Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 15
Parte 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aí vai mais um cap. pra vocês, mudei o final do cap. passado, então leiam lá pra entender o começo desse! @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/15

Fui em direção a porta do banheiro, e fiquei parada na frente. Vi o trinco mecher abrindo a porta, e logo José saiu de lá.Ele tava com uma cueca box preta, admito que ele fica muito sexy de cueca box preta. "Bu" eu disse assustando ele, "aah, que susto" ele gritou. Ele foi se aproximando de mim. Eu não falei nada, apenas olhava fixamente para os olhos dele, ele me colocou contra a parede, me beijou e me levantou um pouco, eu cruzei minhas pernas sobre a cintura dele. Um tempo depois paramos de nos beijar e ele disse quebrando o silêncio "bu", eu ri e disse "seu gay", ele falou "gay? Porra, quantos beijos a mais você quer, pra parar de me chamar de gay?", eu ri e não disse nada.

Ele me beijou novamente, mas foi um beijo super curto, e disse interrompendo "ainda sou gay?", eu respondi "poxa, é só brincadeira seu bobo". "Eu sei" ele falou. Me levou até a cama, eu me virei, deitando no mesmo lugar que eu tava antes."Quer dormir?" ele perguntou, "não sei, não tem nada pra fazer dai da sono" eu respondi. Ele me olhou e sorriu, eu retribui sorrindo também.  

POV'sMilena

Na boa, esse sorriso me mata. Onde eu procurava todos os dias na Lyceum, hoje ta aqui do meu lado, com cueca box, e é filho do chefe do meu pai. Isso realmente ta acontecendo comigo? Ele é realmente perfeito, fofo, meigo. Tão tudo. Será que ele sente alguma coisa por mim, por ta agindo dessa maneira?

POV's José

Essa garota me deixa louco, sério. Olha esse sorriso, a coisa mais perfeita do mundo, na boa, eu to apaixonado? Ela é diferente das outras, sei lá, ela tem alguma coisa que me deixa balançado mesmo, e eu não resisto a isso, eu realmente amo essa menina, mas será que ela me ama? 

Ele ficou passando as mãos pelo meu cabelo, eu fechei os olhos e adormeci nos braços quentes dele. Ele logo dormiu também.

Meu celular começou a tocar, e eu tava dormindo acordada, passei a mão por baixo do meu travesseiro pra ver onde ele tava, acho que meus olhos estavam mais fechados do que aberto. José acordou com o som do celular tocando, e também tava mais dormindo do que acordado."Alô?" disse eu atendendo o celular, e dormindo ao mesmo tempo. "Alô, filha?" era meu pai. "Oi pai" eu falei "Ta tudo bem por aí?" ele perguntou, e eu me toquei que tava no quarto do José, "a-aham -eu falei meio que gaguejando, consegui me acordar bem com o susto- eu tava dormindo" eu falei, "é, percebi" ele disse rindo. olhei a hora no celular e disse "Pai, são 3:50 da madrugada, porque me ligou essa hora?" eu perguntei. "Desculpa filha, é que estou preocupado com você meu amorzinho" ele disse, "ta pai, amanhã de manhã a gente conversa, vou dormir, boa noite" eu falei. "Boa noite, durma bem e desculpa te acordar" ele disse.

"Hum, meu amorzinho" José disse me zuando, "ah é meu pai né?" eu respondi."Mas não precisa ser amorzinho só do seu pai, não é?" ele falou me olhando fixamente, "isso foi uma indireta?" eu perguntei, "não foi uma direta" ele falou rindo. Eu fiquei meio vermelha e disse "desse jeito você me deixa sem graça", "não precisa ficar sem graça" ele disse se aproximando de mim e me beijou. "Ta com fome?" José me pergunto interrompendo o beijo, "sim" eu respondi. "Vamos comer alguma coisa? Eu ligo lá pra baixo e peço alguma coisa, o que você quer comer?" ele falou. "uma pizza? ou um pastel? Ah sei lá, alguma coisa que tenha queijo -me deu vontade de comer alguma coisa com queijo-" ele riu alto e disse "queijo? Ta bom pequena".

Ele pegou o telefone e ligou pra portaria pedindo 4 pastéis de queijo. "Vai demorar alguns minutos" José disse me olhando. Eu olhei pro nada e perguntei "isso ta realmente acontecendo?", ele respondeu "sim, porque? não era pra ta acontecendo?", "opa, pensei alto agora" eu respondi. Ele apenas me olhou com cara de quem não gostou do que eu falei. Eu fui me aproximando dele, e dei um beijo nele. Tentei fazer o beijo ser mais longo possível, evitando dele me fazer novas perguntas.

