Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 4
Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mesmo pelos elogios :) está aí mais uma parte. Esse capítulo é mais emocionante. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/4

Percebi que nos primeiros 10 minutos do filme, a chuva havia diminuído, mas logo em seguida aumentou. Pelo menos aqueles raios/trovões pararam. Biah não tirava os olhos da tela da tv. Como eu já tinha visto esse filme milhões de vezes, não prestei muita atenção dessa vez, fiquei pensando mais na vida, no que eu iria fazer sábado, aliás, hoje é quinta, e sábado eu vou pro Hotel Fazenda.

1 hora e meia depois o filme acabou. Eu peguei as coisas, levei na cozinha, lavei uns copos e algumas coisas que tinha na pia. Subi, escovei os dentes e deitei, 15 minutos depois a Biah “Mih, ainda ta acordada?” eu tava quase pegando no sono e disse “uhum” continuava com os olhos fechados.

Só acordei de manhã cedo, era umas 6:15 quando o despertador tocou, eu fiquei me enrolando pra não levantar, mas era umas 6:25, e eu levantei, Biah tinha ido no banheiro, e quando ela voltou, eu fui, voltei pro quarto, peguei minha mochila, e descemos pra tomar café!

Quando terminamos, a mãe da Bianca já estava pronta pra nos levar pra escola. Subimos no carro e fomos. Alguns minutos depois, chegamos “Tenha um bom dia” eu disse saindo do carro pra mãe da Bianca “obrigada pela carona”, ela agradeceu, e logo em seguida Biah disse “te amo mãe, até mais tarde”.

Seguimos andando, entrando na escola, quando vimos o grupinho de meninas lá da sala. Biah disse “vou pro meu armário pegar a apostila pra aula” e eu retruquei e disse “não, primeiro vem comigo”. Fui chegando perto das meninas, que olhavam pra gente, com cara de nojo. Fomos chegando perto, e a Victória, a Manu, e a Vitty saíram andando. Continuamos andando, quando estávamos chegando perto delas, eu disse “que foi? Nunca viram? Cara feia pra mim é fome” e a Bia disse “Pra mim é cheiro de gente falsa” eu disse “então o que você ta fazendo aqui?” ela ficou quieta. Todas se olharam e eu quebrei o silêncio dizendo “qual é? É só uma aluna nova, nada de mais, ela não morde, não mata, não rouba, podem falar com ela.” e nisso eu sai andando, e falei pra ela ficar lá.

Sai andando em direção ao meu armário no corredor, estranhei que não tinha muita gente andando por lá, geralmente é muito tumulto. De repente ouço o barulho de mensagem do celular, era minha mãe, na hora fiquei insegura, porque minha mãe me mandando mensagem essa hora, bem estranho. Ela dizia “Bom dia filha, já ta na escola?” Eu juro que ri na hora que li, achei que era algo importante, e fui responder “Bom dia mãe, to sim”, cheguei no meu armário, guardei meu pc, e algumas roupas que eu tinha levado na casa da Biah. Olhei no relógio, ainda era 7:20, tinha 10 minutos pra começar a aula.

Tava indo no banheiro, fui andando por aquele corredor imenso, todo iluminado, novamente o celular avisando que tinha chego mensagem. Fui ver, tava escrito “Não esquece de fazer suas malas quando chegar em casa mocinha, hoje de noitinha vamos sair daqui” eu peguei o celular pra responder, quando sinto os livros que estavam na minha mão caírem no chão, meu celular voou pra algum lado, fui subindo olhar pra pessoa que tava parada na minha frente, quando vi, era ele, cara o José, eu pensei que era um sonho.

A primeira coisa que pensei foi “cade meu iPhone?” mas, tive vontade de gritar, correr, sumir, berrar, chorar, abraçar ele, beijar, morrer, sei lá, tudo ao mesmo tempo. Apenas ajuntei umas folhas que estavam no chão, era do trabalho de Português, peguei meu celular que tinha voado pra longe, e vi se tinha quebrado ou algo do tipo, mas tava tudo bem com o meu bebê!

