Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 17
Parte 17


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem eu não postar os capítulos essa semana, tudo culpa do Felipe, briguem com ele. Beijos @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/17

POV's Milena 

Que que eu fiz? Claro, tava perfeito e tinha que ter alguma coisa pra "estragar tudo", ótimo nossa. Ontem a gente tava sorrindo, ficando, e hoje eu to chorando e ele com raiva de mim. Nossa que perfeito.

Sentei no chão, em baixo de uma árvore, encostando minhas costas. Yasmin chegou logo depois que eu sentei e encostei meu rosto nos meus braços e tava chorando muito. "Para de chorar" ela disse, "o que? Já veio me falar pra eu não chegar mais perto dele porque sou má influência e coisa e tal? Pode voltar lá, eu não quero estragar o clima de vocês dois", eu disse ainda chorando mas com o rosto abaixado. "Chega? Ta loca? Ele é como um irmão pra mim, NADA de mais, a gente cresceu juntos. Aliás ele sempre fala de uma Milena, e agora que eu me toquei que é você, ele tava me contando que beijou uma tal de Milena ontem, quer dizer que é você?" eu enxuguei minhas lágrimas e olhei pra ela que estava ajoelhada na minha frente e falei "é, acho que foi", ela riu.

Olha ali -ela olhou pra traz e eu acompanhei o olhar, era o José parado-", ela disse, e em seguida eu falei olhando pra ela "desculpa ter falado com você daquele jeito, e você ainda me fez aquele favor hoje de manhã, então desculpa mesmo, mesmo você me odiando, que eu ainda não sei o motivo até hoje, desculpa" eu falei. "capaz, na verdade eu errei, eu não devia ter falado do teste" ela disse e eu logo eu falei "nem era pra mim" e eu fiz cara de "pois é". "E o motivo de te odiar é porque dizem que você fala mal de mim pra escola inteira e tal" ela disse, "EU? cara na boa, ta de zuera? Nossa, que puta mentira. Me disseram também que você falava mal de mim, mas eu nem levei muito a sério e tal.."

Ela riu e disse "bom, acho que vocês precisam conversar né? vo lá pra piscina." e foi saindo, "tudo bem.." eu falei. E ela disse "agora é com você eim", "pode deixar eu respondi". 

Ela foi em direção a ele, que tava parado olhando pra nós. Ela tinha parado, e falou alguma coisa pra ele, e em seguida eu abaixei minha cabeça e ele veio andando até mim. "Pode me explicar o teste de gravidez e o motivo de não ter me avisado pra onde ia hoje de manhã?" Ele disse.

POV's Milena

Na boa, eu tava com vontade de falar isso pra ele "Não te interessa, primeiro porque não é da sua conta a merda do teste de gravidez, e depois você não é meu dono, então eu não tenho que ficar dando satisfações de onde eu vou ou não.

Mas eu realmente falei sem pensar muito "Duda e Tiago", mas não olhei pros olhos dele. "nossa mas o que aconteceu?" ele disse meio preocupado. "Ela achou que tinha estorado a coisa lá, e eu desci e pedi pra ir na farmácia, mas tava sem coragem e pedi pra primeira pessoa que eu vi na minha frente, e era a Yasmin" eu falei. "Desculpa por tudo então, eu não devia ter falado daquele jeito com você" ele disse, "e olhei pros olhos dele por um momento e depois parei de olhar, voltando a esconder meu rosto.

"Hey, desculpa" ele falou, "eu não devia ter falado com você daquele jeito" logo em seguida disse. "tudo bem, mas só não entendi o motivo de não me responder, o que eu fiz de errado? Fui ajudar uma amiga, e você vem com 500 pedras na mão? tudo bem então, se não quer minha amizade não estou te obrigando a NADA", "calma" ele disse, "já pedi desculpa, ou quer que eu me ajoelhe?", "não" eu respondi seca.

Ele sentou do meu lado, levantou meu rosto e secou as lágrimas que ainda caiam dos meus olhos. "Vem cá, vamos voltar lá?" ele perguntou, e em seguida eu respondi, "não, quero ficar aqui". "Então posso ficar aqui com você?" ele perguntou, "não quer ir lá com a sua amiguinha?" eu falei brava, "não creio que você ta com ciúmes da Yasmin, ah meu Deus" ele falou rindo da minha cara.

"Ciúmes? Ata" eu falei, ele me deu um abraço e disse no meu ouvido "ela só é como uma irmã pra mim, nada de mais, eu considero era como irmã e acima de tudo eu nunca poderia querer algo de mais com ela, nem se eu quisesse, nunca mesmo ta? então não fica assim" ele falou e depois riu novamente, "como você pode ser tão boba?" ele perguntou, "para, -eu ri- eu não sou boba ta? E Não, NÃAAAAAAO to com ciúmes" eu falei. "Viu, eu consigo te fazer rir" ele disse fazendo cócegas em mim.

"PAAAAARA" eu falei rindo muito, "eu odeio isso" eu disse fazendo bico pra ele. "Ta bom, eu paro, mas só porque não resisto a essa carinha ai" ele falou. "Vamos lá pra piscina?" eu perguntei, "agora quer?" ele respondeu e logo em seguida disse "cara, você é tão bipolar, não entendo isso, uma hora você quer ficar aqui e outra hora você quer ir pra lá, qual é?" ele falou com cara de "TU É FÃ DE RESTART?", ta nada ver, e eu respondi "cala boca seu gay, quer ou não ir pra lá?" eu falei rindo por causa da cara dele. "GAY? Quantas vezes eu vou ter que te falar que eu NÃO sou gay? Na boa" eu ri demais naquela hora, e ele veio me beijar.

"Qual é?" eu perguntei meio que afastando ele de mim, "agora quer beijo né?", "que foi? só fui te provar o gay" ele disse. "Você leva as coisas muito a sério sabia?" eu disse rindo dele, "tudo bem, quer ou não ir?" eu perguntei, "vamo logo então, esse sol ta queimando" ele disse. "Só que eu não quero entrar na piscina ta?" eu disse meio insegura, "sério que você não vai entrar?" ele disse, e eu olhei com uma cara pensativa e rapidamente ele continuou "eu fico lá com você, não vai acontecer nada tudo bem?" ele disse me abraçando. 

"Ta bom" eu disse um pouco mais segura dessa vez, "vamos" ele disse me dando a mão pra levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Desculpa não estar postando diariamente gente! @WhoSaysOFICIAL, DEIXEM REVIWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.