Ouvimos o som da batida na porta, e tudo graças ao pastel, acabou com o meu beijo longo e perfeito. Eu fui levantando pra ir pegar o pastel, ele segurou meu braço e disse "não, deixa que eu vou, pra você não força o pé. Ele foi levantando rapidamente pra ir pegar o pastel, e no meio do quarto eu disse "pow, você ta só de cueca", ele olhou pras pernas e fez cara de assustado. POV's JoséPutz, eu to me pagando de otário na frente da menina que eu acho que to amando.

Ele foi até um canto, pegou um shorts qualquer, quando ele vestiu, viu que tinha algumas flores rosas, que a ex namorada dele deu um dia de presente de comemoração de uma semana de namoro, e ele nunca tinha usado, porque ele achava muito gay.

Foi até a porta rapidamente, abriu e pegou o pastel. O cara olhou ele de cima a baixo, e eu pra zuar, fiz uma voz masculina e disse "O AMOR, VEM CÁ, JÁ TA ME TRAINDO COM QUALQUER UM?" ele ficou meio envergonhado, olhou pra mim (pra taz) e o entregador disse "Não, não. Esse não faz meu tipo, prefiro morenos de olhos verdes". Ele ficou irritado e fechou a porta na cara do entregador, que resmungou alguma coisa, mais parecendo um xingamento.

Ele tava com a bandeja que estava os pastéis, e foi andando em direção á cama. Eu tava rindo muito, e ele me pergunto "porque fez isso?", e eu respondi "leva tudo a sério né? Só queria fazer uma brincadeira seu gay, e esse shorts ajuda bastante também né?" e eu dei uma gargalhada muito alta, ele disse, tirando o shorts "um dia ainda te mostro quem é o gay", e eu continuei rindo muito.

E ele veio pra cima de mim, e ainda tava com os pastéis na mão. Eu afastei ele de mim, e disse "cuidado com os pastéis", ele olhou com uma cara de "hã?" e disse "você ta preocupada com os pastéis?", eu disse "to com fome", e ele falou "eu também to, mas não por isso não te troco pelo pastél", eu ri alto. Fui indo pra cima dele, dei um selinho de leve, e peguei um pastél sem ele perceber, e em seguida comecei a comer.

POV's José

Meu que louca, qual é? Uma hora parece que ela ta totalmente gostando da situação, e outra hora não.
Ele ficou me olhando por um momento, também pegou um pastel e começou a comer. Eu comi muito rápido porque tava com fome, ele comeu devagar. Terminei de comer, ele ainda não tava nem na metade do pastél quando eu disse "não quero comer o outro, passou a fome", ele riu. Fui andando, mancando, até o banheiro, me olhei no espelho por um momento e dei um grito alto.

Ele largou o pastél rapidamente na bandeja, e correu até o banheiro pra ver o que tinha acontecido. Ele entrou no banheiro assustado e disse "que foi?", eu tava encolhida num canto, e falei "QUE QUE TEM NO MEU CABELO? -apavorada", ele fez cara de assustado e foi ver."É só uma lagartixa", ele riu. eu gritei "PORRA SÓ? ISSO É SÓ? Eu morro de nojo de larartixa" ele riu alto e disse "ta calma" e tirou aquilo de mim, com um pedaço de papel higiênico. Enxaguei minha boca, porque a escova de dente tinha ficado no meu quarto, e fiquei me olhando no espelho por um momento.

Ele me abraçou por traz, e ficamos nos olhando no espelho até que ele interrompeu o silêncio falando "Viu como a gente fica lindo juntos?", eu fiquei meio sem graça e desfarcei falando "posso te confessar uma coisa?", "claro" ele disse com cara de curiosidade. E eu segui falando "alguém já falou que você fica, muito sexy de cueca box preta?", ele ficou meio sem graça e disse pra me zuar "sim, todas que eu já dormi", eu fiquei meio sem graça, olhei pro chão dei um risadinha tipo "que fail" e perguntei "quantas?" olhando novamente pro espelho, ele respondeu "1, você".

Me senti especial por um momento e não disse nada. Eu falei quebrando o silêncio que por um momento dominava o banheiro "vamo dormir?", ele respondeu "vamos" e em seguida falou "consegue andar?", "sim, eu não to alejada, só torci o pé", ele olhou pro chão, riu e disse "vou usar isso contra você a próxima vez que você pedir pra eu te carregar" eu ri alto e disse "então tá, eu peço pra outra pessoa me carregar então". Ele falou me puxando, mas ainda abraçados e andando em direção a cama "não, não precisa eu te carrego".

Fomos até a cama, eu deitei e lembrei que tava de calça jeans. Me virei embaixo das cobertas e tirei a calça. "Bom resto de noite pequena" José disse me dando um beijo no canto da boca, "boa noite meu gay", eu falei fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Próximo cap. tem surpresinhas e briga, vish D: DEIXEM REVIWS U_U' SIGAM> @WhoSaysOFICIAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.