Os Seguidores escrita por Tais


Capítulo 3
primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231955/chapter/3

POV Laura
Foi ate ao meu quarto, e comecei a arrumar as coisas, as roupas, os livros, e outraz coisas, coloquei tudo numa mala, olhei para o meu quarto novamente, eu ia ter saudades daquilo, olhei para a minha cama, a foto do loiro estava la, peguei ela e olhei com atenção.
-Tadinho, é tao lindo e vai acabar por morrer, que pena-ri alto do meu sarcasmo.
Peguei as minhas malas e desci, já estavam todos a minha espera.
-Vamos?-marina(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49611875&.locale=pt-br) perguntou, pegando as malas dela que estavam no chao.
-Sim –respondi seguimos ate ao carro de Louis, marina foi na frente e atras  foi eu zayn e danielle.
A viagem ate londres foi rápida, chegamos a nossa nova casa (http://weheartit.com/entry/30191095, )a casa não era nada como o castelo, mas ainda assim prefiro a minha casa, escolhi um quarto  (http://weheartit.com/entry/30206821)era tao diferente do outro, era tao limpo, tao claro que ate fazia doer os olhos.
Arrrumei as minhas roupas, no armário, e foi dormir, pois já era noite.
(…)
Acordei, com zayn me chamando.
-Já vou Malik-gritei, levantei me vagarosamente, tomei um banho, lavei os dentes e vesti me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50679037), desci ate a cozinha, danielle tinha preparado o pequeno almoço, tomamos o pequeno almoço, e fomos no carro que zayn tinha pedido a erebes, eu foi na frente com ele e o resto atraz.
Chegamos  a escola rapidamente, saímos do carro, era um dia esquesitom estava frio, nevoado e ventoso, entramos nos portões, da escola, senti vários olhares em cima de nos, não era para menos,eramos novos na escola, entramos juntos, coloquei os óculos de sol assim como os outros e senti aquele vento a bater nos cabelos.
Continuamos a andar ignorando os olhares, dos outros alunos.
(…)
-Eu vou ter aulas com o zayn-disse olhando os nossos horários, - a marina com a danielle e o louis vai ter sozinho.
Eu e zayn seguimos ate a nossa sala, todos deviam estar pensando que nos eramos um casa, na verdade eu e zayn já tínhamos passado algumas noites juntos mas nunca em compromisso acho que nem eu nem ele que compromissol, a gente estava sendo misteriosa de mais, óculos escuros, roupas escuras, sem dar um oi a ninguém, mas isso ate era engraçado.
Entramos na sala, e fomos para as mesas do fundo, tiramos os óculos, e começamos a falar.
-Cade eles ainda não os vi-disseo olhando a minha volta.
-Calma, laura-ele disse dando um chupao  no meu pescoço.
-Tas maluco aqui não-disse afastando-o- se eles aparecem ainda pessam que nos estávamos juntos-disse e ele riu.
POV Niall
Mais um dia, mais um dia na escola, cheguei a escola junto com bruna, fomos para a nossa sala, mas estava alguma coisa diferente la, 2 alunos novos, uma meninas e um menino, tinha um ar misterioso.
Foi para a minha mesa, que era bem na frente da deles, ficou nervoso, eles pareciam intimidadores, quando eu sentei me reparei que eles os dois arregalaram os olhos.
Não liguei eu era feio, deve ser por isso, eu sempre tive uma autoestima baixa.
A professora chegou tivemos uma aula muito seca, principalmente quando eu já ouvi isto mais de 300 vezes.
Os novos alunos apresentaram-se e descobri que a garota o outro era o zayn, ao iniçio pensei que estivessem juntos, mas depois percebi que ele não parava de mandar olhares a bruna.
A aula acabou e eu e bruna fomos ter com eleonor liam e Harry, fomos para o jardim onde nos ficamos sempre.
-Viram os alunos novos?-perguntei
-Vi uma tal de marina ficou na nossa sala, ela era tipo LINDA-harry disse.
-E a danielle, aquilo sim era uma mulher-disse liam
-Não dizes nada?-perguntei a eleonor.
-Há sim o louis pediu o meu numero.
-HUUUU-bruna disse e nos rimos.
Ficamos durante mais algum tempo a falar a tocou e fomos para a próxima aula.
POV Marina
Tava na hora de me aproximar do Harry, eu ia ter aula com ele, e pedi para me sentar ao lado dele, ele disse que sim.
-Oi sou a marina-disse
-Harry prazer- ele apertou a minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que axaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seguidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.