Sentimentos Estranhos escrita por Milena Gabriela


Capítulo 13
Parte 13


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mesmo por quem está lendo. Gente, hoje o capítulo ta de MATAR, tem surpresas por vir, e está rolando coisas legais aí u_u' sigam> @WhoSaysOFICIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231912/chapter/13

Ele respondeu "Tem certeza?", "sim, to com sono" eu respondi. "Tudo bem então, já que não me quer aqui na sua cama, vou pra outra" e fez beicinho. PAAAAAAAAAARA, AQUILO SEDUZ. "Nãaaaao é isso -eu tentando me explicar-, vai ficar bravo é? Vai ficar magoado? awn que lindo, para seu bobo". Ele não disse nada, saiu da minha cama e foi em direção a outra. Sim, ele tava fazendo de propósito, "rum, sem feio" eu disse "sou feio mesmo" ele falou, "vem cá, não fica assim", "olha que eu vou mesmo" ele respondeu. "Seu bobo,não sabe brincar?", "ah quer dizer que não é pra eu ir aí? Então eu vou embora", ele e=levantou da cama e foi em direção da porta, eu grite "PARA JOSÉ", e fui mancando até ali, "pode parando". Ele disse me olhando fixamente "só assim pra vir atráz de mim né?", "era brincadeira tá? Você leva muito a sério", ele respondeu "levo mesmo".

Ele me pegou no colo e me levor em direção a minha cama. Me soltou em cima da cama. Eu me ajoelhei, ele tava na minha frente e eu disse abraçando-o "Hey, obrigada por tudo ta? Você é um anjo", ele retribuiu o abraço não dizendo nada, apenas me abraçou forte, fui tirando os meus braços de traz das costas dele, dei um beijo na bochecha dele e disse "ainda ta bravo", ele respondeu com a cabeça, fazendo uma cara muito fofa. "Eu já disse que isso me seduz né?" ele fez de propósito novamente, e falou fazendo uma dancinha com as mãos "estou te seduzindo, estou te seduzindo", e em seguida ficou um silêncio, só a música da festa lá em baixo dava pra ouvir mais ou menos, senti alguns choques pelo meu corpo.

José passou as por traz do meu corpo até chegar nas minhas costas, e chegou mais perto, dando alguns beijos no meu pescoço, meus olhos se fecharam por um momento, senti arrepior passar pelo meu corpo todo. Sua boca subia cada vez mais, passei minhas por traz do pescoço dele. Ele parou de beijar meu pescoço, abri os olhos rapidamente e ele ficou me olhando fixamente. Fui rápida e me aproximei do pescoço dele, fazendo o mesmo que ele fez comigo, senti que ele se arrepiou também, e me puxou, deixando nossos corpos quentes, mais colados um do outro.

Alguns segundos depois, parei de beijar o pescoço dele e voltei a olhar nos seus olhos. Ele foi aproximando o rosto do meu, eu continuava olhando diretamente pros olhos dele. Pensei, pensei o caralho, eu não conseguia pensar em nada, exatamente nada. Ele era meu ar, meu pensamento, meu coração, meu eu naquele momento. Quando nossos corpos estavam colados, e nossas bocas por um momento estavam quase coladas também, ouvi o trinco da porta mexer, José também ouviu, mas não se moveu. Eu pensei "e se for meu pai? Fodeu", mas não conseguia fazer nada além de olhar pros olhos impnotizantes dele.

Alguém abriu a porta e disse "Boa noite", e foi chegando perto, sim era o Tiago e a Duda. "Opa" disse o Tiago, e rapidamente continuou dizendo "acho que estragamos o clima". Logo que Duda disse boa noite, eu parei de olhar pro José, e olhei pra porta, e fui empurrando o José pra longe, mas ele ainda estava parado na minha frente, só se virou e olhou pra porta também. Logo em seguida José disse "E que clima", eu dei um tapa na perna dele e fiquei calada.

"Desculpa, não era a intenção" disse Tiago, e Duda afirmou com a cabeça. "Tudo bem, não foi nada" eu respondi. José em seguida disse "vocês não iam na festa?", e Tiago disse "iamos sim, falou certo, mas como vocês dois estavam aqui, viemos bater um papo, mas como vimos, o papo do novo casalsinho tava melhor antes de chegarmos certo Duda?", e Duda afirmou com a cabeça e falou "tudo bem, eles podem continuar, vem cá", pegou a mão do Tiago, levou até a cama, os dois se sentaram e começaram a se beijar novamente.

Eu olhei pro José e fiz cara de "eles beberam?" e voltei a olhar pra Duda e pro Tiago. José se sentou do meu lado e disse no meu ouvido bem baixinho, que mal eu escutei "ignora, vem cá, vamos continuar onde paramos" e me deu alguns beijos no pescoço. Eu seguida eu me aproximei e disse bem baixinho no ouvido dele "com eles aqui? Tem certeza?".

Mal terminei de falar e ele me puxou novamente, colando nossos corpos um no outro, eu estava suando frio, e com arrepios. Paramos e ficamos nos olhando por alguns segundos e ele foi chegando perto do meu rosto.


POV'S José

É agora, essa garota já me deu arrepios, ai como eu odeio isso, mas ela pode fazer a hora que quiser, só ela. Ta vou beijar ela logo antes que outra pessoa quebre o clima, justo na hora que a gente tava quase se beijando os dois entram, pacaba.


Fechei os olhos, e senti os lábios quentes dele encostarem nos meus. Eu esperei tanto por aquele momento, nada mais podia estragar, e eu juro que se mais um otário estragar o clima, ah eu mato. "Meu Deus, vocês são muito lerdos" disse Tiago, que por um momento parou de beijar a Duda, os dois estavam olhando pra nós, eu continuei com os olhos fechados, e José não tirou a seus labios que estavam sobre o meu.

Ele me puxou mais ainda pra perto dele, e me beijou. Eu, é óbvio que retribui o beijo né, esperava aquilo mais que ele, se é que ele esperava. Coloquei meus braços por traz do pescoço dele, abraçando, ele pegou mais forte nas minhas costas, me abraçando também. "São 2 perfeitos né?" disse Duda, e continuou rapidamente "não sei porque demorou tanto pra ficarem" eu parei de beijar ele rapidamente e dei um risinho, e ele também riu, mas logo voltou a me beijar.

Foi um beijo longo e interrompido uma vez, foi perfeito.



POV'S José


Cara, foi perfeito, ela ainda retribuiu o beijo e tudo mais. Eu to apaixonado? Sim ou óbvio? Demorou mas, e o risinho que ela interrompeu o beijo, arg que vontande de morder. To amando essa garota. Velho, de uma hora pra outra ela me conquistou assim do nada, e se isso for realmente verdadeiro, esse sentimento, será a primeira garota que eu já gostei, amei, me apaixonei na vida. De todas as meninas que eu fiquei, na verdade metade da escola -algumas eu me arrependo de ter ficado, metade delas pelo menos-, eu não sentia exatamente nada, mas eu ficava por ficar na verdade. Eu PRECISO de mais um beijo dela, isso é mesmo real?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíii?? Gostaram? Obrigada desde já! DEIXEM REVIWS *-*' Beijos @WhoSaysOFICIAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.