Inimigos Ou Irmãos? escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231957/chapter/21

Sasuke on:

Naruto - SASUKEE! SOCORROOOO!

Sabia que não devia ter deixado o baka do Naruto cuidar do bolo sozinho, corri em direção há cosinha e me deparei com uma bagunça gigantesca, havia massa espalhada por todo canto, o fogão pegava fogo, o bolo que se encantrava nas mãos de naruto estava queimado, as mãos de naruto embaixo da forma, vermelhas, o baka esqueceu de pegar a forma com luvas ou um pano para não queimar as mãos, imediatamente, corri para a pia da cozinha onde se encontrava um pano, retirei a forma de suas mãos e imediatamente o baka as colocou embaixo de agua corrente.

EU - Naruto? você é louco? olha a bagunça que você fez na cozinha! e agora?

Naruto - ehr..., espea, que cheiro é esse?

ele olhou para traz e viu suas calças peguando fogo, não pensei duas vezes, joguei o bolo na pia e peguei um balde de agua, Naruto corria em circulos enquanto eu tentava apagar o fogo, foram mais ou menos 5 minutos de desespero, aproveitei tambem para apagar o fogo do fogão.

Sakura - o que vocês fizeram aqui? esta uma bagunça...

Sasuke - ehr.... perdoeme Sakura, eu queria te levar ha um lugar hoje mas..... o Naruto fez uma bagunça aqui na cozinha e......

Sakura - tudo bem Sasuke, eu ajudo, o que precisam?

Naruto - ei Sakura? sabe fazer bolo?

Sakura - ehr.... claro naruto, pode deixar que eu faço, onde ficam as coisas?

por 3 horas foi assim: o Naruto mostrava para a Sakura onde as coisas ficavam enquanto ela limpava o fogão e preparava o bolo, eu limpava o resto da cozinha, Rose ajudou Itachi a descer e ele ficou deitado no sofa da sala enquanto ela me ajudava.

Eu - UFA! terminamos!

Sakura - Rose, pode decorarr o bolo por favor?

Rose - Ah sim, Calro!

Eu - ei, sakura, pode vir comigo?

ela assentiu e me deu a mão, a levei para fora e demos a volta em nossa casa, o jardim entava como eu deixara quando parti, um pequeno llago no canto com flores em volta, um caminho de pedras para chegar ate ele, uma ponte que leva que passa or cima do lago que leva para um campo todo forido, e no contro, minha arvore perferida, a cerejeira, embaixo da mesma, um banco, onde ficamos sentados olhando a paisagem.

Sakura - Sasuke-kun, é lindo!

Eu -  é onde tenho minhas melhores lembranças! 

ela deitou e encostou a cabeça em meu colo, fiquei brincando com as mexas de seu lindo cabelo, parece que aquilo a fez dormir, ja eram quase 4 horas da tarde quando me levantei cuidadosamente para não acordale e a peguei em meu colo, pulando para a janela de mu quarto e a colocando sobr minha cama, tomei um banho e me arrumei para a festa surpresa de minha irmã mais velha, desci as escadas e lá estava Itachi ainda folgado e dormindo no sofa, eu o acordei e como ele ja estava melhor foi tambem tomar banho, rose disse que faria o mesmo e que chamaria sakura para se arrumar tambem, Naruto foi para casa e disse que voltaria daqui a pouco, mu percebi o horario e Hana adentrou a mansão:

Hana - Porque você esta vestido assim?

Eu - eu.....ehr......

Hana - Vai sair com a Sakura né? tudo bem então, vou tomar banho, vou sair com Leon essa noite!

disse apontando para Leon e logo subiu as escadas

Eu - ta louco cara? você esquece da festa? eu não sei como ela não reparou na decoração!

Leon - eu vou levala para sair, quer dizer, vou trazela as 6 para a festa, vou entala destraila! ok?

Eu - ok! mais saiam palos fundos, nçao quero arriscar denovo que ela veja a decoração!

Leon - esta bem!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.