Inimigos Ou Irmãos? escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231957/chapter/20

ele mau terminou de falar e fui em direção a casa da Sakura, estava suando frio, minas pernas tremiam, ceguei a um ponto perto da casa da mesma que ate pensei em recuar, mas sabia que ela precisava de mim, então resolvi prosseguir, parei em frente a porta e toquei a campainha e lá estava ela, a garota mais linda de konoha, chorando com desesperadamente na minha frente, em um movimento involuntário eu a puxei para perto de mim, fazendo assim a mesma encostar a cabeça em meu peito.

Sakura - sas-sasuke.....

eu - tudo bem, tudo bem, eu sei, vai ficar tudo bem!

ficamos por um tempo ali, quando minha camisa já estava encharcada, eu a afastei de mim, me agachei, e olhei profundamente em seus olhos, peguei a caixinha que naruto me entregara mais cedo e a abri, deixando a amostra, uma aliança de ouro escrito por dentro:

SASUKE E SAKURA, JUNTOS PARA SEMPRE S2 S2 S2

Eu - Sakura, sei que é um momento difícil para você, e quero ajuda-la a supera-lo, sei também que é muito cedo para isso, poxa, acabei de voltar para a vila, e nem te pedi em namoro ainda, mas, sou apaixonado por você dês da primeira vez que te vi, mas não percebia isso, somente quando já era tarde, já havia saído de konoha,mas agora, parece que o destino Quiz nos dar mais uma chance, e eu não quero per-dela novamente, então Sakura, aceita ser a senhora Uchiha?

Sakura, nesse momento, chorava mais que antes, me preocupei de ter dito algo de errado, algo grosseiro, e não ter percebido, não queria per-dela, não de novo, então resolvi me desculpar.

Eu - Sakura, me perde se eu disse algo de errado...

Sakura - não Sasuke, você não disse nada de errado!

Eu - então porque você esta chorando tanto?

Sakura - Essas Sasuke, essas, são lagrimas de alegria.... e claro que aceito!

disse pulando em meus braços, selou sua boca na minha e la ficamos ate ambos terem falta de ar, tirei o anel da caixinha e peguei a mão da mesma, coloquei o anel delicadamente em seu dedo e lhe dei um beijo na mão, olhei no fundo de seus olhos e já percebendo a companhia de Rose na porta.

Eu - Sakura, Rose, vocês querem morar conosco no distrito Uchiha?

Rose - o que você acha Sakura?

Sakura - podemos? :D

pela primeira vez hoje vi um sorriso estampado na cara de ambas, ficou decidido que elas se mudariam imediatamente, por sorte tenten passava pela rua.

Eu - ei Sakura? a tenten pode nos ajudar a colocar os pertences de vocês dentro de um pergaminho e levar para o distrito não pode?

Sakura - acho que sim! EI TENTEN!

a morena no mesmo momento virou-se para nós, veio em nossa direção olhou para a mão de Sakura e depois para a minha.

Tenten - a Ino vai ter um ataque! meus parabéns para s dois!

Sakura - brigada!

sakura me cutucou para que eu dissesse algo.

Eu - obrigada!

Sakura - ei, tenten, sera que pode nos ajudar com uma mudança?

Tenten - ha claro!

________________________________________________________

Já no distrito Uchiha, mostrei o novo quarto de sakura e de Rose, como demoraria pelo menos uma semana para ajeitar as coias no lugar, elas dormiram no meu quarto enquanto eu dormirei junto com Itachi no dele, lembrei que tinha que colocar Hana para fora de casa para começar os preparativos para a festa surpresa, então inventei uma desculpa qualquer e tosca, Itachi ainda estava dormindo, ele parecia pessimo, agora que cuidava dele era Rose, que a lado dele parecia esquecer um pouco sobre seus pais, pedi para que Sakura fosse tomar um banho e relaxasse um pouco, pois assim que ela saisse eu gostaria de mostrar um lugar para a mesma, enquanto isso naruto fazia um bolo e eu a decoração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.