Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 8
Parte 8


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, tem partes românticas nesse capítulo, e vão saber quem é o "tal homem"! Espero que gostem> @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/8

O moço perguntou em seguida "você é de Nova Iorque?" eu confirmei com a cabeça, e ainda olhando pra Estrela, perguntei "ele está bem de saúde?" voltando o olhar pro homem, ele sorriu e disse "está sim, um cavalo desse vive em torno de uns 80 anos" eu fiquei feliz e disse "mas e se ele pegar alguma doença?" ele disse em seguida "a possibilidade de curar doenças nos cavalos dessa raça, é de 90%, então é muito difícil o cavalo morrer por causa disso" eu sorri e disse "ótimo, pelo menos ele não me deixa tão cedo". Olhei novamente pro Estrela e perguntei pra ele "vamos correr?" ele deu uma relinchada forte e o moço falou "ele gosta mesmo de você" eu voltei o olhar pra ele, ja subindo no Estrela "pois é, prazer, meu nome é Milena!" ele olhou pro Estrela, olhou pra mim e disse "prazer, meu nome é Brian Teefy" eu paralizei, juro, o que? O QUE O PADRASTO DA SELENA GOMEZ TAVA FAZENDO AQUI? O.M.G e falei "O que?? O padrasto da minha diva? que? é você mesmo Brian? Oh meu Deus, não acredito!!" e continuei olhando fixamente pro homem, ele deu uma gargalhada e logo falou "sou padrasto da Selena sim", ah claro ele fala normalmente, também ve ela diariamente. eu falei "O.M.G, cara, eu não acredito, sério, olha a minha cara, eu to falando com o PADRASTO DA SELENA, O PADRASTO, pow eu sou fã da Sel fazem uns 3 anos já, e to falando com o PADRASTO dela, não, isso só pode ser um sonho, só!" ele riu novamente e disse "posso te falar uma coisa?" eu "claaaaaaro né, obvio" ele continuou a frase falando "eu já peguei seu cavalo uma vez, pra ensinar a Selena a andar" NÃO, ELE DEVE TA MENTINDO, NÃO PODE, e em seguida falei "ta de brincadeira né? ah tá. Sério? Eu to em cima de um animal que a minha Selena já andou? ta tirando?" ele fez o sinal de não com a cabeça e falou "porque eu estaria mentindo? Só que foi trágico, ela quase caiu" eu dei uma risada tipo "KKKKKK" e em seguida falei "claro, a Selena desastrada? capaz. Mas ainda to pasma, cara, minha divã, minha pequena, a Selena mano, a Selena" ele ainda tava rindo da minha cara de choque e disse "qualquer dia eu trago ela aqui de novo, daí vocês se conhecem! O problema é que ela está em turnê, as vezes eu e as vezes a Mandy vai com ela pros lugares!" eu sorri e disse "pois é, #SELENAFACT" ele riu e disse "vou te deixar andar em paz, tchau. Pazer eim.." eu falei em seguida dando uma risadinha "ok, tchau. Té mais" ele já estava andando e acenou com a mão.

Não, isso é sonho? O PADRASTO, sim o Brian cara, ele na minha frente aqui, OMG não é possível, isso é um sonho? NUNCA pensei que teria essa sorte, eu já sabia que ele era veterinário, mas nunca imaginei que fosse desse Hotel Fazenda, nunca. Dei alguns tapinhas no Estrela novamente e falei "vamos" ele começou correndo devagar e em seguida aumentou a velocidade. Ele corria muito bem mesmo. Depois de uns 20 minutos correndo e parando, correndo e parando, eu disse "chega por hoje né? ainda preciso de dar um banho, você está fedendo" ele deu uma relinchada, como se aquilo fosse um "sim" e eu disse " vem, vamos pra estrebaria". Fomos andando, eu estava cansada e suada. Chegamos, até que enfim.

Peguei uma mangueira e coloquei na torneira pelo lado de fora da estrebaria. Peguei um balde com uns negócios pra cavalos, e logo em seguida o homem que estava dando comida pro Estrela hoje de manhã, veio vindo na nossa direção, quando chegou bem perto falou "Pode deixar que eu dou banho nele" eu olhei e disse "tudo bem, eu estou bem cansada mesmo, mas só dessa vez eim, -risos-, brincadeira, cuida bem do meu pequeno ta?" ele riu e disse "ok" eu fiz carinho na crina do Estrela e fui saindo.

Estava indo novamente na direção da piscina principal, era 10:00 em ponto. Tinham muitas pessoas em todas as piscinas, mas a mais lotada era a piscina principal. Passei pelo deck, mas dessa vez por traz das espreguiçadeiras. Fui em direção ao hotel, ia pro quarto por biquine, e depois do almoço curtir a piscina! Fui em direção ao hotel, e logo na entrada encontrei o Tiago. Ele tava de mãos dadas com uma garota, nossa ela era linda.

