Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por quem leu o primeiro capítulo, este aqui continua o primeiro e começa o segundo. Espero mesmo que gostem amores! Qualquer coisa já sabem né --> @WhoSaysOFICIAL :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/2

Quando chegamos no quarto, a Biah falou “nossa, que secada que meu irmão deu em ti, e que olhar foi aquele seu, pra ele?” eu ri, e abaixei a cabeça, senti meu coração pulsar mais forte, e senti que meu rosto estava queimando, devia estar roxa, vermelha, azul, preta, tudo quanto é cor, porque eu fico envergonhada muito fácil. Quando aquela sensação passou, eu voltei a olhar pra ela, e falei “não vamos perder tempo, vamos estudar logo”.
Passamos umas duas horas estudando, daí a Biah disse que estava com fome, e falou pra irmos comer algo na cozinha. Quando a gente estava descendo a escada, aconteceu a mesma coisa que antes, o Luan nos acompanhou desde o primeiro até o último degrau, com os olhos. Chegamos na cozinha e a Biah começou a colocar algumas coisas em cima da mesa pra comermos. Ela colocou pão integral, francês, dois tipos de suco de caixinha, um de maracujá, e o outro de pêssego, e pegou leite, nescau, açúcar. Tudo em silêncio, quando ela gritou “LUAAAAAN, vem tomar café.” ele ficou quieto, e o silêncio voltava a dominar a cozinha. Quando ele levantou do sofá, e chegou na cozinha, mal entrou pela porta e disse “nossa, quem morreu” eu abaixei a cabeça, e a Biah me olhou e disse “ninguém”, ele foi até um dos armários da imensa cozinha e pegou dois pacotes de doritos, dois de bolacha recheada, pegou a nutella, que Biah tinha esquecido.
Tentei parar de rir, por causa da pergunta “alguém morreu”, a Biah falou “Mih senta”, dai eu sentei, e ela disse “cade aquela menina doida lá da sala? Foi embora o espirito louco eim Mih?” cara, ela tava me deixando mais envergonhada que não sei o que. O Luan disse “coitada da menina Bianca” eu ri. Bianca abriu um pacote de bolacha, e o Luan estava comendo doritos. Eu comi bolacha com a Biah, e tomei suco de maracujá.
Terminamos de comer, ajudei a Biah a guardar as coisas. O Luan tava terminando de comer doritos, ainda na cozinha, eu perguntei pra ela “Biah, conseguiu entender?” ela “consegui sim” ai eu “quer que eu explique mais uma vez?” ela “não precisa Mih, ja entendi bem.. Que horas tu tem que ir embora?” eu “nem sei, antes de escurecer provavelmente”. E nisso começou uma chuvinha fina la fora, eu olhei pela janela e disse “aah que merda.” ela “o que?” eu “chuva” ela olhou pela janela e fez careta.
Eu estava com uma camiseta, e um shorts jeans, e só tinha levado meu celular, e mais nada. Estava ficando frio, e aquela chuva desgraçada. Tudo bem que minha casa era perto dali, só dava duas quadras. Ela disse “vamos fazer alguma coisa, chega de estudar por hoje!” eu olhei pra ela “é..” Luan terminou de comer o doritos, e subiu, foi pegar o notebook no quarto, a Biah gritou “LUAAAAN, traz o meu também”, e nisso a Biah levantou do sofá e foi pegar o controle da TV. Ela colocou num canal que passava Bob Esponja (Meu desenho favorito por sinal), o dia todo. Quando eu vi que era esse o canal, eu abri um sorriso de orelha a orelha, e disse “véi, eu amo Bob Esponja” ela “aaaah, eu também” o Luan tava descendo as escadas com os dois not, quase caindo da mão, por que tava trazendo 3 cobertas, uma pra ele, outra pra Biah, e como ele é muito gentil, trouxe uma pra mim.
Biah entrou no msn, e pediu meu e-mail, Luan nem pediu, só pelo fato de eu estar citando ele em voz alta, ele já mandou convite. Eu fiquei enrolada nas cobertas enquanto eles mexiam no computador. Minha mãe me ligou, e disse que ela tinha um jantar hoje á noite, disse que tava em casa já, se arrumando, e que meu pai iria lá também. Era jantar com uma reunião de trabalho, meu pai como sempre, trabalhava até o restaurante fechar, ou seja, até umas 1:30 da manhã, mas voltava pra casa, umas 2:30, por que ele ficava arrumando a cozinha pro dia seguinte. Era umas 17:30, fazia umas três horas e meia que agente estava lá na sala fazendo aquilo, NADA.
Minha mãe disse que eu poderia dormir na casa de uma amiga, ou alguém ir dormir lá, porque ela não gostava de me deixar sozinha em casa. Desliguei o celular e voltei pra sala. Um silêncio. Foi o momento que aproveitei e falei “morreu alguém?” só pra ver a reação dos dois. Eles riram, mas não tiraram os olhos da tela do pc. Falei o que minha mãe me disse, e convidei a Biah pra ir dormir lá em casa. Ela disse que a mãe dela talvez não iria deixar, e ligou pra mãe dela perguntando se eu podia ir dormir na casa dela. Ela deixou de boa. Ela me disse isso, e eu já fui pra casa pegar minhas coisas.



