Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 14
Parte 14


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mesmo não ter postado o cap. ontem, é porque estou meio sem tempo! Mas prometo que vou fazer o máximo pra postar mais e mais! @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/14

Ele parou de me beijar e eu disse "vou no banheiro, já volto", levantei da cama e fui mancando em direção ao banheiro. Entrei no banheiro, tranquei a porta e me escorei deslisando até o chão.


POV'S Milena

Caralho, é mesmo real isso? Na boa, pelo que eu saiba, isso só acontece em sonhos. Um dos meus maiores sonhos foram realizados, quem sabe agente não continua ficando, e sei lá, ele me peça em namoro? Ele é realmente um fofo, não da pra acreditar mesmo que isso ta acontecendo!


Ouvi eles conversando lá no quarto, e logo depois levantei, fiquei me encarando no espelho, ageitei meu cabelo, destranquei a porta e fui andando até a cama novamente. "ainda está com sono?" disse José, "mais ou menos" eu respondi. "Tem problema se você for dormir no meu quarto hoje?" ele falou, eu dei de ombros e disse "porque? Aqui não ta bom?", "não é isso" ele respondeu, e em seguida olhou rapidamente pro Tiago, eu acompanhei o olhar dele, olhando pro Tiago também, e ele disse "É que tem gente querendo fazer algumas coisas assim sabe, hoje a noite, mas no quarto DELES não da, porque se não né.." e olhou novamente pro Tiago, que dessa vez tava rindo. "Tudo bem" eu respondi com uma risada maliciosa.

Peguei meu celular, coloquei no bolso e disse "cadeira de rodas?" e fiz cara de "não to afim de ir nessa merda", ele me olhou com cara de "você é pesada sabia?", e disse indo me pegar no colo "meu Deus, como é folgada essa menina, vou cobrar frete em forma de beijo, posso?", "cala boca seu gay" eu respondi, e ele me olhou e disse "depois vou te mostrar o gay", e eu olhei com cara de "era brincadeira", e respondi "ta louco? Não viaja", ele me olhou e eu logo disse " vamo logo".

Ele andou comigo até a porta, eu abri e logo fechei, ouvimos antes de nos afastar, Duda falar alguma coisa. Fomos andando em silêncio, em direção do quarto dele. Ele parou em frente á uma porta e disse "abre ai", eu abri, entramos e desci do colo dele. Fui entrando no quarto, mancando claro. "SÓ TEM UMA CAMA?" eu disse assustada, "sim" ele respondeu, "Caralho, na boa, se meu pai descobre isso, eu to tipo, fodida sabe né?" eu estava virada em direção ao quarto, e ele estava vindo onde eu estava. Me abraçou por traz, colocando os braços por baixo dos meus e disse "hey princesa, ninguém vai deicobrir", eu me virei e deu um abraço nele também, ele era maior um pouco maior que eu, e era meio estranho abraçar ele, sei lá.

Dava vontade de ficar ali pra sempre, o menino que eu mais amei na minha vida, ali abraçado comigo, era um sonho. "quer dormir?" ele perguntou quebrando o silêncio, mas ainda abraçado comigo, "perdi o sono" eu falei, e logo perguntei olhando pra ele "ta com sono?", ele respondeu me olhando "não". Ainda estávamos parados na frente da porta abraçados, quando eu disse "vamos fazer alguma coisa?", "tipo o que?" ele respondeu, "sei lá" eu disse logo em seguida, "quer conversar?" ele perguntou, "pode ser, mas sobre o que?" eu respondi, e ele disse "ah, sei lá, hum, tenho uma idéia. Eu sempre quis fazer isso", "o que?" eu perguntei curiosa, ele respondeu "agente desce no andar de baixo, e vai de porta em porta, a que tiver aberta agente entra e ve quem ta lá, ou o que tem lá", eu respondi "parece meio louco né?" e ri.

"Vamos ou não?" ele perguntou, "mas e meu pé?" eu respondi, e ele falou "ta com muita dor?" ele disse, e eu falei "nem tanta, eu consigo andar, mas se pisar muito forte dói, por isso eu fico mancando, mas vamos". Ele não disse nada naquele momento, apenas se aproximou e me beijou. "Ainda quer ir?" ele falou interrompendo o beijo, e eu apenas respondi "que? você deu a idéia dai desiste -eu ri-, por mim ficaria aqui, por causa do meu pé", ele disse "perdi a vontade -risos-, prefiro ficar, e é melhor pro teu pé".

Ele me pegou no colo, mas foi tipo muito de suspresa, foi em direção da cama. Me colocou lá em cima, e disse "vou tomar um banho rapidinho tá?", "tá" eu respondi. Deitei na cama, peguei um travasseiro dos 5 que tinham lá, sorte que a cama era de casal, pelo menos isso. Peguei algumascobertas e me cobri, fiquei deitada alguns segundos, vibrou meu celular, era sms provavelmente, porque vibrou só uma vez. Peguei ele que tava no bolso e vi, era da Biah.

"Oi Miih, tudo bem por aí?", "Oooi Biah, tudo mais ou menos, nem te conto as novidades!" eu respondi a mensagem. Alguns minutos depois chega outra mensagem "Que que aconteceu Mih? ): , que novidades? conta conta" Eu ri sozinha e respondi "To machucada, aff um filho da puta, te conto detalhes aí em NY! EU ENCONTREI O BRIAN, O BRIAN MANO, O PAI DA SELENA, CARALHO, SIM ELE MESMO, O BRIAN, e sabe quem ta cuidando de mim? (PS: Eu não posso andar)". Alguns minutos depois outra mensagem "O QUE MIH? O BRIAN? CARALHO, QUE MAXIMO, VOCÊ DEVE TA TIPO MUITO FELIZ NÉ MIIH? Quem ta ai Miiiih??", "TO TIPO MUITO MESMO. Sabe o restaurante que meu pai trabalha? O pessoal veio pra cá também, e o novo dono tem um filho, sabe quem é? SIM É O AMOR DA MINHA VIDA", eu respondi.

Vibrou novamente o celular, nova mensagem. "CARALHO, O JOSÉ? MANO DO CÉU, TA DE ZUERA?? ELE TA CUIDANDO DE VOCÊ, OMG, TO PASMA AQUI", e eu respondi "Sim, o José. Na boa, ele me beijou, 2x ainda. Caralho tipo perfeito. Eu também ainda não estou conciente, por que né" , e ela respondeu alguns minutos depois "OMG SÉRIO? CARALHO, NUSS SEM COMENTARIOS, SÉRIO #PASMA AQUI.", e eu respondi "cara, parece que tudo ainda é um sonho, sério!".

Ouvi o chuveiro sendo desligado e mandei uma sms pra Biah dizendo "Biah, amanhã agente se fala, to aqui no quarto do José, e ele deve ta saindo do banho, beijos", e logo depois ela respondeu "Eu imagino! hahaha' UI no quarto do José, ok, beijão".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? DEIXEM REVIWS dizendo o que acharam e me sigam no @WhoSaysOFICIAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.