrar, 14:00h na casa dela, ta tudo pronto!

Fechei as malas, peguei minha bolsa e fui para a casa dela...

Cheguei lá. estava eu, Deh e Manu. Só faltava Jor e Tha, demorou um pouco, mas elas chegaram, fizemos um lanchinho e fomos para o aeroporto, faltavam 3horas para o vôo, aproveitamos e compramos umas revistas e pesar as malas.

Pov Jor:

Chegou a hora, já estávamos no aeroporto, quando derrepente:

- "Pim" Atenção senhores passageiros do vôo 1234 com destino a Londres, favor comparecer ao portão de embarque 4.

Todas gritaram

- Vamos gente! Corre! - Disse Manu me puxando pelo braço

- Vamos! - Todas correram

Entramos pelo portão e subimos no avião, LONDRES, LÁ VAMOS NÓS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei gente, por favor necessitamos de mais reviews! A partir de agora, a fic será movida a review! Quanto mais reviews, mais rápido postaremos os capítulos! Ok? Ok. 2Beijos e sigam @PegaEuDemi e @Deh_Baronezinha pra saber informações sobre a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.