Capítulo 2 : Melhor noite impossível


Cheguei em casa, dei um hello pra família (minha mãe, a única que estava na casa no momento), e fui direto pro banho. Eu tava molhada, por causa da chuva. Minha mãe disse pra mim correr por que ela iria me dar uma carona. Tomei um banho mega rápido, peguei o material da escola, algumas roupas, meu pc, escova de dente e desci. Comi um pedaço de bolo que a empregada tinha feito de tarde, liguei pro meu pai avisando que eu iria dormir na casa de uma amiga, pra ele não ficar preocupado. Peguei minha coisas, e mandei uma mensagem pra Biah dizendo que eu já estava indo. Entrei no carro, minha mãe perguntou onde era, e eu fui explicando. Ela disse que depois da escola era pra eu ir pra casa. Como sempre ela me deu um beijo na testa e disse pra eu me cuidar.

Desci do carro, toquei a campainha. A merda da chuva estava mais forte que aquela hora. Logo que toquei a campainha, o portão abriu (era elétrico), e eu vi o Luan pela janela, com o controle, acenei pra minha mãe, e entrei. Corri pra porta, e ele abriu. Disse “oi” ele disse “oi, a Biah ta tomando banho” eu “ata, vou por as coisas la no quarto” ele “ta, vem aqui na sala, dai ela desce quando sair do banho” eu “ok”.
Entrei no quarto deixei as coisas em cima da cama, e voltei pra sala. Sentei no sofá, tava num canal de futebol, Luan interrompeu o silêncio perguntando “gosta de pizza?” nisso ele colocou no canal do bob esponja, e eu respondi “gosto” ele “ótimo” eu “porque?” ele “minha mãe disse que ia pedir hoje” eu “hmmm” ele riu. Ouvi o chuveiro sendo desligado la em cima, e logo depois um grito da Bianca. Eu me assustei, e perguntei “o que será que aconteceu?” ele “deve ter levado um choque, aquele chuveiro é doido” eu ri e disse “nossa”. Uns 10 minutos depois, a Bianca ainda não tinha descido, e eu quebrei o silêncio perguntando “meu Deus, que demora” ele “muita vaidade!” eu ri.
Ouvimos o barulho do portão abrindo, e um carro entrando, era a mãe da Biah. Alguns minutos depois que o carro entrou, e o portão se fechou, a mãe da Biah entrou pela porta da cozinha. Deixou algumas sacolas em cima da mesa (eu acho que era isso, por que pelo barulho parecia), e veio caminhando em direção a sala. Eu olhei pra ela, era uma mulher linda, muito parecida com a Bianca, ela logo que me viu, abriu um lindo sorriso e disse “olá” eu respondi “boa noite” e o Luan disse “oi mãe..” ela disse “não vai me apresentar sua namorada Luan?” ele riu, eu ri, e devo ter ficada muito vermelha, porque senti meu rosto queimando novamente. respirei e disse “não sou namorada dele, sou amiga da Bianca” ela riu “desculpa, achei que ela era sua namorada Luan” eu ri, ele disse “para mãe, eu sei que isso foi de propósito, e pode parar de me deixar com vergonha dona Eliana” ela deu uma gargalhada e disse “dessa vez não foi de propósito meu amorzinho” ele