Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 7
Parte 7


Notas iniciais do capítulo

Awn, já tem mais gente lendo *O* obrigada mesmo pessoas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/7

Seguimos andando até o restaurante, ninguém falou nada, mal chegamos e eu já vi a mesa do pessoal. Fui em direção ao banheiro primeiro, lavar as mãos, e logo em seguida, segui em direção a mesa. Já tinha alguns comendo, já estavam servindo as pizzas. Sentei ao lado da minha mãe, e na minha frente, estavam os dois, Tiago e José. Jantei silenciosamente, não falei nada. Minha mãe perguntou “está tudo bem?” eu respondi “sim, porque?” ela sorriu e falou “ta tão quieta”, eu sorri e continuei comendo, e disse em seguida “estou com fome” ela sorriu e falou “imaginava, tudo certo com os meninos?” eu balancei a cabeça como um “sim”, e falei “aham, eu tava escovando o Estrela, ele ta tão lindo mãe, amanhã cedo eu vou andar com ele” ela sorriu e disse “tudo bem, vamos jantar agora” eu sorri e perguntei “cade a Rosário?” ela apontou pra algum lugar da mesa, eu a vi conversando com alguns funcionários do restaurante do meu pai, estava curtindo o lugar.

Continuei jantando, até não querer mais. Já era 21:30, quando eu falei “mãe, vou lá fora ver as estrelas, depois vou dormir, amanhã quero acordar cedo, qualquer coisa to com o celular. Por favor, não vai lá, você sabe que eu gosto de ficar sozinha lá” ela sorriu “tudo bem, vai lá”. Levantei da mesa, e fui andando calmamente até a saída do restaurante. Quando sai, fui andando em direção ao lago.

Tinha o lago no meio, e em volta toda aquela grama verdinha, o céu estala lindo, todo cheio de estrelas, eu via aquela lua bater com o reflexo no lago. Deitei na grama, e fiquei olhando pro céu, aquele momento me passou toda a cena do corredor novamente. Fechei o olhos e abri lentamente, voltando o olhar pro céu maravilhoso que estava. Aquilo era meu mundo, eu vivia aquilo, era o meu paraíso. Perdi a noção do tempo, pensei em um momento que horas era, peguei meu Iphone que estava no bolso e vi a hora. Era 22:15, já faziam uns 45 minutos que eu estava ali.

Me levantei e fui andando em direção a piscina principal. Passei pelo deck de madeira, bem na beira da piscina, entre as espreguiçadeiras e a piscina, do outro lado da imensa piscina, tinha um grupo de meninos, olhei bem, e o Tiago e o José estavam entre eles, todos estavam me olhando, aquilo me deixava nervosa por um momento, eles falavam alguma coisa baixo, e logo em seguida riram alto zuando alguém. Fui acelerando o passo, quando vi já tinha passado a piscina toda. Fui andando em direção ao hotel, e encontrei a Rosário perdida por lá e falei “ee, ta perdida?” ela riu e disse “to” eu olhei em volta, parecia que ela tava procurando alguém, mas logo em seguida falei “ta indo pro quarto?” ela olhou em volta e disse, “não, eu to esperando um colega de trabalho do seu pai”, eu disse “ok, to indo pro quarto, to cansada da viajem, amanhã vou acordar cedo pra andar de cavalo, boa noite” ela me olhou e disse “boa noite princesa, daqui a pouco eu vou dormir também” eu sorri e disse “ok, beijos” e sai andando, acenei e ela retribuiu.

Tava andando na entrada do hotel, “chamei” o elevador e esperei, passou alguns minutos e o elevador chegou. Entrei, tinha algumas pessoas que entraram comigo, já eram adultas, duas mulheres que conversavam. Tinha um homem com um jornal na mão, pensando profundamente em alguma coisa. Voltei o olhar pro chão. Parou o elevador, no andar que o homem ia descer. Um andar á cima eu descia e as 2 mulheres também. Parou, desci e andei em direção ao quarto, fui olhando os números, “91, 92, 93, 94, 95..

