Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 16
Parte 16


Notas iniciais do capítulo

@WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/16

Acordei com o barulho do celular tocando, José também acordou. Ele tava abraçado em mim, eu fui ver quem era, era a Duda me ligando, "vish ai tem" eu pensei. Tentei me livrar dos braços quentes dele e fui correndo, mancando pro banheiro atender o celular que ainda tava tocando.

"Miiiih??" mal atendi o celular e a Duda já falou. "Bom dia né?! Tem que ser algo tipo MUITO urgente pra dona moça me ligar ESSA hora da manhã." eu disse meio resmungando de sono. "Desculpa Mih, por favor, vem correndo aqui", ela disse com uma voz tremula. "Ta, só vou me trocar, perai" eu falei. "Ok" ela disse. Desliguei o celular e voltei pro quarto. Vesti minha calça jeans e meu casaco e fui.

Sai do quarto e de repente eu olho meu pai indo em direção ao elevador. Eu travei no meio do corredor, querendo voltar e ir, voltar e ir. Pensei, vai Milena. Fui andando, mancando e abaixei a cabeça pensando que ele não ia ver que era eu. "Filha?" ele disse, "Bom dia pai!" eu falei. "O que minha filha ta fazendo essa hora aqui no corredor?", eu pensei em uma desculpa rapidamente, mas nada vinha na minha cabeça quando saiu isso "Eu acordei cedo hoje, porque eu ia ir no estábulo ver o Estrela, dai o José esqueceu a blusa no meu quarto e eu fui devolver pra ele, e ele tava dormindo, dai eu deixei em cima da mesinha!" ele deu de ombros e falou "hum". "Bom, resolvi ficar mais um pouco na cama pai, tchau até mais tarde" dei um beijo na bochecha dele e fui correndinho ainda mancando até a porta do meu quarto.

Abri a porta e vi a Duda andando de um lado pro outro dentro do quarto. Eu mal entrei e ja disse "fala logo", ela começou falando "resumindo tudo, a camisinha estourou". "O QUE?" eu disse apavorada, e em seguida falei "CARA, COMO ASSIM? Meu Deus, e agora?" eu vi que começou a escorrer algumas lágrimas pelo rosto dela e eu disse abraçando-a "calma, se Deus quiser nada de mais aconteceu. Fica aqui que eu já volto", "onde você vai?" ela perguntou, e eu respondi "na farmácia, fica aqui, não saia daqui".

Fui mancando até o elevador que demorou alguns minutos pra chegar e entrei, fui pensando no que eu iria fazer. Quando cheguei na portaria do hotel eu pensei "vou pedir pra qualquer pessoa ir na farmácia pra mim, comprar um teste e eu pago a pessoa". A primeira menina que eu vi, era uma moreninha, tava de costas conversando com algumas meninas e meninos, quando eu chamei "hey você", quando ela olhou pra mim, eu vi que era a Yasmin. O QUE? Aquela vadia que fica dando em cima do José? Aff, aquela prostituta, na boa, é muito urgente, então não vou despresar ela.

Ela me olhou com uma cara de nojo e se virou voltando a conversar com o pessoal. "Por favor" eu pedi pra ela, ela se virou novamente pra mim e eu disse "é a primeira e última coisa que eu te peço!", ela deu uma encarada e disse rapidamente "primeira E última certo?", "sim, certo" eu respondi, e rapidamente continuei falando "então.. Se eu te der o dinheiro, você vai na farmácia pra mim e compra um teste de gravidez? Por favor, é tipo MEGA urgente" eu falei meio apavorada. "Tudo bem" ela respondeu, eu dei o dinheiro pra ela e disse "vou ficar esperando aqui, se puder ir bem rápido eu agradeço".

Ela foi andando rapidamente em direção da farmácia do Hotel Fazenda e uns 5 minutos depois ela estava de volta, eu peguei a sacolinha com o teste na mão, "obrigada mesmo" eu agradeci, "de nada" ela me olhou com cara de nojo. Entrei no elevador, que já tava ali, e subi. Dei de cara com a minha mãe quando cheguei no andar do quarto, "M-mãe" eu falei guaguejando mas o mais natural possível. "Bom dia filha, já ta acordada?" ela perguntou olhando pra sacolinha com o teste. "Sim, acordei cedo pra ir ver o Estrela e passei na farmácia comprar isso daqui" dei um beijo rapidamente na bochecha dela e disse "tenho que ir mãe, até mais tarde".

Corri pro quarto, abri a porta e disse "vai pro banheiro, siga as instruções no verso da caixinha, to esperando". Uns 15 minutos depois ela saiu do banheiro, aqui ó -me entregou o treco-, eu peguei na mão e ela logo falou "não tive coragem de ver", e eu falei assustando ela "e se der positivo?", "dai eu to realmente fudida" ela disse com uma voz meio de desespero.

