Os Seguidores escrita por Tais


Capítulo 2
A Missao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231955/chapter/2

POV Marina

-Erebes quer falar com a gente- Danielle disse abrindo lentamente a porta do meu quarto.

-O que ele quer?-perguntei levantando me da cama e pousando o livro que lia.

-Não sei, mas é importante-ela disse seguimos ate, ao local onde ele, sempre falava connosco nas reunidos mais importantes, os nossos saltos, faziam muito barulho, sempre que tocavam na velha medeira no nosso castelo, escondido atrás das montanhas.

Entramos, naquela divisão do castelo, existia uma mesa, comprida, rodeada por altas cadeiras, uma lareira aquecia a sala, enormes candelabros estavam presos ao teto, alguns sofás vermelhos forte, estavam a volta da lareira, não existia barulho do lado de fora do castelo, mas também que teria coragem, de se aproximar de um castelo, que para chegar la tinha que se atravessar uma ponte com uma grande altura, e que em baixo tinha um cemitério, coberto de nevoeiro a volta onde só se vê as maiores torres, onde pássaros negros voam a volta?

Louis, Laura e Zayn já estavam la, sentei me ao lado de laura, e danielle ao lado de louis, so eram convocados para este tipo de reuniões, os seguidores mais importantes.

Erebes entrou pouco tempo depois, sentou-se na cadeira da ponta, pousou as mãos lentamente juntas na mesa, ele usava roupa simplesmente preta e um casaco comprido ate aos joelhos.

-O que se passa mestre?- zayn perguntou.

-Tenho uma missão importante para vocês os 5!-ele foi direto ao assunto.

-Que tipo de missão?- perguntei confusa.

-Uma missão, talvez complicada para alguns e simples para outros-ele disse soltando um pequeno riso que ate deu arrepios nos ossos-como voçes sabem existem outros 5 importante seguidores fortes como voçes, mas do outro lado, do lado da luz, a vossa é simples, entrarem numa escola, onde eles estão fingindo serem humanos, e voçes fingim ser humanos também, mas eles não podem desconfiar de quem voçes são, cada um de voçes ira fazer um deles se apaixonar por voçes,  quando isso acontecer, voçes matam-nos, zeus perde a sua principal fonte de ajuda, eu fico com os poderes deles, as trevas ficam em vantagem, nos ficamos em vantagem-ele disse e nos sorrimos com aquela ideia.

-Quem são eles?-laura perguntou toda empolgada.

-Eu arranjei umas fotos deles-ele disse fez aparecer na sua mão, 5 fotos, e estendeu na mesa-escolham as vossas vitimas -ele disse vitorioso.

Fiquei a olhar para as fotos durante algum tempo, e avistei um garoto de olhos verdes, cabelos cacheados, era ele, que eu ia destruir.

-EU QUERO O LOIRO-laura disse pegando a foto-este parece ser um estupido, parece um tao anjo que ate mete nojo, este vai ser fácil-ela disse, olhando para a foto.

-Não penses assim laura, pelo que eu sei, esse ai é bem poderoso-erebos disse e ela deu de ombros.

-Eu quero este-disse apontando para o tal garoto de olhos verdes.

-Muito bem e o resto?

-Eu quero esta morena aqui bem gostosa- disse  zayn pegando na foto de uma garota.

-Eu quero aquele ali- danielle disse -pareçe um cromo da matemática.

-E eu quero esta aqui- disse louis pegando na ultima foto.

-Muito bem, marina, o nome do teu é Harry, louis essa é a eleonor, danielle esse é o liam, zayn essa garota ai é a bruna, e laura esse ai é niall.

-Niall?Gostei- ela disse e rimos de fraco.

-Quando partimos? - perguntei

-Amanha- ele disse.

-Onde vamos ficar?- danielle perguntou.

-Numa casa que eu comprei para voçes, é bem diferente do castelo, é mais normal-ele disse e nos assentimos- já esta tudo preparado, na escola, e tudo, dinheiro nunca é problema-ele disse acabamos de falar e fomos arrumar as nossas malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vou postar mais capitulos hoje, mas digam me o que axaram para eu saber, gostei muito do reviwn, obrigada leitora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seguidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.