Cheguei falando "Bom dia" os dois disseram em coral "bom diaa", logo em seguida eu falei "Nossa Tiago, não vai me apresentar ela?" falei olhando pra garota, e ele disse "Acho que ela sabe falar", eu baixei a cabeça, olhei pro chão por um momento, me segurei pra não rir e disse "obrigada pelo corte", a garota riu silenciosamente, nisso voltei olhar pra ela, e Tiago olhou pra ela também. Senti que ela apertou as mãos dele, e olhou pra mim falando "Meu nome é Maria Eduarda, mais conhecida como Duda" eu olhei pra ela e disse "você me parece familiar, acho que já te vi no Lyceum" ela sorriu e disse "ah sim, eu estudo lá, uma série antes que você" agora eu me pergunto, o Tiago é dois anos mais velho que ela? é. E eu disse "cara, sabia. Já te vi lá sim" e ri! Ela retribuiu o sorriso e em seguida o Tiago disse "viu, ela sabe falar" e eu falei "é, pecebi" continuei a frase em seguida falando "vamos pegar uma piscina hoje á tarde?" eles dois se olharam e o Tiago disse "sim, agente tava comentando sobre isso. Já viu o José hoje?" eu disse olhando pros lados "não" ele falou "ah claro, deve ta dormindo, vadio" eu e a Duda rimos alto e se olhamos, e eu falei "combinado, as 14:00 na piscina" os dois falaram "ok".

Chamei o elevador, e quando chegou quem desceu? Claro, o José. "Bom dia" disse ele., "bom dia" eu retribui, continuando a frase "acabei de ver o Tiago e a Duda, agente tava te procurando, vamos pegar uma piscina as 14:00?" ele ficou parado me olhando com cara de sono, e disse "ooooh claro, meninas de biquine, sol, piscina, óbvio" eu ri e pensei "vadio mesmo", mas falei "pegando todas, que nem no Lyceum né?" ele riu e disse "capaz, na verdade no Lyceum já peguei a maioria, ainda falta algumas meninas, que meu Deus, não pegaria nem morto. Peguei as mais bonitas, mas entre elas falta só a Helena, -ele deu uma pensada- e.. E você" eu olhei pra baixo, juro que eu tava vermelha, e falei "nossa, muito linda que eu sou", ele riu e disse "não vou nem discutir", e eu falei "não mesmo, eu tenho a razão" ele falou "fica quietinha" colocando a mão na minha boca, sim, isso tudo foi na frente do elevador. Eu fiquei olhando nos olhos dele, e ele nos meus, e tirei a mão dele que tava por cima da minha boca e falei "bom, vou ir pro quarto por biquine, depois só almoçar e cair na piscina" ele bocejou e falou "quer saber, vou lá pra cima também".

Eu dei de ombros e ele disse me virando pelos ombros em direção a porta das escadas "vamos pelas escadas?" eu olhei e pensei "sério? to morta" ele riu e disse "não vai te matar, são só escadas" eu olhei pra ele, e ele ainda segurava meus ombros por traz e disse "o meu é o último andar" ele olhou fixamente pra mim e disse "o meu também". Dei de ombros e ele foi me empurrando. Chegamos perto da porta, eu abri e comecei a correr subindo as escadas. Eu estava a uns 15 degraus na frente dele e ele gritou "Espera" eu olhei pra traz e dei uma gargalhada e disse "corre". Fui aumentando a velocidade.

Ainda estavamos no 4 andar de 10. O hotel não era tão alto, tinha 10 quartos em cada andar. José conseguiu me alcançar, e eu disse "to morta" sentando num degrau. Ele sentou também e disse "eu não" eu olhei pra ele com cara de paisagem e disse "não foi você que andou de cavalo a manhã inteira né senhor chatão" ele riu alto e disse "ah, ta explicado o cansaço dela, mas senhor chatão? De onde tirou essa?" eu falei "dela não, eu tenho nome! Sei lá" e dei de ombros. Tudo ficou em silêncio por um momento e ele ficou me olhando. Eu olhei pros lados, e quando voltei olhar pra ele disse "que foi?" ele falou "nada" e eu falei logo em seguida "então pare de me olhar" ele falou "porque?" e eu disse "porque sim" e fui me levantando e subindo a escada cansada e em seguida disse "no próximo andar vou pegar o elevador, cansei muito já" e ele disse "também, fica correndo" eu olhei pra ele com cara de chateada, e falei "shiu" e fui subindo até chegar no próximo andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a, gostaram??? Ansiosa, me digam #LEGO deixem reviews '-' love xoxo @WhoSaysOFICIAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.