"Deu negativo" eu falei rindo da cara dela. Ela deu uns mega pulos de alegria e disse "AAAAAAAAAAAAAH, que sorte" e logo continuou a frase dizendo "vamo pra piscina?", eu respondi "vamo", ela logo falou "beleza, então vou pro meu quarto me trocar e passo aqui pra nós irmos". "Ok eu respondi" e logo perguntei "os meninos vão?" ela confirmou com a cabeça e disse "ontem eles tavam conversando e combinaram" , "beleza" eu respondi procurando meu biquine da mala.

Peguei meu biquine e fui até o banheiro me vestir, nem tava mais sentindo dor no meu pé, só no braço. Me vesti e fui dar uma arrumada no quarto que tava uma tremenda bagunça. Ageitei a coberta em cima da cama, dobrei algumas roupas e guardei na mala as limpas, quando tava pegando meu iphone que tava em cima da cama, Duda chegou.

"Vamos?" disse ela com a cabeça na porta do quarto. "Vamos" eu respondi. Eu tava com um short, o biquine e uma blusa. Tinha passado protetor solar no quarto mesmo, porque o sol tava queimando.

Fomos andando conversando sobre a noite passada. "Rolou alguma coisa entre vocês dois?" ela perguntou e eu falei em seguida "nada de mais, só beijo, abraço, beijo, e mais beijo", ela riu olhando pro chão e disse "na boa, vocês são muito fofos juntos, sério!" eu ri e não disse nada. Chegamos no deck na piscina e eu logo vi o José conversando com a Yasmin. AFEEEEEEEEE, já tava fuzilando aquela vadia. Mas ela fez um mega favor pra mim então..

Senti que eles tavam me olhando, rapidamente olhei pra piscina e continuei conversando com a Duda. Fomos nos aproximando, vi que eles tavam rindo juntos e o ciúmes bateu. Ela apertou a bochecha dele, fazendo um biquinho muito fofo, e ele olhava pra ela e os dois riam. Na boa, tava com vontade de sair correndo de lá. Duda olhou pra piscina e eu acompanhei o olhar dela, olhando pra piscina também.

Vimos Lucas e Tiago bem de boa na piscina. Andamos até chegarmos onde o José e a Yasmin estavam. "Bom dia" eu disse tentando ser simpática, e olhando pro José. Ninguém respondeu e eu pensei alto "quanta ignorância", José ouviu e falou grosso comigo "Ignorância? Quem é?, pra quem você falou o 'ignorância'?", eu respondi olhando nos olhos dele, no tom de voz normal "nada, não foi pra ninguém", "se não tivesse sido pra ninguém você não teria falado né?" Na boa, ele mudava tipo 100% quando tava com a Yasmin.

"Só pensei MUITO alto", eu falei aumentando o tom de voz. "Paro os dois" disse Yasmin, que logo continuou a frase dizendo "chega né? parece que são duas crianças", "por favor, não se mete na nossa 'briga' " eu falei normal, e ela disse levantando da espreguiçadeira, pra partir pra cima de mim "a briga pode ser de vocês, mas o amigo é meu, e só estou protegendo ele", ela disse gritando comigo. "Eu sou mal caminho?" eu perguntei, olhando pra ela e pro José.

"Quer saber, chega" ela falou. "Chega?" eu perguntei e em seguida continuei rapidamente, "quem se meteu foi você", "ta bom, podem parar as duas né?" disse José levantando também. "Desculpa, mas eu não entendi mesmo o motivo da ignorância, quem foi ignorânte é você" disse o José. "Só pensei alto, porque é bom ser simpático as vezes e responder o "bom dia" não?" eu falei olhando fixamente nos olhos dele. Ele respondeu bravo "Eu sou o ignorante né? Você sai do quarto sem falar nada hoje de manhã, e eu sou o ignorante né?".

"Sem contar que a pessoa mais falsa da escola, veio pedir pra eu comprar teste de gravidez hoje de manhã não é?" ela falou olhando pra mim. Eu olhei rapidamente pra Duda, e voltei a olhar fixamente encarando a Yasmin e disse "Então tenho fama de 'mais falsa da escola?' legal, só quero um motivo" eu falei. Yasmin começou a falar "é porqu... E o José interrompeu ela logo falando "que negócio é esse de teste de gravidez", eu fiquei brava e disse "não é NADA, esquece tudo, esquece" e sai andando muito rápido em direção ao lugar que eu sempre deito pra olhar as estrelas.

Yasmin disse pro José "é a primeira vez que eu vou fazer isso pra você", e ele disse "O que você vai fazer?" ela apenas riu e saiu correndo atraz de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí mais um cap. Beijos, DEIXEM REVIWS '0' @WhoSaysOFICIAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.