Cheguei, meu quarto era o 96, o dos meus pais o 100. Entrei no meu quarto, fui andando até o banheiro, escovei os dentes, abri a mala, peguei o pijama, vesti ele. Apaguei a luz do quarto, deitei na cama. A luz do lado de fora, batia na janela e entrava pelas frestas, era tão boa aquela sensação. A última coisa que eu lembro, era de ter pego meu celular e colocado o despertador.

Senti meu travesseiro vibrar, ah sim, o despertador. Não fiz barulho, a Rosário tava dormindo. Abri os olhos rapidamente, peguei o celular embaixo do travesseiro e desliguei o despertador. Senti a luz do sol bater nos meus olhos. Olhei pro lado, ainda deitada na cama, CADE A ROSÁRIO? sim, a cama já estava arrumada e nem sinal dela. Ok né.. Andei até o banheiro, escovei os dentes e entrei no banho. Quando sai do banho, fui pro quarto, abri a mala e fiquei escolhendo uma roupa. Peguei várias blusas, peguei um shorts jeans, minha bota marrom, e algumas blusas xadrez, como tava calor, guardei 2 de manga comprida, restavam 2 ainda. Escolhi a da DOLL (DOLL é a linha de roupa da Selena Gomez, sim eu tenho roupa da DOLL). Coloquei a roupa, a bota, penteei o cabelo, e desci pro restaurante pra tomar café.

Chegando no restaurante, coloquei meu iphone no bolso, e fui em direção aos salgados. Peguei uma coxinha de frango e peguei um toddynho no freezer. Cara, tava fresquinha aquela coxinha, uma delícia. Tomei café, fui no banheiro ali do restaurante mesmo, lavar as mãos, ajeitei meu cabelo, e fui pra estrebaria. Chegando lá, já fui procurar o Estrela.

Tinha um homem trocando a água dele, e dando comida pra ele. Disse “Bom dia” ele respondeu falando “Bom dia, é seu o cavalo?” respondi com a cabeça, e logo falei “sim, meu pai comprou pra mim, e pediu pra deixa-lo aqui”, ele voltou os olhos pro Estrela dizendo “lindo cavalo” eu agradeci, e em seguida ele saiu de lá. Peguei a sela e coloquei no Estrela. Abri a portinha e disse “vamos”, ele veio me seguindo, e eu segurando a corda. Fomos até a área de areia, lá tinha alguns obstáculos, pra cavalo de competição mesmo.

Subi no Estrela, quase cai, sorte que me equilibrei, fazia tempo que eu não andava. Disse novamente “anda Estrela, vamos garoto” dando tapinhas nele. Ele começou a andar, logo mais correr, pulando os obstáculos. Falei “nossa, você ta bem eim, alguém anda te treinando?” nisso vi algumas mulheres se aproximarem da cerca, olhei, mas continuei concentrada. Cada vez mais rápido o Estrela estava correndo, puxei a corda e fiz o parar, em seguida disse descendo do cavalo “nossa, você ta correndo muito bem, já serve pra competições. E precisa de um banho também” ele estava fedendo. Logo em seguida, vi um homem entrando pelo portão. Ele foi se aproximando, e eu continuei parada, comecei a acariciar o Estrela.

O tal homem foi se aproximando e logo disse “Bom dia” eu retribui dizendo “Bom dia” ele sorriu e olhou pro estrela dizendo “Bom garoto, ta correndo bem não?” eu olhei pro estrela e disse “muito bem, alguém anda treinando ele.” ele sorriu e disse “sou eu, resolvi treina-lo porque a raça do seu cavalo, é de cavalo de competição.” eu olhei novamente pro estrela e disse “nossa, eu não sabia. Que bom, pelo menos ele não fica parado dentro da estrebaria o dia todo, mofando, fico feliz assim” ele sorriu e agradeceu, e logo em seguida eu disse “quanto você quer pra continuar treinando ele?” ele disse “capaz, eu não cobro nada. Sou o treinador de alguns cavalos daqui, e ele se sobre sai entre os outros, não quero nada, mesmo.” Eu sorri e disse “ok né, você que sabe”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vocês vão ver quem é o "tal homem" humm.. haha sou má '-' @WhoSaysOFICIAL , aaah não vi ninguém deixar reviews até agora :'c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.