Fui em direção ao José, cara, eu jurava que aquilo era um sonho, eu cara a cara com o menino que eu gosto, oi?! Tudo bem, fingi que nada tivesse acontecido, mas quando eu olhei pra ele, aqueles olhos me hipnotizaram, olhei pra ele, e perguntei pra mim mesma “como pode ser perfeito?” e apenas sorri. Ele disse “ta tudo bem?” eu respondi “ta sim” ele disse “desculpa ter esbarrado em você, foi sem querer” eu falei “eu tava distraída, nem te vi, desculpa” ele sorriu, OK EU JURO QUE EU QUASE MORRI ESSA HORA, e ele disse “qualquer coisa só falar” eu sorri e disse “obrigada, amigos?” ele sorriu, e disse “claro, porque não?” eu disse “sei lá, tenho que ir, até mais” ele sorriu e disse “tchau”, EU ANDEI O RESTO DO CORREDOR INTEIRO OLHANDO PRA TRÁS. Ele olhou as 3 primeiras vezes também, mas depois seguiu sem olhar. Cara, que sorriso perfeito, quase tive um infarte. Nem deu tempo de ir no banheiro, tava chegando na fila e o sinal bateu.

A voz dele era tão meiga, ele era tão lindo, aquele sorriso, AI MEU DEUS. A primeira e a segunda aula era prova de matemática, eu terminei a prova já na primeira aula, e fiquei lendo na segunda. A terceira aula era história. Passou voando aquelas 3 aulas, que já era recreio. Geralmente eu ficava conversando com as meninas no recreio, mas hoje a Bia me tirou do sério, sem comentários. Falei com a Biah, perguntei o que elas falaram hoje de manhã pra ela, e ela disse que elas conversaram de boa com ela. No recreio não deu outra, elas estavam lá, pagando pau pra Biah.

Vi o José, no “lado dos populares”, junto com os amigos dele, senti que ele tava me olhando. Fui pra cantina ver o que tinha pra comer, tinha uns treco doido de lanche, e eu comprei uma barra de cereal, e um toddynho, comi uma maçã da cantina, amo aquela maçã. Bateu o sinal, voltamos pra sala. Faltava apenas 2 aulas, e algumas horas pro Final de Semana! Segunda e terça não iria ter aula, por que terça é feriado e segunda seria emendado. As duas últimas aulas era de arte. Passou tão rápido, que quando eu vi, já era 11:30.

Bateu o sinal, fui me despedir da Biah, e disse “qualquer coisa to no celular, porque net esse final de semana, não não. Vi o José me olhando de volta, cara, que que aquele menino tem? Ficar perdendo tempo olhando PRA MIM?! Cada coisa. Fui andando pra casa, a chuva tinha parado, percebi na hora do recreio. Meu celular tocou, fui ver quem era, ah claro, a Natalia, minha amiga surfista do Havaí, ela que me ensinou a surfar, quando eu morei la por 5 meses com minha avó, porque meus pais tinham brigado.

“Alô” eu disse, e logo respondeu “alô, Mih? Lembra de mim?” eu “Claro né minha surfista favorita” elar riu e disse “quando vem pra cá, pegar umas ondas, uma corzinha?” eu ri e disse “vish, nem sei, tenho que ver, quem sabe nas férias de verão” ela falou “o pessoal aqui sempre tão perguntando de ti Mih” eu ri e disse “awn que lindos, diz que eu prometo que vou fazer uma visitinha pra vocês” ela disse “estou esperando eim, promessa é divida” eu ri e falei “eu cumpro minhas promessas, disse que ia aprender a surfar e agora? Estou surfando!” ela riu e disse “é, não posso discordar de você mesmo” eu ri e ela continuou falando “mas então tá, a galera do surf aqui ta te esperando Mih, sua avó mandou lembranças, ela sente muita sua falta” eu disse “pode deixar, eu vou aí sim! Manda um beijo pra ela, diz que eu sinto muita falta dela, que eu amo muito ela” ela disse “pode deixar, tchau, beijos, se cuida eim” eu ri e disse “você principalmente” ela riu e desligou.

Cara, a Natalia me ligou, achei que ela nem lembrava mais de mim!! Eu tava quase chegando em casa, já tava pensando no que eu iria levar pra viagem. Cheguei em casa, senti aquele cheirinho ótimo da comida da Rosário (empregada aqui de casa), e já vim cheia de elogios pra cima dela dizendo “hmmm, isso deve estar ótimo!!” ela riu e disse “Deve sim!” eu ri, e disse, já volto. Subi pro meu quarto, larguei a mochila e desci pra almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Não esquecem de deixar reviews! O Próximo capítulo ta muito legal!! Posto amanhã!! @WhoSaysOFICIAL '---'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.