Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 9
Parte 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiz correndão esse capítulo, porque era pra estar ontem aqui já, e não deu muito tempo de escrever, por que tinha alguns compromissos! Desculpa ta? juro que não vai mais acontecer! Estou devendo o de hoje ainda pra vocês! sigam> @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/9

Quando eu vi a portinha falei "Graaaaaaças a Deus, já tava morrendo" coloquei a mão na maçaneta pra abrir e o José me puxou pela cintura e disse do lado do meu ouvido cochichando "não não, você vai até o final comigo" eu olhei pra traz, estava a menos de um metro do rosto dele, ele me olhava fixamente, e eu olhei pros olhos dele, a unica coisa que eu podia pensar era em nada. Consegui resisti pensando "não Milena, se controla, ele só quer se aproveitar de você, Milena chega. Quebrei o clima tirando as mãos dele da minha cintura e disse "então vamos" fui subindo degrau por degrau, ninguém falou nada. Chegamos no 8 andar, só faltavam 2, apenas 2, estava sentando novamente quando disse "posso pegar o elevador agora?" ele disse "claro que não amor, já disse que vamos até o final" fiz cara de paisagem e disse "amor?" ele apenas deu de ombro. Levantei e fui subindo.

Graças a Deus, chegamos! Falei "pronto, satisfeito?" ele respondeu com um sorriso praticamente de orelha a orelha falando "morreu? Ta bem? Muito satisfeito, fiz você subir 10 andares, olha pelo lado bom, agente emagreceu" eu olhei com cara de paisagem e disse "obrigada pela parte que me toca, #GORDA" fui saindo brava, e ele veio me abraçou por traz e disse "hey pequena vem cá, vai ficar brava? Você não é gorda, aliás muito pelo contrario, é perfeita do seu jeito". Ouvi uma porta abri, ele tava abraçado comigo no meio do corredor do hotel tipo oi?! "ta bom, não vou ficar brava, mas pode me soltar? Estamos no meio de um hotel" ele riu e me soltou, em seguida disse "hoje a noite tem festa teen, vamos? é de 13 a 17, quer ir? Só que é de "casal" vamos dizer, quer ir comigo?" hãm hãm, isso é sonho? sim ou claro? ÓBVIO que não.

"Vou ver com meus pais se não tem aquela janta lá, que todo ano tem, se não eu vou" ok, confesso que eu estava me fazendo de difícil. "ok" ele falou. Logo em seguida eu disse "vo lá pro quarto, depois do almoço agente se vê na piscina, tchau". "tchau" ele retribuiu sorrindo. Fui andando na direção do meu quarto, abri a porta, fechei e me escorei nela, deslizando até o chão. CARAMBA, SÉRIO QUE ACONTECEU ISSO? cara, eu estava em panico sério. Levantei, fui até a mala, abri e peguei meu biquine. Fui até o banheiro, me troquei e em seguida, coloquei um short e uma blusa, coloquei meu celular no bolso, e já fui saindo do quarto. Abri a porta e dei de cara com quem? A Rosário! "Bom dia, sumiu hoje eim? nem te vi de manhã" disse eu, "bom dia, pois é. Vou ter que voltar pra Nova Iorque, meu pai ta no hospital, aconteceu alguma coisa com ele, a mamãe não quis me falar!" ela disse, e logo em seguida eu disse "nossa, que horror, ah que pena, não aproveitou quase nada daqui né?" e fiz carinha de triste, "pois é" ela disse, e logo em seguida eu disse abraçando ela "vai ficar tudo bem" ela sorriu e disse me abraçando "vai dar tudo certo" eu confirmei com a cabeça e perguntei "quem vai te levar?", logo em seguida ela disse "um moço que trabalha com seu pai, ele também tem que voltar, e eu vou pegar uma carona com ele" eu disse "ata! Então deixa eu ir almoçar que já estou com fome, você já comeu alguma coisa?" "não" disse ela. Logo em seguida eu disse "mas você não pode sair daqui sem comer nada! Passa depois lá no restaurante e pega alguma coisa pra viajem" ela sorriu e disse, já entrando no quarto "tudo bem". 

