Os Seguidores escrita por Tais


Capítulo 4
O lobo esfomeado


Notas iniciais do capítulo

OI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231955/chapter/4

POV Marina- continuação
Harry não deu muita bola para mim, isso me deixou raivosa, decidi ir para casa a pé, já que os outros tinham ido sem mim, olhei para o que eu tinha vestido, tinha calça suja com alguma comida, não admira que Harry não me tenha dado bola, decidi me trocar com uma roupa suplente que ele costumava ter na bolsa foi ate ao banheiro, e vestia http://www.polyvore.com/cgi/set?id=5073649 , agora podia ir para casa.
Decidi ir pela floresta, para poder correr velozmente a minha vontade ser ter humanos vendo.
Foi ate aquela entrada de floresta, e comecei a correr velozmente, dia frio, com muito vento, e com muito nevoeiro, eu adorava aquilo de eu poder estar a correr e sentir o vento a bater no meu cabelo.
Parei num local, onde não tinha muitas arvores, apenas daquelas mais baixas, eu estava cansada, ouvi uns barulhos por traz de uns arbustos, olhei com mais atenção, e voltei a ouvir , parecia um rugido, vi uns olhos enormes, por traz do mesmo, era amarelos fortes, era um lobo, vi ele se levantar de traz do arbustos, era feio, asqueroso, enorme, era magro tao magro que ate se via os osso, a sair da pele, completamente suja.
Ele devia estar esfomeado, de certeza, começei a correr, assustada, e pode ouvir as suas patas e correr em minha direção, deu um pulo enorme, e me agarrei ao topo de uma arvore, subi o mais possível, o lobo continuava la em baixo, os meus braços não ia aguentar muito tempo, segurando o meu corpo, aquela arvore.
O lobo começou a bater na arvore com força, eu podia ter a certeza que ela ia acabar por cair, a arvore começou a abanar, eu não tinha nenhuma solução se não usar os poderes.
Fechei os olhos e comecei a dizer algumas palavras.
-Pelo poder das trevas, um relâmpago, naquele, que pode colocar a minha missão em risco-disse e nuvens mais forte começaram a invadir o ceu em cima de mim, trovoes começaram a atingir vários lugares, ate que um acertou numas plantas, e essas plantas começaram a arder, chegando perto do lobo, matando-o.
Aquilo parou e eu desci, lentamente ate ao solo, as minha mãos doíam, olhei para quele animal, morto ali no chao,usei alguma agua para apagar o fogo, e tapei o logo com terra com magia.
E voltei para casa.
(…)
-Boa noite-laura disse saindo da cozinha de avental quando eu entrei em casa.
-Boa noite-disse com pouco animo.
-O que acontecei?-zayn perguntou e eu contei a coisa do lobo.
-Eu pagava para ver-disse louis
-Pois pois… -respondi
-O que é o jantar?-perguntei
-Não sei  é a Laura que ta a fazer-disse danielle.
-Então nao vamos comer-disse e eles riram.
-Eu ouvi-laura gritou da cozinha.
(…)
Laura acabou por queimar o jantar e tivemos que mandar vir umas pizzas, ficamos a falar sobre a missão no sofá, enquanto comíamos.
-Sabem o que eu descobri?-zayn perguntou
-Eles viviem na casa do lado-ele disse
-O QUE? E so dizes agora?-danielle quase gritou.
-Calma, aposto que o mestre já tinha planeado tudo-disse zayn.
-Pelo menos ele… não se esquece nada-disse.
-Mesmo-louis disse.
-Vou dormir-disse pousando a fatia de pizza, pois já estava cheia.
Foi para o meu quarto, vesti um pijama, e percebi que a minha janela, dava para o quarto do Harry, espreitei um pouco, e vi ele deitado na cama, de barriga para cima, fazendo magia com as mãos, deixando uma luz dourada por onde passava, ri e voltei e fechar a cortinha.
Quero ver se ele faz essas luzinhas quando eu lhe arrancar o coraçao!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que axaram?
Por favor se estiverem a ler digam e felem o que axaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seguidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.