Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 3
Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos elogios do twitter, vou continuar escrevendo :B'esse capitulo é meio parado. Espero que gostem.. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/3

Biah levantou do sofá, e ouvimos um novo raio do lado de fora, mas dessa vez foi 5x mais fortes que os outros. Eu me segurei pra não gritar muito algo, por que sabia que a mãe da Biah ia me achar uma louca. Me encolhi no canto do sofá, quase chorando. Meu avô me disse uma vez, que teve uma tia dele que morreu com um raio que atingiu ela, e desde aquele dia eu morro de medo disso. Luan disse “nossa, que medo é esse menina. Fica calma, aqui é seguro, não vai acontecer nada”, Biah só olhou pra ele e concordou com a cabeça e perguntou pela segunda vez, mas dessa vez estava em pé na frente do sofá “o que vamos fazer agora?” Eu dei de ombros e olhei pra ver o que o Luan ia falar.

Enfim, ficamos nos olhando por alguns minutos, quando eu lembrei “Luaaan, a pizzaaaaa” ele olhou e disse “meeeeu cara, verdade, esqueci legal. Vou ligar lá pra encomendar, se não ficamos sem janta”, ele se levantou e foi andando calmamente até a cozinha. Biah se sentou no sofá, ao meu lado. Aquela hora, ouvimos novamente o barulho do portão se abrir, dessa vez era o padrasto da Biah. Ouvimos o barulho do carro na garagem, e logo em seguida o portão se fechando.

Eu fiquei olhando pra TV fixamente por alguns minutos, e logo depois voltei o olhar pra Biah, que estava mexendo no cabelo. Alguns minutos depois Luan voltou da cozinha, e logo disse “Vai demorar mais uma meia hora, e o entregador chega, é porque tem muitos pedidos na frente” Biah deu de ombros e disse “eu nem to com tanta fome também, daqui a meia hora, acho que vou estar mais faminta”, eu dei de ombros e disse “eu também não to com fome agora”.

Logo em seguida o padrasto da Biah entrou pela porta da cozinha (Não sei porque existia a porta da frente, eles usavam mais a da cozinha do que não sei o que..), E também deixou algumas sacolas em cima da mesa. Foi andando calmamente em direção a sala, e nem percebeu que eu estava lá, quando estava quase indo para subir as escadas, deu boa noite, e olhou para o sofá (porque ele veio da cozinha até lá, olhando vidrado no celular), logo em seguida Biah me apresentou ele dizendo “Essa aqui é a Milena, -apontou pra ele- ele é o Brian, namorado da minha mãe” eu deu um sorriso e disse “prazer” (tentando ser simpática).

Ficamos lá, conversando por um tempo, a mãe e o padrasto da Biah estavam lá em cima, o Brian deveria estar no banho, e a Eliana, deveria estar no escritório fazendo algumas coisas do trabalho. De repente, ouvimos a campainha. Dessa vez quem levou o susto foi a Biah, ela deu um pulo do sofá, e caiu no chão, eu me matei de rir na hora. Foi muito engraçado.

A chuva continuava cair lá fora, Luan subiu as escadas e foi pediu o dinheiro pra pagar a pizza. Enquanto eu e a Biah fomos la fora falar pro carinha da pizza esperar um pouquinho. Luan chegou com o dinheiro, eu e a Biah pegamos as pizzas e ele as 2 coca-cola, como a mãe deles tinha pedido.

Fomos pra cozinha, arrumamos a mesa, e Biah foi chamar os pais dela. Sentamos na mesa e fomos jantar. Tava tudo em silêncio, e parecia que tinham medo de interrompe-lo, quando a mãe da Biah falou “hmmm, muito boa a pizza” e a Biah disse “mãae, é onde agente sempre compra. É a mesma coisa de sempre” ela olhou estranho e disse “é? Nossa, parecia que era de outro lugar, a massa está mais crocante, e a pizza mais recheada..” Todos riram, Brian começou a servir a coca-cola, serviu pra todos, inclusive pra mim, e eu agradeci com um sorrisinho. Eu não sorria falso, na verdade , mesmo que eu quisesse, eu não conseguia. Sei lá, sorrir pra mim, é uma característica de cada pessoa, eu sou do tipo de pessoa que sempre sorri. Mesmo que quiser chorar rios de lágrimas, eu sorrio.

