Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 10
Parte 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mesmo por não ter postado o capítulo de ontem, mas já postei 2 hoje em compensação! Sigam-me @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/10

Quando chegou no grupinho das meninas, falou "ooooopa, só tem gatinhas aqui né? De onde vocês são?" Ele queria pegar a menina do cabelo louro com californiana rosa. A morena de biquine preto respondeu falando "opa, sempre" -nem se achou a linda-, ele olhou pra ela com cara de quem não gostou e disse pegando por traz da cintura da lourinha, "nossa, quanta beleza", colou o corpo dela no dele, juro que estava morrendo de raiva daquela prostituta. As outras meninas foram se afastando dali, algumas pularam na piscina e outras foram em direção de uns meninos que estavam sentados. A lourinha disse enpurrando o José "para garoto, eu tenho namorado, se ele ve isso, você apanha, sai daqui", e olhou com cara de nojo pra ele. Ele soltou ela e fez cara de paisagem, e voltou pra onde nós estavamos. Sentou na cadeira e eu disse zuando com a cara dele "que fora eim", ele olhou pra mim com vontade de me mandar calar a boca e falou "ela tinha namorado", Lucas riu alto pra caralho do fora que o José levou, e eu entrei no ritmo da risada da pessoa.

Se passaram 10 minutos e aquela bandinha que sempre tocava, começou o showzinho. Tiago e Duda pararam com o agarra agarra e olharam pro palco, que era em uma estrutura de pedra, antes do começo da piscina, aquilo era imenso! Duda falou "essa não é a gravação do clip deles?" Lucas disse "não é não". A galera pulava na piscina, mergulhava, dançava no ritmo da música, Tiago e Duda entraram na piscina e o agarra agarra voltou, era beijinho pra cá, amorzinho pra lá. Lucas e José entraram também, eu não queria entrar ainda. Guardei meu iphone na bolsa, tirei a camiseta e comecei a passar protetor. Continuava sentada ali.

Lucas e José sairam da piscina e vieram na minha direção. Minhas costas estavam quentes por causa do sol que tava batendo. Eles estavam falando alguma coisa, e quando chegaram perto, José falou "Entra na piscina com a gente?" eu disse "espera mais um pouco, espera a banda parar de tocar" eles se olharam e fizeram sinal de "sim" com a cabeça e correram até ali onde eu estavam, Lucas pegou as minhas pernas, e José pegou os meus braços, eles foram me carregando até a piscina, eu gritei "não, não, paaaaaara! Por favoooor! Pelo menos deixa eu tirar o shorts" Eles me largaram no chão, e eu fui andando até a cadeira, tirei o shorts e eles me pegaram de volta, me puxando. Tinha uma galera olhando pra nós três. Eu comecei a me bater pra fazer eles me soltarem, eles começaram a correr,pularam na piscina e eu fui junto. 

Aaaaaaaaagr, que água gelada. Mas depois acostumou. Estava com a respiração ofegante, e olhei pra eles dois com cara de brava, virei de costas e mergulhei.

POV's José

Cara, ela é linda. Eu ainda vou ter ela pra mim, ah se vou.

Fui até o outro  lado da piscina, e voltei. Tinha um lugar que dava pra sentar. Sentei lá. Alguns minutos depois foi chegando mais gente na piscina. Senti a mão de alguém sobre os meus olhos, e logo em seguida uma voz falou no meu ouvido "hey", juro que me arrepiei nesse momento. Parecia uma voz feminina, meio masculina, ah sei lá. Senti que a pessoa sentou do meu lado, e eu tentei chutar quem era "Pai?", a voz respondeu novamente falando no meu ouvido "Pai?, não..", era suave, e falava bem devagar. Nunca ouvi essa voz na minha vida. "Solta ela", o José disse. Peguei nas mãos da pessoa que estava tapando meus olhos, tirando com força. Só que a pessoa tinha mais força que eu, e segurou forte, meus pulsos, aquilo doeu muito, porque meu pulso esquerdo era aberto.

Consegui tirar as mãos dos meus olhos me debatendo, na minha frente estava o José, Lucas tava vindo na minha direção com o Tiago, eu não conseguia ver quem era atraz de mim. Já estava quase chorando, ele apertava meu pulso mas forte a cada segundo, e a outra mão tava sobre a minha boca, me impedindo de gritar. A piscina tava lotada, mas ninguém tava dando bola pra cena, porque estavam prestando atenção no show. As lágrimas corriam pelo meu rosto. Tiago conseguiu sair da piscina, José tava tentando tirar a mão do cara, do meu pulso e Lucas tava nadando na nossa direção ainda. José se inclinou pro lado direito, Tiago conseguiu dar um soco no cara, mas ele tinha uns 18 anos, era mais forte que eles dois. Logo em seguida o pessoal começou a olhar pra lá. Consegui me soltar, sai de lá correndo. O cara saiu correndo atraz de mim, Tiago, José e Lucas até tentaram alcança-lo, mas ele corria muito, eu tropessei, torci meu tornozelo e cai naquele deck de madeira. Tava quente pra caralho, por causa do sol.

Veio alguns salva vidas pra cima do cara, José, Lucas e Tiago conseguiram chegar até mim. Eu tava chorando muito, meu tornozelo tava doendo, meu pulso tava aberto, e eu cai em cima do meu braço, a sensação foi que eu tinha quebrado meu braço. "aaaaai" eu gritei chorando, José logo tentou me levantar, "que foi?" disse ele, "meu braço", eu falei soluçando, e em seguida continuei "meu braço, eu cai em cima dele, ta doendo muito, não mexe por favor" ele me levantou, meu tornozelo tava inchado. Eu tentei andar, meu braço doia muito.

"Tiago, fala pra duda pegar as coisas da Mih, e levar pro quarto, vou leva-la pra enfermaria", José falo, e em seguida disse "Lucas, procura o pai da Mih e diga o que aconteceu", "ok, mas onde ele deve estar?" Lucas disse, José me olhou com cara de quem não sabia e eu disse "nao faço a mínima", soluçando, e chorando, muito. José me pegou no colo e eu disse "aaai meu braço, cuidado, ta doendo muito" ele foi andando de pressa pra enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?? O que será que vai acontecer com a Milena? vish.. Só amanhã saberão #MUAHAHAHA sou má -q beijos, e deixem reviws '-' sigam-me> @WhoSaysOFICAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.