Fui na direção do elevador, e pra minha sorte, tava nesse andar! Entrei rapidinho, eu tava sozinha la dentro, que medinho. Prendi o cabelo com um tipo de borrachinha que eu tinha no pulso, tava calor dentro do elevador, 2 andares abaixo do meu, subiu mais algumas pessoas. e 1 abaixo desse, subiu a Duda e um menino. "Bom dia" ela disse sorrindo, e logo continuou a frase sem me deixar responder falando "esse é meu irmão Lucas" ela disse apontando pra um garoto que aparentava ter uns 16 anos. "Bom dia" eu disse sorrindo, e logo em seguida olhei pro menino e não falei nada. "Ta indo almoçar?" Duda perguntou, "sim", logo eu respondi. Cara, o irmão dela era lindo de mais, sedutor. Logo o elevador desceu no terraço. Fui andando na direção do restaurante, encontrei meus pais e alguns amigos sentados em uma mesa, andei até lá. "Bom dia" disse minha mãe pra mim. "Bom dia mãe" eu respondi, "to com fome" eu disse em seguida, "senta filha, o papai já pediu o almoço", ela logo disse. "ok", me sentei e fiquei olhando pro nada. 

Alguns minutos depois, o garçon chegou trazendo nosso almoço. Meu pai nem tinha me notado na mesa, quando me viu disse "Filha, nossa nem te vi aí" eu olhei com cara de 'pois é' e disse rindo "é, mas quando eu cheguei não falei nada, porque você estava conversando, descupa" e fiz biquinho, com cara de cachorrinho quando cai da mudança, e ele disse "ah não meu amor, não faz essa carinha nãaaaaaaao" eu sorri em seguida fazendo essa carinha novamente, e ele disse "que você quer dessa vez?" eu sorri e disse "ta esperto né" ele riu alto, e eu continuei a frase rapidamente, falando "pai, hoje a noite tem uma festa, o José, sabe o José né? Me chamou pra ir com ele, é a baladinha que sempre tem, eu posso ir?" ele sorriu e disse "pode sim filha, principalmente com ele né, porque ele é o filho do meu patrão, então.." e ele fez uma cara de "TENHO QUE DEIXAR NÉ" eu ri alto da expressão dele e falei "obrigada paizito" minha mãe riu e disse "inventando novas palavras dona Milenita?" eu ri e disse "mamãezita" todos riram alto, inclusive eu, e logo continuei falando "vamos comer, to morta de fome, as 14:00 vou pegar uma piscina com a galerinha ok?" "ok" meu pai e minha mãe falaram ao mesmo tempo, se olharam e cairam na gargalhada.

Terminei de almoçar, e disse "bom, vou indo pro hotel, escovar os dentes e depois vou pra piscina, até mais tarde mamis e papis" os dois riram e minha mãe me deu um beijo na testa e em seguida disse "ok Milenita, até mais tarde", fui em direção ao meu pai, dei um beijo na bochecha dele e ele disse "até amor". Sai do restaurante, e fui andando em direção ao hotel. Encontrei a Rosário, e falei "meus pais estão no restaurante, você ja os avisou que esta indo?" ela negou com a cabeça e disse "ainda não", eu falei com uma espressão de preocupada na cara "vá lá e diga o que está acontecendo, não perca a confiança deles por favor" ela riu e falou "tudo bem princesinha, vou lá sim" e me deu um beijo na testa. Chamei o elevador e subi até o meu quarto. 

Peguei uma bolsa que eu tinha, pra levar pra piscina. Coloquei o protetor solar, meu óculos de sol, toalha, e mais algumas coisa. Fui até o banheiro, escovei os dentes, peguei meu iphone na mão, já eram 13:58, 2 minutos pra estar na piscina. Sai do quarto e chamei o elevador. 3 minutos depois estava no terraço, andei em direção da piscina principal, subi os degraus do deck, e andei até alguns guarda-sóis com espreguiçadeiras, vi o José, o Tiago e a Duda se beijando, e o irmão da Duda, em um dos guarda-sóis. Fui andando até lá. "Boa tarde", José respondeu "está 6 minutos atrazada" eu olhei com cara de paisagem colocando a bolsa em cima da mesinha que estavam algumas coisas deles também, falando "isso não é exatamente um encontro pra chegar em ponto, ou é?" ele riu e disse "hey princesa, vai ficar dando lição de moral já?" eu ri e disse "não não" ele falou em seguida "falou com seu pai?" eu disse "falei sim, ele deixou de boa" ele olhou pra um grupinho de garotas que estavam olhando pra ele e pro gato do irmão da Duda, falando "ótimo", ele olhou pro Lucas em seguida e disse "vamos" olhando novamente pro grupo de garotas. Lucas disse "não né?" ele falou "não sabe o que está perdendo", levantou-se e foi andando até elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?? DEIXEM REVIEWS POR FAVOR!! Obrigada!! Ah, próximo capítulo tem festaa U.Ú qualquer coisa @WhoSaysOFICIAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.