Terminamos de jantar, (Por sinal, a pizza tava tipo, muito boa, acho que nunca comi uma pizza tão gostosa, bem que a dona Eliana tinha razão, estava diferente); a chuva continuava a cair, e tava ficando cada vez mais frio. Eu bem que achei que ia pegar um resfriado daqueles, porque é só o tempo da uma virada e eu já começo a espirrar, dor de garganta, dor no corpo, cansaço e outros sintomas de gripe.

Ajudei a Biah a arrumar a cozinha, sobrou alguns pedaços de pizza, que foram guardados no forno. Eu enxuguei a louça, e a Biah lavou. Logo depois, fomos pro quarto, Biah preferiu mexer no pc, eu peguei meu livro, que tinha trazido de casa, e fiquei deitada no colchão embaixo das cobertas, lendo. Os raios já tinham parado por sinal, eu só queria que o sol voltasse no outro dia.

Ler me da sono. Teve uma hora do livro, que foi muito engraçado, a menina bateu no moleque por que ele ficava zuando a cara dela, porque ela era a única da turma que não sabia ler (livro: A Menina Que Roubava Livros, estou lendo de verdade e recomendo a todos e todas). Eu ri sozinha ali, e a Biah só me olhou fazendo careta. Eu olhei pra ela, e agente ficou se olhando por alguns segundos, e ela riu. Voltou a olhar pro pc, e eu voltei a ler. Estava terminando o capitulo 10, dos 25.

Faltava 1 folha pra terminar o capítulo 10, e a Biah falou “vamos ver filme?” desviei os olhos do livro e disse “vamos, mas depende o filme” ela disse “deve estar passando filmes legais na tv essa hora. Sempre ta”, eu olhei pra ela, dei de ombros e disse “só deixa eu terminar essa página, que dai eu termino o capítulo 10” ela olhou e disse “ok”. Era umas 21:30, ela fechou a tela do notebook, e tirou algumas coisas de cima da cama, ligou a TV e foi vendo os filmes que estava passando. Quando terminei de ler aquele capítulo, guardei o livro dentro da mochila, pra não esquecer na casa dela, porque né, e deitei embaixo das cobertas também (Eu ia dormir no colchão no chão, ao lado da cama da Biah). Ela desceu, mas 5 minutos depois, já estava no quarto. Estourou pipoca no microondas, e pegou o brigadeiro que sobrou, da cobertura do bolo, que a empregada tinha feito, e trouxe também, a coca-cola que sobrou da janta.

Com as mãos cheias de coisa, ela abriu a porta com o braço e eu corri pra ajuda-la e ela não derrubar tudo, porque né. Peguei algumas coisas da mão dela e coloquei na escrivaninha do computador, ela também colocou as coisas que tava carregando, lá. Logo em seguida disse “algum filme legal?” eu disse “ah sei lá, tem vários, tem ‘Professora Sem Classe’ que falaram que é legal, tem ‘Amanhecer’, tem também de terror, ta passando ‘O Chamado 1’, ‘O Exorcismo de Emily Rose’, e ta passando um filme que eu ja assisti milhões de vezes, e que é muito massa também ‘Noivas em Guerra’, tem mais uns lá. Por mim, qualquer um ta bom!” Ela pensou por alguns segundos e disse “eu também não me canso de ver ‘Noivas em Guerra’”, riu e continuou a frase “vamos ver O Exorcismo de Emily Rose? eu sempre quis ver esse filme” eu disse “eu também, cara me falaram cada coisa sobre ele, da até medo” falei rindo. Ela riu, e colocou no canal e disse “ai ó, vai começar” pegamos a pipoca e a coca e deitamos embaixo das cobertas, apagamos a luz e o filme começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? ansiosa! Deixem reviews *O*, bj me liga u-u' . Qualquer coisa né> @WhoSaysOFICIAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.