Os Seguidores escrita por Tais


Capítulo 1
Era uma vez...


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231955/chapter/1

As muitos seculos atrás, criou-se uma guerra entre 2 deuses irmãos, zeus e erebes, zeus defendia a ideia, de uma sociedade livre, do amor, da paz, e da felicidade, enquanto erebes, defendia a ideia de que os mais fortes deviam dominar, e serem superiores aos deuses mais fracos.
Com o passar de tempo, os deuses começaram a escolher entre os 2 irmaos, alguns ficavam do lado das trevas e outros do lado da luz.
Erebes e zeus, começaram a levar simples humanos, para os seus lados, alguns escolhiam erebes e outros zeus, cada humano que ia para o lado de zeus tornava-se um seguidor da luz, os que iam para o lado de erebes torna-se um seguidor das trevas, e cada humano, recebe poderes como força, rapidez, e uma inteligência superior aos dos simples humanos.
Com o tempo, cada um dos deuses, foi “colecionando” seguidores mas cada um tinha 5 em especiais, pois antes de receberem os poderes eles já eram descendentes de outros deuses.
Eles eram 10, não se conheciam, zeus recrutou 5, niall, Harry, eleonor, bruna e liam, são os principais seguidores da luz, erebes recrutou outros 5, laura, zayn, marina, danielle e Louis.
Nenhum seguidor das trevas conhece outro seguidor da luz, e vise versa.
Sempre que um seguidor das trevas mata um seguidor da luz, os poderes do seguidor da luz é enviado para erebes.
Mas para isso, o seguidor da luz, precisa estar apaixonado pelo seu assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que axaram?
Axam que devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seguidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.