olhou bravo pra ela, mas rindo “meu amorzinho? já pode parar né mãe?!” ela riu e foi subindo as escadas “ok, já parei. Filho, vê com a Bianca e com a…” ele “Milena” ela continuou a frase “com a Milena, os sabores de pizza que vocês querem, e liga pra pizzaria e encomenda. Pede 2 coca-colas também!” ele “pode deixar mãe” ela “o telefone de lá, tem na porta da geladeira naquele imã lá” ele “ok” ela subiu as escadas e entrou no quarto (deu pra ouvir o barulho da porta sendo fechada).
Logo em seguida ele me perguntou que sabor de pizza eu queria, eu “ah eu só não gosto dessas coisas meio exóticas, tipo de rúcula e talz” ele “é nojento” eu “demais” e continuei a frase, fazendo um hmm.. “eu amo frango com catupiri” ele “ah, esse não precisa nem contar né, não tem quem não goste, e sempre quando a gente pede pizza, nunca pode faltar esse” eu “perfeito” ele riu. Ele perguntou “gosta de milho, palmito, calabresa, bacon..?” eu ri e disse “amo palmito e frango, mas não gosto de pizza de palmito, gosto de calabresa e bacon sim” ele riu. Voltou o silêncio. Eu interrompi e disse “vou la ver o que a Bianca ta fazendo” ele afirmou com a cabeça.

Subi as escadas, ele me acompanhando com o olhar novamente, aquilo me deixava com muita vergonha. Abri a porta do quarto da Biah, e ela tava sentada na mesinha, mexendo no pc. Eu disse “pow, eu e o Luan estamos te esperando mó tempão lá embaixo já!” ela “nossa nem vi que tu tinha chegado, desculpa” eu ri, e falei “que isso”. Eu disse “vem cá, a gente tava vendo os sabores de pizza, que sua mãe pediu” ela abriu uma gargalhada daquelas e eu “teve graça?” ela “não é isso” ela apontou pra tela do pc, e quando eu li o que tava escrito abri uma tremenda gargalhada, e não conseguia parar de rir! Eu disse “vem, vamos descer” puxando ela, ela pegou o pc e disse “calma” eu abri a minha mochila e peguei o meu notebook também. Ela olhou e disse “OMG, é da Apple” eu disse “sim” ela quase teve um infarto. Eu ri.
Descemos as escadas e sentamos no sofá. Já tava escuro, e a chuva cada vez mais forte, começou a dar uns raios muito altos, (eu morro de medo disso). Quando trovejava, eu dava uns mini’s gritinhos, e a Biah e o Luan spo riam da minha cara. Eu falava brava toda vez “Pow, isso não tem graça” elas se seguravam pra não rir mais. A mãe da Biah gritou da escada “desliguem esses computadores e essa televisão antes que um raio queime isso. Eu nãaaaaaaaao vou comprar naaaada novo!”. Eles se olharam e bufaram, e falaram o que a mãe deles disse. Biah disse “e agora, o que vamos fazer? Sem internet, sem TV, sem nada eletrônico..” eu dei de ombros e falei “não sei.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?? Gostaram?? Me falem no twitter @WhoSaysOFICIAL :P aaah, cara ta ficando legal? Se não eu paro de escrever já..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.