One Direction In London escrita por Debs Barão


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o 1º capito feito pela @PegaEuDemi, a história irá se basear em um capitulo feito por ela e outro por mim @Deh_Baronezinha :* espero que gostem... Vamos dizer quando os capítulos ficarem prontos pelo twitter, então follow lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231961/chapter/1

Pov Anny:

Meu nome é Anny, tenho 17 anos e terminei o 3º colegial à algumas semanas atrás. Eu e minhas amigas Deh, Manu, Jor e Tha, estamos muito animadas! Vamos comemorar as férias em LONDRES!!!

(Anny: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5f3pgxa3K1rypn4so1_500.jpg )

Pov Débora:

Oi, meu nome é Débora, mais conhecida como Deh... Acabei de me formar no colégio e daqui uma semana, vou comemorar essas férias em Londres com minhas amigas Anny, Tha, Manu e Jor! Anciosa? SIM OU CLARO??

(Deh: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5f2q4vfBR1rypn4so1_500.png )

Pov Thaís:

Me chamo Thaís, tenho 17 anos e estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz! EU VOU PARA LONDRES COM MINHAS 4 MELHORES AMIGAS! Mal posso esperar! Sou uma Directioner de corpo e alma! kk, Anny, Jor e Deh também são, mas eu sou CRAZY por 1D! A Manu já não gosta tanto deles assim... Mas o que eu posso fazer né?

(Tha: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5f3a799iu1rypn4so1_500.jpg )

Pov Manuela:

Bom, me chamo Manuela ou Manu.. Tanto faz. Tenho 4 ótimas amigas, mas eu só não entendo o quê elas vêem naqueles meninos do 1D, eles são bonitinhos e tals, mas sei lá! ODEIO eles! Na boa, nada contra quem gosta, mas prefiro mil vezes meu rock! Estou completamente animada, semana que vem, vou pra Londres com minhas amigas... MEU DEUS, É A CIDADE DO ROCK!

(Manu: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5ev5cL8EV1rypn4so1_500.jpg )

Pov Jordana:

Me chamo Jordana, mas para ficar mais fácil só Jor, para solteiros... Não, eu não namoro... Quer dizer, tenho um "rolo" com o Zayn do 1D, ai Jordana, chega de sonhar! kk. Bom, a novidade é: EU VOU PARA LONDRES!

(Jor: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5erwjnIrK1r6ilbmo1_1280.jpg )

Pov Anny:

Minhas coisas já estavam quase prontas e eu mal podia esperar para viajar! Eu e as meninas decidimos ir no shopping e comprarmos algumas roupas para a viagem. Sei lá, vai que rola um show por lá né!

A Tha passou em casa pra irmos juntas até o shopping, onde iriamos encontrar as meninas. Quando chegamos lá, vi Jor e a Manu. Só faltava a Deh, liguei pra ela umas 5 vezes e ela não atendia, começamos a ficar preocupadas, então ligamos na casa dela:

Ligação on:

– Oi tia Eliane, tude bom?

– Oi querida, tudo sim e você?

– Tudo, ô tia, por acaso a Deh ta com você ai?

– Não, ela já saiu faz uma meia hora, disse que ia encontrar vocês no shopping

– Ah.. Ok tia, obrigada. Beijos

– Mande ela me ligar depois, beijos.

Ligação off

– Meninas! - Eu disse desesperada

– O que foi? - Disseram Jor e Manu em coro

– FALA LOGO ANNY! - Falou Tha preocupada

– A mãe da Deh disse que ela saiu de casa já faz uma meia hora!

– E agora?! - Disse Manu em crise

– Vamos tentar achar ela, é a única coisa que dá pra fazer! - Disse Jor prendendo o cabelo num rabo de cabelo frouxo

Saimos do Shopping e fomos atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!! capitulo feito por @PegaEuDemi e editado por @Deh_Baronezinha , QUEREMOS REVIEWS!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.