Inimigos Ou Irmãos? escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231957/chapter/19

Sasuke on

Acordei cedo, ainda meio enjoado, levantei da cama de vagar, fiz minha higiene e fui ver como Itachi estava, ele girava de um lado para o outro na cama, seu rosto estava palido e verde, Hana que tinha o quarto de frente para o dele, dormia tranquilamente, hoje eria o grande dia dela, então achei melhr não acordala,logo ouvi a campainha tocar, fui atender, e adivinhem só.......... sim, era ele mesmo, o meu querido e melhor amigo Naruto Uzumaki.

Eu - BAKA! - disse lhe dando um sco na cabeça, o louro caiu no chão e se sentou como sempre faz, esfregou a mão no local da pancada e resmungou algo que não dei importancia para ouvir.

Naruto - O sasuke! eu vim aqui te aviar que......

Eu - fala logo naruto, não tenh o dia todo!

Naruto - Os pais da Sakura foram assasinados durante a mião que ficamos fora!

Eu - prque nã me disse antes?

Naruto - porque vcê não deixu ué.... epa falando niso.... cade o Itachi? preciso avisar a ele tambem!

Eu - ele esta pasando mau dez de ontem, mau consegue levantar da cama! me faz um favor Naruto? eu vou dar uma passada na casa da Sakura, fique de olh no Itachi para mim?

Naruto - Clara que fico!

Eu - Ha, e lembresse, a Hana não sabe sobre a festa ta bom?

Naruto - pode deixar comigo! ha e Sasuke! aqui eta o anel que você me pediu para comprar! - ele disse me entregando uma caixinha preta nas mãos

Eu- obrigada Naruto! jaja eu estou de volta com a Sakura e com a Hana ok?

Naruto - Como assim?

Eu - vou comvidalas para virem morar aqui em casa!

Naruto - Hum! acho que vai ser bom para elas....

ele mau terminou de falar e fui em direção a casa da Sakura, estava suando friu, minas pernas tremiam, ceguei a um ponto perto da casa da mesma que ate pensei em recuar, mas sabia que ela precisava de mim, entã resolvi prosseguir, parei em frente a porta e toquei a campainha.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
ate o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.